HOJE: WWE BATTLEGROUND AO VIVO, À PARTIR DAS 20H00. ASSINE A WWE NETWORK. O PRIMEIRO MÊS É GRÁTIS!

Coisa ficou feia...

Vince Russo entra com ordem de restrição contra Jim Cornette

De acordo com o PWInsider, o ex-membro da equipe criativa da WWE, WCW e TNA Vince Russo entrou com uma medida cautelar contra Jim Cornette, alegando que foi vítima de "assédio". Na ordem, menciona-se que Cornette vem assediando Russo desde outubro de 1999 em diferentes estados. O ex-chefe da equipe criativa da WCW mencionou também os comentários que Cornette fez na edição do dia 15 de junho de seu podcast, no qual o antigo funcionário da Ring Of Honor prometeu "um presente" para Russo.

Na ordem, também é mencionado como testemunhas o treinador do Performance Center da WWE Terry Taylor e a "audiência pública". Na época que trabalhava na TNA, Taylor enviou um email de Cornette a Russo em que Cornette mencionou que teve um show em que ele matava Russo. Além disso, Russo declarou na ordem que foi "ameaçado publicamente".

Cornette já recebeu a ordem em sua casa em Louisville, que foi entregado pela polícia local. No papel, é solicitado que Cornette não se aproxima de Russo, sua mulher Amy, sua c asa e seu lugar de trabalho. Cornette vem alegando em seu podcast que Russo era um desempregado. A ordem não especifica o lugar exato onde trabalha Russo.

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!