Confira um pouco mais sobre o Rainmaker!

Saiba mais sobre Kazuchika Okada

Após o sucesso com as apresentações dos participantes do NJPW Best of the Super Juniors, a House of Wrestling agora trará mais informações sobre os participantes do G1 CLIMAX 27 - principal torneio do pro-wrestling que começa no mês de Julho.

O segundo de vinte participantes será o "Rainmaker" e que estará participando de mais uma edição do G1 CLIMAX como campeão!



Nome: Kazuchika Okada (岡田 和睦);
Data de nascimento: 8 de novembro de 1987 (29 anos);
Local de nascimento: Anjō, Aichi, Japão;
Peso: 107kg;
Altura: 1.91m;
Estréia no Professional Wrestling: 29 de agosto de 2004, onde saiu derrotado por Negro Navarro;
Conquistas importantes: IWGP Heavyweight Championship (4x), G1 CLIMAX (2x em 2012 e 2014), New Japan Cup (2013);
Principal rivais: Hiroshi Tanahashi, Tetsuya Naito e Kenny Omega;
Participações no G1 CLIMAX: 6ª (2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017);

Sempre entrando como um dos favoritos ao torneio, Okada vem para a sua sexta participação e pelo segundo ano consecutivo entra no torneio como campeão.

Okada teve sua primeira participação no ano de 2012, onde saiu vencedor e se estabelecendo como uma força enorme dentro do Main Event da companhia. Em sua primeira final, Okada derrotou o até então membro do Bullet Club, Karl Anderson. Após um ano sem conseguir tal façanha de chegar as finais, em 2014, Okada destronou o seu amigo e membro de stable, Shinsuke Nakamura em frente a 18.000 pessoas no Seibu Dome para mais uma vez se sagrar campeão e ir ao Main Event do Tokyo Dome.

Além de ser um dos favoritos ao torneio como sempre, Okada vem para o segundo ano consecutivo para o torneio em posse do título do máximo da empresa. Será que veremos o campeão tropeçar mais uma vez como no ano passado, quando sofreu uma derrota logo na primeira rodada para o veterano da Pro Wrestling NOAH Naomichi Marufuji? Ou veremos Okada se sagrando campeão pela terceira vez? Vamos aguardar. Mas uma coisa é certa: não devemos descartar o ''Rainmaker'' como um dos favoritos.


Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!