Cobertura: GFW iMPACT Wrestling 06/07/2017 - A nova força latino-americana!

Novo membro da LAX é revelado!

Na noite desta quinta-feira a POP TV transmite com total exclusividade mais um episódio do iMPACT Wreslting, diretamente de Orlando, na Florida.

Esse é o primeiro show após o Slammiversary realizado no último domingo. Como destaque do show, teremos a comemoração do novo unified GFW Global & Impact Wrestling Champion, Alberto El Patron. O que o novo campeão terá a dizer? Será que Lashley pedirá sua revanche na noite de hoje?

Além disso, após levarem os GFW & Impact Wrestling World Tag Championships no domingo, a L.A.X disse que iria anunciar um novo membro no show de hoje. Quem será o novo membro?


A Super X Cup está de volta após um hiato de 12 anos. Quais serão os participantes do torneio que contará com estrelas internacionais do mundo do wrestling? 


Confira esses e outros destaques à partir das 21h, horário de Brasília, aqui na House of Wrestling!

Cobertura:

É exibido um vídeo de tudo o que aconteceu no Slammiversary deste domingo.

Para começar o show, teremos a comemoração do novo GFW Global Champion & Impact Wrestling Champion, Alberto El Patron. Patron vem ao ringue acompanhado por seu pai Dos Caras e seu irmão El Hijo De Dos Caras...

Patron comenta sobre sua vitória e diz que seu irmão em breve estará se juntando ao roster da GFW. Ele diz que todos poderão ver o que seu irmão faz de melhor, que é chutar traseiros. Ele introduz seu pai e diz que ele é a sua inspiração para tudo. Patron diz que é um campeão lutador e que quem quiser uma oportunidade pelo seu título, basta vir ao ringue. Eis que toca a música de Lashley...

Lashley vem ao ringue. Lashley diz que o ego de Patron é gigante e que ele nunca fez uma festa para comemorar sua vitória na época que ele venceu o cinturão e diz para Patron calar a boca. Lashley diz que a vitória de Patron no Slammiversary foi ''roubada'', e que irá bater ele e o irmão dele se for preciso, e que fará uma parede em volta deles se for preciso (se referindo aos muros que dividem os Estados Unidos e o México). Patron diz que Lashley terá sua revanche pelos títulos na noite de hoje e os seguranças separam ambos.

É exibido um vídeo nos bastidores com Bruce Prichard, Josh Mathews e Jeremy Borash. Prichard diz que se os dois se envolverem em alguma confusão novamente eles estarão demitidos.

Comerciais...

Singles Match: X-Division Champion Sonjay Dutt vs. Caleb Konley
~Dutt (4:42) com um ''Splash''.

Após o combate, Trevor Lee apareceu e atacou Sonjay. Ele roubou o cinturão e se proclamou como o novo campeão.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com Grado. Ele é um dos participantes para a eight-man tag team match que virá a seguir.

Eight Man Tag Team Match: Grado, Eddie Edwards & Veterans of War (Wilcox & Mayweather) vs. Eli Drake, Chris Adonis, Fallah Bahh & Mario Bokara
~Edwards (4:50) com um ''Boston Knee Party'' em Bokara.

Após o combate, Joseph Park vem ao ringue e avisa Grado que o seu visto não está em dia e ele terá que deixar a arena. Park e Grado vão abraçados para os bastidores.

Comerciais...

Singles Match: Matt Sydal vs. Braxton Sutter c/ Allie
~Sydal (3:15) com um ''Shooting Star Press''.

Após o combate, Allie foi consolar Braxton pela derrota. Ele deu em um empurrão na mão de Allie e ambos foram aos bastidores juntos.

Comerciais...

É mostrado um vídeo envolvendo a L.A.X. Konnan diz que a L.A.X será mais fria e sangria do que nunca. E que hoje, eles mostraram ao mundo quem é o novo integrante do grupo.

Vamos ao ringue com Jeremy Borash. Ele anuncia o retorno da Super X Cup e pede para que os participantes venham ao ringue. Os oito participantes são: Davey Richards, Sammy Guevara, Andrew Everett, ACH, Idris Abraham, Drago, Taiji Ishimori e Dezmond Xavier. 

Borash anuncia que o primeiro combate do torneio terá Idris Abraham e Dezmond Xavier.

É mostrado um vídeo introduzindo Idris e Dezmond.

Super X Cup - First Round Match: Idris Abraham vs. Dezmond Xavier
~Xavier (11:57) com um ''Final Flash''.

É exibida uma entrevista com Gail Kim nos bastidores. Gail diz que falta apenas mais alguns detalhes e seu grande anuncio deverá ser feito na próxima semana.

É exibido um vídeo mostrando a lenda Naomichi Marufuji.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com Dezmond Xavier. Ele diz que vencerá a Super X Cup. Ele diz que o nome do seu finisher é ''Final Flash''.

É anunciado que Moose enfrentará Naomichi Marufuji com o seu titulo em jogo na próxima semana.

Nos bastidores, vemos Moose. Ele comenta sobre seu combate contra Marufuji, mas logo é interrompido por EC3. EC3 diz que deixou James Storm inconsciente no Slammiversary e não ganha uma title shot por isso? Moose responde dizendo que não importa quem EC3 seja ou queira, isso não é motivo para querer cruzar o seu caminho e que é melhor EC3 entrar na final e esperar por sua chance. EC3 termina dizendo que quando ele quer algo, ele consegue.

A unified GFW & Knockouts Champion Sienna vem ao ringue seguida por KM.

Singles Match: Sienna c/ KM vs. Rebel
~Sienna (3:25) com um ''Guillotine Choke''.

Borash, Mathews e Pope anunciam os destaques do show da próxima semana, que contará com Moose defendendo o Impact Grand Championship contra Naomichi Marufuji, o grande anuncio de Gail Kim e o segundo combate válido pela Super X Cup.

Comerciais...

Em seguida, teremos o Main Event entre El Patron e Lashley.

GFW Global Championship & Impact Wrestling Championship Match: Alberto El Patron (c) vs. Lashley
~Lashley venceu por DQ após a L.A.X ataca-lo.

Konnan pega o microfone e anuncia que o novo membro da L.A.X é nada mais nada menos que o GFW & Impact Wrestling Unified Champion, Alberto El Patron. Patron não se pronuncia ou muito menos diz algo sobre o anuncio de Konnan devido a exaustão proporcionada por seu combate.

O show termina com Patron sendo carregado pela L.A.X aos bastidores.

Vídeos:

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!