Vamos trazer a WWE de volta ao Brasil! (Agora é pra valer)

Não é segredo algum que o pro-wrestling (ou luta-livre em nosso dialeto) no Brasil segue em uma ascensão meteórica. Seja dentro e também fora de nosso país, como é o caso de Cezar Bononi, Adrian Jaoude e Taynara Melo que estão representando o Brasil na WWE. Aproveitando esse embalo, a House Of Wrestling decidiu concentrar suas forças em um projeto antigo - O #BrazilWantsWWETour.

O projeto iniciado pelo site Blood Wrestling, foi abraçado por diversos sites e membros da comunidade, mas não teve continuidade. E sendo um dos principais meios de comunicação sobre wrestling no Brasil, o House of Wrestling se vê no dever de tentar fazer com que essa campanha dê resultado.

Contamos com a ajuda de todos vocês. Usem a hashtag #BrazilWantsWWETour em todas as redes sociais da WWE, seja Twitter, Facebook, Instagram e qualquer meio que você consiga mandar essa mensagem para eles.

Queremos a WWE de volta ao Brasil!!!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook