15 anos de John Cena

lealdade e respeito!

John Cena retornará à WWE na próxima terça-feira no SmackDown Live. E com o retorno do Cenation Leader, a WWE decidiu destacar os 15 anos do 16 vezes World Champion com os números do lutador desde a sua estréia na empresa.

Recorde Total

WWE Photo
Desde a sua estréia na WWE, John Cena fez 693 combates, tendo 467 vitórias - 194 derrotas - 32 empates. Um número mais do que absurdo esse do Cenation Leader.

5 oponentes enfrentados com mais frequência

WWE Photo
Nesses 15 anos, John Cena já enfrentou muitos Superstars, mas 5 ficaram marcados como seus oponentes frequentes. Randy Orton que teve uma longa rivalidade com Cena já o enfrentou 77 vezes, saindo derrotado em 47 oportunidades e vencendo em 25 encontros encabeça a lista. A rivalidade entre eles ainda teve 5 empates. A lista segue com Big Show em segundo, seguido por Edge, The Miz e Kane.

Histórico de Títulos

WWE Photo
15 anos de carreira e muitos títulos conquistados. Ao todo, John Cena já venceu 25 títulos, sendo que 13 vezes foi o WWE Championship, 3 o World Heavyweight Championship, 5 United States Championship e 4 vezes Tag Team Championship.

Combate mais rápido e mais demorado

WWE Photo
Além de vitórias e títulos, John Cena também tem alguns fatos curiosos a ser destacado. O seu combate mais rápido teve 46 segundos quando ele enfrentou Chavo Guerrero no RAW do dia 23 de fevereiro em 2009. Já o seu combate mais demorado foi contra Randy Orton no Bragging Righst em 2009, onde em uma Iron Man Match os dois batalharam por 1 hora e 14 minutos.

Problemas de Tag Team

WWE Photo
Como citado, John Cena teve quatro reinados como Tag Team, sendo que em todos ele teve um rival como parceiro. Batista, Shawn Michaels, The Miz e David Otunga.

Número total de raps criados

WWE Photo
Como sabemos, John Cena tem um grande talento para improvisar letras de rap. Sendo o criador da sua música de entrada, My Time Is Now, Cena tem ao todo 91 criações.

Recordes na WrestleMania

WWE Photo
Sendo um dos principais nomes a ter lutado na WrestleMania, John Cena tem ao todo 10 vitórias no maior evento do ano. O ponto negativo é que Cena acumula 3 derrotas no mega evento.

Superstars que ele venceu pelo World Championship

WWE Photo
Em 15 anos de carreira, John Cena tem um número gigante de combates realizados e alguns desses combates culminaram em vitória do Cenation Leader, lhe dando algum título. Acima vemos os Superstars que Cena venceu e conquistou o World Championship.

A carreira de John Cena é brilhante e quando esse homem se aposentar, os ringues da WWE não serão mais os mesmos. Você lembra de algum momento marcante da carreira de Cena, comente!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook