Já deu o recado!

Roman Reigns sobre o seu anúncio: "Nem todo mundo vai gostar do que vou dizer"

Na próxima semana, Roman Reigns fará um anúncio importante sobre seus planos para o SummerSlam, que será realizado no mês de agosto no Barclays Center em Brooklyn, Nova York. Assim que a WWE anunciou a notícia, surgiram especulações sobre quem seria o adversário de Roman Reigns no evento.

O nome principal, que é alvo de especulação, é John Cena, que retornará à WWE no episódio do dia 4 de julho do SmackDown Live. Ele será um “agente livre” quando retornar à televisão, o que significa que ele pode atuar tanto no RAW como no SmackDown Live. No início desta semana, o jornalista Dave Meltzer comentou em seu programa de rádio, Wrestling Observer Radio, que ele foi informado que John Cena não seria o adversário de Roman Reigns no evento. Outro nome que tem sido especulado é o de Goldberg, que recentemente publicou mensagens enigmáticas sobre o seu retorno à empresa de Stamford.

Na tarde dessa quinta-feira, Roman Reigns comentou sobre o seu anúncio por meio de sua conta oficial no Twitter. Confira:
Tradução: Nem todo mundo vai gostar do que vou dizer, mas você não pode perder. Meu quintal. Minhas regras.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!