Não foi dessa vez...

WWE tenta censurar Kevin Owens mas falha

Na noite de ontem, a WWE tentou censurar Kevin Owens durante o programa Talking Smack quando o mesmo pronunciou a palavra "vagina". Enquanto conversava com Daniel Bryan, Owens soltou a palavra mas os censores não conseguiram censurar a palavra a tempo.

Durante a sua participação no programa, Owens falou sobre como AJ Styles falou dele como "a definição de Ron Burgundy de San Diego". Para quem não sabe, isso é uma referência ao filme Anchorman, onde em alemão é dito que San Diego significa "vagina de baleia". Owens explicou o significado da palavra para Daniel Bryan, o que fez a WWE tentar censurar a palavra, mas as tentativas foram falhas. O microfone de Kevin Owens foi cortado instantes depois do incidente.

Esse é o segundo dia consecutivo que a WWE tem problemas na hora de censurar palavras. Durante a transmissão do RAW, LaMelo Ball usou a palavra nigga, que tem conotações negativas nos Estados Unidos. Surpreendentemente, a empresa de Stamford não conseguiu censurar a palavra a tempo e ela acabou sendo escutada, já que o RAW é transmitido com alguns segundos de atraso para evitar esse tipo de situações.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!