O homem falou

Austin Aries fala pela primeira vez sobre sua saída da WWE

Na semana passada, a WWE chocava o mundo do pro-wrestling ao anunciar em seu site oficial, o desligamento de Austin Aries do plantel da empresa. Austin Aries chegou à WWE no início do ano passado e sua última aparição na televisão aconteceu no mês de maio durante um episódio do 205 Live na WWE Network.

Segundo relatórios, um dos principais pontos que levaram à saída de Austin Aries da WWE foi a sua frustração com sua posição na empresa e o desejo de ser melhor utilizado na televisão. Além disso, de acordo com o jornalista Dave Meltzer, Aries não ficou satisfeito com o fato da WWE  não incluir o seu combate contra Neville na WrestleMania no DVD especial do Pay-Per-View. Também é relatado pelo próprio Meltzer que Aries não tinha uma boa relação com a equipe criativa da empresa e com os lutadores da Cruiserweight Divison.

O lutador, conhecido por ter passagens por empresas como a Ring Of Honor e TNA, possuía contrato com a WWE até 2019. Austin Aries está liberado para atuar por outras empresas, entretanto, durante os próximos três meses, a WWE terá papel importante na escolha dessas datas.

Recentemente, o próprio Austin Aries publicou no Twitter uma declaração sobre sua saída da WWE. Ele escreveu o seguinte:

"Gostaria de agradecer a WWE pela oportunidade de se apresentar para os incríveis fãs do WWE Universe. Gostaria também de agradecer as pessoas extremamente talentosas e trabalhadoras da WWE, que tive o prazer de trabalhar, tanto na frente como atrás da câmera. Desejo-lhes saúde contínua, felicidade e sucesso à medida que avanço para novos empreendimentos."


Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!