WWE tenta censurar Kevin Owens mas falha

Não foi dessa vez...

Na noite de ontem, a WWE tentou censurar Kevin Owens durante o programa Talking Smack quando o mesmo pronunciou a palavra "vagina". Enquanto conversava com Daniel Bryan, Owens soltou a palavra mas os censores não conseguiram censurar a palavra a tempo.

Durante a sua participação no programa, Owens falou sobre como AJ Styles falou dele como "a definição de Ron Burgundy de San Diego". Para quem não sabe, isso é uma referência ao filme Anchorman, onde em alemão é dito que San Diego significa "vagina de baleia". Owens explicou o significado da palavra para Daniel Bryan, o que fez a WWE tentar censurar a palavra, mas as tentativas foram falhas. O microfone de Kevin Owens foi cortado instantes depois do incidente.

Esse é o segundo dia consecutivo que a WWE tem problemas na hora de censurar palavras. Durante a transmissão do RAW, LaMelo Ball usou a palavra nigga, que tem conotações negativas nos Estados Unidos. Surpreendentemente, a empresa de Stamford não conseguiu censurar a palavra a tempo e ela acabou sendo escutada, já que o RAW é transmitido com alguns segundos de atraso para evitar esse tipo de situações.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook