Vince Russo entra com ordem de restrição contra Jim Cornette

Coisa ficou feia...

De acordo com o PWInsider, o ex-membro da equipe criativa da WWE, WCW e TNA Vince Russo entrou com uma medida cautelar contra Jim Cornette, alegando que foi vítima de "assédio". Na ordem, menciona-se que Cornette vem assediando Russo desde outubro de 1999 em diferentes estados. O ex-chefe da equipe criativa da WCW mencionou também os comentários que Cornette fez na edição do dia 15 de junho de seu podcast, no qual o antigo funcionário da Ring Of Honor prometeu "um presente" para Russo.

Na ordem, também é mencionado como testemunhas o treinador do Performance Center da WWE Terry Taylor e a "audiência pública". Na época que trabalhava na TNA, Taylor enviou um email de Cornette a Russo em que Cornette mencionou que teve um show em que ele matava Russo. Além disso, Russo declarou na ordem que foi "ameaçado publicamente".

Cornette já recebeu a ordem em sua casa em Louisville, que foi entregado pela polícia local. No papel, é solicitado que Cornette não se aproxima de Russo, sua mulher Amy, sua c asa e seu lugar de trabalho. Cornette vem alegando em seu podcast que Russo era um desempregado. A ordem não especifica o lugar exato onde trabalha Russo.

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook