Saiba mais sobre Michael Elgin

Confira um pouco mais sobre o Big Mike!

Após o sucesso com as apresentações dos participantes do NJPW Best of the Super Juniors, a House of Wrestling em parceria com o Fórum de Pro-Wrestling agora trará mais informações sobre os participantes do G1 CLIMAX 27 - principal torneio do pro-wrestling que começa no mês de Julho.

O oitavo de vinte participantes será o ''Unbreakable'', que fará sua terceira participação no torneio. 


Nome: Aaron Frobel;
Data de nascimento: 13 de dezembro de 1986 (30 anos);
Local de nascimento: Toronto, Ontario, Canadá;
Peso: 111kg;
Altura: 1.80m;
Estréia no Professional Wrestling: 19 de novembro de 2004, em um evento da House of Truth Wrestling School;
Conquistas importantes: IWGP Intercontinental Championship, NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship, ROH World Championship, PWG World Tag Team Championship, ROH Survival to the Fittest (2011 e 2015);
Principais rivais: Kenny Omega e Tetsuya Naito;
Principais parceiros de equipe: Hiroshi Tanahashi e Brian Cage;
Finisher: Elgin Bomb;
Participações no G1 CLIMAX: 3 (2015, 2016 e 2017).

Um dos principais nomes da New Japan no ano passado, vem para sua terceira edição do G1 CLIMAX. Após fazer dois bons anos, colocando incríveis performances contra nomes como Kenny Omega, Tetsuya Naito entre outros, Elgin chega ainda mais forte outra edição do G1.

Dessa vez, Elgin terá duros adversários pelo caminho, como Kazuchika Okada, Minoru Suzuki, Kenny Omega, entre outros bons nomes do Bloco B. Será que veremos o ''Big Mike'' conseguindo uma vitória contra algum dos dois campeões do grupo e garantindo uma futura chance por um dos títulos importantes da empresa?

Também vale ressaltar que Elgin estará disputando a chance de se sagrar o primeiro IWGP United States Champion neste fim de semana, então, poderemos ver mais um campeão sendo adicionado ao grupo e sendo um dos principais alvos dos outros participantes. Mas no fim, uma coisa é certa: Não podemos considerar Elgin como uma carta fora do baralho.

Confira isso e muito mais sobre NJPW e o wrestling em geral no Fórum de Pro-Wrestling!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!