Saiba mais sobre Bad Luck Fale

Após o sucesso com as apresentações dos participantes do NJPW Best of the Super Juniors, a House of Wrestling em parceria com o Fórum de Pro-Wrestling agora trará mais informações sobre os participantes do G1 CLIMAX 27 - principal torneio do pro-wrestling que começa no mês de Julho.

O terceiro de vinte participantes será o "Underboss", que poderá mostrar na edição deste ano que não é só mais um gigante.

Nome: Fale Simitaitoko;
Data de nascimento: 18 de Janeiro de 1982 (35 anos);
Local de nascimento: Tonga;
Peso: 125kg;
Altura: 1.93m;
Estréia no Professional Wrestling: 04 de Abril de 2010 contra Manabu Nakanishi pela NJPW;
Conquistas importantes: IWGP Intercontinental Championship e NEVER Six-Man Tag Team Championship;
Principal rivais: Hiroshi Tanahashi, Kazuchika Okada e Shinsuke Nakamura;
Principais parceiros de equipe: Prince Devitt, Karl Anderson, Tama Tonga e Kenny Omega;
Participações no G1 CLIMAX: 4ª (2014, 2015, 2016 e 2017);

Um dos fundadores do Bullet Club e que é figurinha carimbada no G1 CLIMAX de 2014, Bad Luck Fale entra no torneio deste ano com a missão de que não é só mais um "gigante que serve apenas para compor cards". Ele é um ex-IWGP Intercontinental Champion, vencendo Shinsuke Nakamura em 2014 para conquistar o cinturão, mas desde então não vem tendo um papel relevante na companhia.

Seu último combate importante foi contra Kazuchika Okada em Maio pelo IWGP Heavyweight Championship mais saiu derrotado, só que como o "Rainmaker" estará participando do torneio nesse ano também, ele poderá dar o troco e garantir uma revanche pelo cinturão. Não pense que Fale não conseguirá pois ele sempre consegue uma ou outra vitória sobre grandes nomes em torneios (pobre Tanahashi) e foi justamente para ele que Okada perdeu sua última singles match, em Agosto de 2016.

Agora em 2017 e com todos problemas no Bullet Club, Fale terá que superar mais dificuldades na sua vida (ele viveu em um dos bairros mais perigosos da Nova Zelândia em sua infância, por exemplo) para provar que não é um gigante que deixa-se abalar por qualquer coisa.

Confira isso e muito mais sobre NJPW e o wrestling em geral no Fórum de Pro-Wrestling!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.