Cobertura: NJPW G1 Special in USA - Sem pesadelos hoje...

Okada faz chover novamente!

Na noite deste sábado a New Japan Pro-Wrestling realiza seu primeiro tour e show nos Estados Unidos: O NJPW G1 Special in USA. O evento será realizado em Long Beach, Califórnia, na Long Beach Arena e contará com uma cobertura e transmissão completa na TV norte americana pela AXS TV e na internet pela New Japan World.

Como destaques do show teremos a primeira fase do torneio que irá coroar o primeiro IWGP United States Heavyweight Champion. Os participantes são: Hangman Page, Jay Lethal, Zack Sabre Jr., Juice Robinson, Kenny Omega, Michael Elgin, Tetsuya Naito e Tomohiro Ishii. Quem irá avançar para as semi-finais do torneio e terá a honra de se tornar o campeão inaugural do título americano da empresa?

Além do torneio, teremos o ''Rainmaker'' Kazuchika Okada defendendo mais uma vez o IWGP Heavyweight Championship, desta vez contra o atual ROH World Champion, o ''American Nightmare'' Cody. Será que veremos Cody surpreendendo a todos e vencendo Okada para se tornar um double-champion pela primeira vez na carreira? Ou veremos Okada vencendo o recém coroado campeão mundial da ROH para provar mais uma vez que é o maior campeão da história do título?

Confira esses e outros destaques à partir das 9h da noite, horário de Brasília, aqui na House of Wrestling!

Cobertura:

O show é iniciado mostrando todos os combates anunciados e os participantes do torneio pelo IWGP United States Championship.

Vamos a arena, onde os anunciadores citam todas os combates da noite.

Ten Man Tag Team Match: Roppongi Vice (Rocky Romero & Baretta), Will Ospreay & The Briscoes (Mark & Jay Briscoe) vs. The Young Bucks (Matt & Nick Jackson), Marty Scurll, Yujiro Takahashi & Bad Luck Fale
~Rocky (13:00) após um ''Roll Up'' em Matt.

Eight Man Tag Team Match: Titan, Dragon Lee, Volador Jr. & Jushin Thunder Liger vs. Los Ingobernables de Japon (Hiromu Takahashi, BUSHI, EVIL & SANADA)
~Após Takahashi distrair o árbitro, EVIL e SANADA atacaram Titan com uma cadeirada. Hiromu aplicou um ''TIME BOMB'' (6:55) em Titan para a vitória dos Ingobernables.

IWGP Heavyweight United States Championship - First Round Tournament Match: Hangman Page vs. Jay Lethal
~Lethal (8:00) após um ''Lethal Injection''.

IWGP Heavyweight United States Championship - First Round Tournament Match: Juice Robinson vs. Zack Sabre Jr.
~Sabre (10:24) após um ''Octopus Hold''.

Eight Man Tag Team Match: David Finlay, Jay White, KUSHIDA & Hiroshi Tanahashi vs. Sho Tanaka, Yohei Komatsu, Yoshitatsu & Billy Gunn
~White (9:50) após um aplicar um ''Flatliner'' em Yoshitatsu.

É mostrado um vídeo da rivalidade entre Okada e Cody.

Voltamos a arena com Jim Ross e Josh Barnett. Ambos comentam sobre os combates que ainda restam na noite entre os Guerrillas of Destiny e a War Machine, Naito e Ishii e Omega e Elgin.

Intervalo...

IWGP Heavyweight Tag Team Championship - No DQ Match: Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa) (c) vs. War Machine (Hanson & Raymond Rowe)
~Após aplicar um ''Fallout'' em Tanga Loa sobre uma mesa, Raymond fez o pinfall (11:20) para a vitória.
~A War Machine se torna campeã dos títulos pela segunda vez.

IWGP Heavyweight United States Championship - First Round Tournament Match: Tetsuya Naito vs. Tomohiro Ishii
~Ishii (16:02) após um ''Brainbuster''.

IWGP Heavyweight United States Championship - First Round Tournament Match: Kenny Omega vs. Michael Elgin
~Omega (22:45) com um ''One Winged Angel''.

É exibido um vídeo mostrando a história de Okada e Cody.

IWGP Heavyweight Championship Match: Kazuchika Okada (c) vs. Cody
~Okada (25:57) após um ''Rainmaker''.

Após o combate, Kenny Omega veio ao ringue. Kenny diz que sente inveja de Okada por ter feito parte do Main Event desse show maravilhoso. Ele diz que eles se enfrentarão no G1 CLIMAX, mas ele não irá tirar seu momento e que essa é a noite de Okada, assim deixando o ringue.

Gedo pegou o microfone e disse que isso é o Strong Style e que o futuro do mesmo é o IWGP Heavyweight Champion, Kazuchika Okada.

Okada agradeceu aos fãs em inglês e disse que continuará fazendo chover Strong Style pelo mundo inteiro.

O show termina com Okada comemorando com os fãs e indo para os backstages.

Fim de show.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!