Cobertura: NJPW G1 CLIMAX 27 - Day 1 - Tranquilo!

O retorno de Ibushi!

Na manhã desta segunda-feira, a New Japan Pro-Wrestling dá início a mais uma edição do G1 CLIMAX, que chega para sua vigésima sétima edição.

Para quem não está familiarizado, o G1 CLIMAX é um dos maiores e mais tradicionais torneios da história do pro-wrestling. O torneio se consiste em 20 participantes separados em dois blocos, o A e B, e consequentemente, os dois líderes de ambos os blocos se enfrentam na final para ver quem disputará o IWGP Heavyweight Championship no main event do Wrestle Kingdom, que é o maior Pay-Per-View do ano da empresa, realizado no dia 4 de janeiro do ano seguinte no Tokyo Dome. 

Como principal destaque do show, teremos o retorno de Kota Ibushi ao torneio, após ficar afastado dois anos do mesmo. E logo na primeira rodada, o ''Golden Star'' enfrentará o principal favorito da atual edição, Tetsuya Naito. Será que veremos Ibushi conseguindo uma grande vitória em seu retorno? Ou veremos Naito provando o porque que é o favorito para estar no Main Event do próximo Wrestle Kingdom? 

Além disto, teremos a estréia do novo membro da Suzuki-gun, o ''Technical Wizard'', Zack Sabre Jr, que enfrentará o atual IWGP Intercontinental Champion, Hiroshi Tanahashi. Será que Zack contará com a ajuda de seus membros de facção para conseguir uma vitória sobre Tanahashi? Ou veremos Tanahashi se sobressaindo frente a qualquer obstáculo e provando o porque de ser o atual campeão de um dos títulos mais prestigiados da empresa?

E não podemos esquecer da colisão dos dois amigos de CHAOS, Hirooki Goto e Tomohiro Ishii. Será que ambos deixarão a amizade de lado para conseguir a vitória? 

Confira estes e outros destaques à partir das 03h00 da manhã, horário de Brasília, aqui na House of Wrestling!

Cobertura:

Six-Man Tag Team Match: Jushin Thunder Liger, Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima vs. Juice Robinson, David Finlay & Michael Elgin
~Kojima (7:48) após aplicar um ''Lariat'' em Finlay.

Six-Man Tag Team Match: Suzuki-gun (Minoru Suzuki, El Desperado & Taichi) vs. Bullet Club (Kenny Omega, Tama Tonga & Chase Owens)
~Suzuki (7:04) após um ''Gotch Style Piledriver'' em Owens.

Tag Team Match: EVIL & Hiromu Takahashi vs. BUSHI & SANADA
~EVIL (6:52) após um ''Banshee Muzzle'' em BUSHI. 

Tag Team Match: Kazuchika Okada & Gedo vs. Toru Yano & Jado
~Yano venceu (7:49) após aplicar um ''low-blow'' seguido de um ''roll-up'' em Gedo.

E agora vamos aos combates válidos pelo Bloco A, que darão início ao torneio.

A BLOCK Match: Yuji Nagata vs. YOSHI-HASHI
~HASHI venceu (16:29) após um ''Karma''. 

A BLOCK Match: Bad Luck Fale vs. Togi Makabe
~Fale venceu (9:25) após um ''Grenade''.

A BLOCK Match: Hirooki Goto vs. Tomohiro Ishii
~Goto venceu (13:43) após um ''GTR''.

A BLOCK Match: Zack Sabre Jr. c/ El Desperado vs. Hiroshi Tanahashi
~Sabre venceu (17:18) após um ''Jim Breaks Armbar''.

Após o combate, Sabre pegou o Intercontinental Championship de Tanahashi, indicando que deverá ser o próximo desafiante ao título após conseguir uma vitória direta sobre o campeão.

A BLOCK Match: Kota Ibushi vs. Tetsuya Naito
~Naito venceu (24:41) após um ''Destino''.

Após o combate, BUSHI, EVIL, Hiromu e SANADA vieram ao ringue. Naito fez um discurso agradecendo os fãs de Sapporo e comemorou no ringue com seus companheiros de facção.

O show termina com Naito se dirigindo aos bastidores.







Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!