Scott Steiner diz que Triple H e Stephanie McMahon são dois idiotas

Ele voltou

O ex-WWE Superstar, Scott Steiner, recentemente participou de uma teleconferência para promover o próximo pay-per-view do Impact Wrestling, Slammiversary XV, que será realizado no próximo domingo, 2 de julho.

No evento, Steiner se junta a Josh Mathews para enfrentar Joseph Park e Jeremy Borash em uma Tag Team Match.

Durante sua participação na teleconferência, Steiner foi questionado sobre o produto atual da WWE e quais são as mudanças que devem ser feitas. Confira abaixo o que Steiner falou sobre esse assunto:

"Sim, as primeiras mudanças que eles precisam é se livrar de Stephanie McMahon e Hunter McMahon (Triple H), porque eles são dois idiotas que estão comandando tudo lá em cima. Quero dizer, eu sinto penas dos lutadores lá em cima, eles têm que seguir as instruções desses dois que claramente não sabem o que estão fazendo."

Scott Steiner é conhecido principalmente pela sua passagem pela WCW e WWE. Na WWE, Scott Steiner teve duas passagens, a primeira que foi de 1992 a 1994 e a última que foi de 2002 a 2004. Já na WCW, Steiner trabalhou durante 3 anos seguidos e chegou a conquistar o principal título da empresa, o WCW World Heavyweight Championship

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook