Tyson Kidd pode trabalhar nos bastidores da WWE

Boa notícia envolvendo Tyson

O portal 'Pro Wrestling Sheet' informou que Tyson Kidd está trabalhando para ter um papel nos bastidores da WWE. Entretanto, não se tem detalhes se ele irá realizar as funções de produtor/agente ou se chegará a voltar para a TV com algum papel que não envolva qualquer tipo de esforço físico. Tyson também poderá aparecer na sétima temporada do Total Divas, mas isso no momento é apenas rumor.

Essa que é uma boa notícia envolvendo Tyson Kidd, que vem se recuperando de uma grave lesão que sofreu em 2015. Lesão essa que segundo os médicos, tinham 95% de chances do Tyson Kidd ter falecido no ringue, ou caso sobrevivesse, as chances de ficar paralítico eram enormes. Felizmente não foi o caso.

Tyson, que tem 36 anos, ainda está em contrato com a WWE e quando foi entrevistado uns meses atrás no Podcast de Chris Jericho assegurou que se sente muito melhor.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -