Roman Reigns sobre o seu anúncio: "Nem todo mundo vai gostar do que vou dizer"

Na próxima semana, Roman Reigns fará um anúncio importante sobre seus planos para o SummerSlam, que será realizado no mês de agosto no Barclays Center em Brooklyn, Nova York. Assim que a WWE anunciou a notícia, surgiram especulações sobre quem seria o adversário de Roman Reigns no evento.

O nome principal, que é alvo de especulação, é John Cena, que retornará à WWE no episódio do dia 4 de julho do SmackDown Live. Ele será um “agente livre” quando retornar à televisão, o que significa que ele pode atuar tanto no RAW como no SmackDown Live. No início desta semana, o jornalista Dave Meltzer comentou em seu programa de rádio, Wrestling Observer Radio, que ele foi informado que John Cena não seria o adversário de Roman Reigns no evento. Outro nome que tem sido especulado é o de Goldberg, que recentemente publicou mensagens enigmáticas sobre o seu retorno à empresa de Stamford.

Na tarde dessa quinta-feira, Roman Reigns comentou sobre o seu anúncio por meio de sua conta oficial no Twitter. Confira:
Tradução: Nem todo mundo vai gostar do que vou dizer, mas você não pode perder. Meu quintal. Minhas regras.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook