novo membro?

Cobertura: GFW iMPACT Wrestling 13/07/2017 - A dominância latino-americana continua!

Na noite desta quinta-feira a POP TV transmite com total exclusividade mais um episódio do iMPACT Wreslting, diretamente de Orlando, na Florida.

Como destaque do show teremos Moose defendendo o Impact Grand Championship contra a lenda da Pro Wrestling NOAH, Naomichi Marufuji. Será que Moose adicionará mais uma defesa bem-sucedida ao seu currículo? Ou ele sucumbirá frenta a lenda do Puroresu? 

Após a reviravolta da semana passada, a L.A.X apresentou o GFW Unified Champion Alberto El Patron como seu novo membro. Porém, o campeão ainda não se pronunciou sobre o assunto. Será que Patron realmente é o novo membro da facção latino-americana?

Confira esses e outros destaques à partir das 21h, horário de Brasília, aqui na House of Wrestling!

Cobertura:

É mostrado um vídeo de tudo o que rolou no episódio da semana passada.

O show é aberto com a L.A.X. Konnan diz que cumpriu sua promessa de apresentar um novo membro para a L.A.X e ele nada mais nada menos que o GFW Unified Champion, Alberto El Patron. Patron vem ao ringue...

Patron pergunta o que Konnan está fazendo e pergunta o que ele estava pensando ao apresentar ele ao mundo como o novo membro da facção. Konnan então diz que a única coisa que ele quer é que El Patron se junte a família e pergunta se ele esqueceu o que a ''aquela empresa de Stamford'' fez a ele. Patron diz que claro que ele não esqueceu o que aquela po** de empresa faz a ele, mas agora ele está em uma empresa melhor e com fãs melhores. Ele diz que ficou sozinho no Japão, no México e que continuará sozinho aqui no Impact Wrestling sem a ajuda de ninguém. Konnan então pergunta mais uma vez se ele quer se juntar a L.A.X. Patron então responde que ''não, seu filho da p***''. A L.A.X então ataca Alberto El Patron, mas Lashley aparece e limpa o ringue. Ele pega os títulos de El Patron e os entrega a ele, assim deixando o ringue.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com Bruce Prichard. Ele avisa que o Main Event do show de hoje será uma tag team match entre Alberto El Patron e Lashley contra Ortiz e Santana.

Em seguida, teremos mais um combate pela Super X Cup entre ACH e Andrew Everett.

É exibido um vídeo introduzindo ACH e Everett.

Super X Cup - First Round Match: ACH vs. Andrew Everett
~ACH (6:25) com um ''Brainbuster''.
~ACH avança para a próxima fase.

Quando voltarmos, teremos o grande anuncio da Impact Wrestling Hall of Famer, Gail Kim.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com Jeremy Borash. Ele introduz Gail como uma das pioneiras da Knockouts Division e a primeira mulher a ser induzida ao Hall of Fame da empresa. Gail vem ao ringue...

Gail agradece aos fãs, que gritaram seu nome o segmento inteiro. Gail então anuncia que estará se aposentando do professional wrestling no fim deste ano, e nada melhor que fazer esse grande anuncio na sua casa, que é o Impact Wrestling. Gail deixa o ringue tendo o nome gritado pelos fãs.

Chris Adonis vem ao ringue. Adonis então começa uma discussão com os astros do show da POP TV, o Swole Mates. Adonis inicia uma competição de poses com os dois bodybuilders, mas logo é interrompido por Eli Drake, que termina o segmento.

Quando voltarmos dos comerciais, teremos a estreia de Octagoncito na Impact Zone.

Comerciais...

Singles Match: Demus vs. Octagoncito
~Octagoncito (4:00) com um ''Cradle''.

É exibido um segmento com Grado e Joseph Park. Grado está em busca de uma namorada, mas é rejeitado por todas as knockouts.

É mostrando um vídeo sobre Matt Sydal e sua carreira.

Quando voltarmos dos comerciais, teremos Moose defendendo o Impact Grand Championship contra Naomichi Marufuji.

Comerciais...

Voltamos com EC3, ele estará na mesa dos comentaristas durante o combate.

Marufuji vem ao ringue primeiro, seguido do campeão.

Impact Grand Championship Match: Moose (c) vs. Naomichi Marufuji
~Moose venceu o primeiro round por decisão dos juízes.
~Marufuji venceu o segundo round por decisão dos juízes.
~A luta terminou sem vencedor após EC3 atacar Marufuji.

Após o combate, EC3 tenta atacar Moose, mas Moose evita e o expulsa do ringue.

É mostrado um segmento com a L.A.X. Konnan diz que quer Santana e Ortiz façam de tudo para trazer a vitória para a casa hoje contra Alberto El Patron.

Trevor Lee vem ao ringue com o X-Division Championship na cintura após rouba-lo de Sonjay Dutt na semana passada. Trevor se referiu como o novo X-Division Champion. Sonjay Dutt é mostrado nos bastidores sendo segurado pelos seguranças para não ir ao ringue atacar Lee.

Singles Match: Trevor Lee vs. William Weeks
~Lee (1:20) com um ''Standing Double Stomp''.
~Lee lutou o combate todo com o cinturão na cintura.

Após o combate, Sonjay Dutt veio ao ringue e atacou Lee, que fugiu com o título.

Comerciais...

Singles Match: Laurel Van Ness vs. Ava Storie
~Van Ness (3:20) com um ''Double Stomp''.

Após o combate, Grado veio ao ringue e chamou Van Ness para um encontro. Porém, antes de Van Ness responder, Kongo Kong veio ao ringue e o espantou.

Em seguida, teremos o Main Event da noite, que contará Alberto El Patron e Lashley enfrentando Ortiz e Santana.

Comerciais...

Tag Team Match: GFW Unified Champion Alberto El Patron & Lashley vs. GFW Unified Tag Team Champions Ortiz & Santana c/ Homicide, Diamante e Konnan
~Patron (13:45) após um ''Double Stomp'' em Santana.

Após o combate, El Patron pegou um microfone e disse que desde ele chegou a empresa, ele e Lashley tiveram problemas juntos, mas eles formaram uma grande dupla hoje. Porém, durante seu discurso, a L.A.X atacou El Patron pelas costas e Lashley, que estava na rampa, ficou vendo o ataque com um sorriso no rosto.

Após o ataque, Konnan pegou o microfone e disse que é isso que ele recebe por virar as costas para sua família pelos fãs.

O show termina com a L.A.X segurando El Patron e comemorando no ringue.

Vídeos:

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!