Rusev retorna aos ringues da WWE durante evento ao vivo

Novidade

O ex-WWE United States Champion Rusev voltou à ação ontem durante um evento ao vivo que a WWE realizou em Vancouver, Canadá. No evento, o lutador búlgaro apareceu com o cabelo mais curto e sem a companhia de Lana. Além disso, Rusev enfrentou Sami Zayn e Kevin Owens em uma Triple Threat Match.

Segundo informações, Rusev estava nos bastidores do SmackDown Live na semana passada, entretanto, aconteceu uma mudança de última hora na storyline onde Rusev estaria incluído.

É importante destacar que Rusev se lesionou no mês de março e ficou de fora da WrestleMania 33. Apesar de ser liberado para voltar a luta há algumas semanas atrás, a WWE optou por mantê-lo fora de ação até encontrar um momento ideal para o seu retorno.

Antes da lesão acontecer, os planos eram para que o "The Bulgarian Brute" iniciasse uma rivalidade com Randy Orton, mas devido a sua lesão, Jinder Mahal ocupou o seu lugar. Durante o tempo em que estava se recuperando, Rusev utilizou suas redes sociais para manter o seu personagem e cobrar uma oportunidade pelo título.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook