Sonho realizado!

Bobby Fish comenta sobre sua ida à WWE

Em uma recente entrevista ao WWE.com, o ex-ROH World Television Champion, Bobby Fish, comentou sobre sua passagem no Japão, entre outros assuntos. Confira abaixo.

Se ele acreditava que ele chegaria a WWE algum dia:

''Algumas vezes sim, algumas vezes não. Eu me lembro de uma conversa que tive com Kevin Owens  em uma academia de um hotel quando estávamos na Ring of Honor em Chicago alguns anos atrás. Naquele tempo, me parecia que Kevin queria dar o próximo passo em sua jornada. Eu tenho um imenso respeito por Kevin e  por tudo o que ele passou para encontrar seu sucesso. Ele não possui o biotipo ideal para se dar bem aqui, e nem eu. Vendo todo o sucesso que ele conseguiu após aquela conversa me fez pensar sobre o que eu realmente queria. Então, sim, eu realmente pensei que estaria aqui algum dia''. 

Sobre sua estréia no NXT:

''Foi bem surreal, principalmente porque tudo aconteceu muito rápido. Hoje, eu me sinto muito bem preparado para este novo desafio. Na minha opinião, esta vida gira em torno de uma jornada, e quando a minha terminar, eu espero que o meu corpo esteja todo acabado e batido, pois isso é um sinal de uma vida bem vivida. E o NXT representa o próximo passo na minha jornada''. 

Sobre sua passagem no Japão:

''O Japão sempre terá um espaço especial no meu coração. Foi o lugar que eu recebi a primeira grande oportunidade da minha carreira quando eu fui selecionado para viajar pelo país e competir pela Pro Wrestling NOAH de Mitsuharu Misawa no final de 2006. Eu trabalhei oito anos por lá e desenvolvi todo meu estilo no ringue por lá. Eu aprendi muito com as lendas japonesas como o próprio Misawa, Kenta Kobashi e Jun Akiyama. Eu tive o privilégio de evoluir ao lado de nomes como Hideo Itami, Atsushi Aoki e Naomichi Marufuji. Em 2014, eu deixei a NOAH com a benção deles para seguir minha carreira pela New Japan Pro-Wrestling. E não há dúvidas que foi o lugar que eu realmente aprofundei minhas habilidades. Eu não consigo agradecer o suficiente ao Gedo (Booker da NJPW) pela oportunidade que ele me deu quando fui convidado para competir por lá. Eu pudi dividir o ringue com uma lenda viva como Jushin Thunder Liger, o UFC Hall of Famer Kazushi Sakuraba, Yuji Nagata, Shinsuke Nakamura e Hiroshi Tanahashi. A lista é bem extensa. Eu serei eternamente grato. Eu me tornei um wrestler melhor pelo tempo que eu estive na New Japan Pro-Wrestling''.




Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!