NOVO DESAFIO PARA KUSHIDA

Cobertura: ROH Wrestling 05/07/2017 - Oportunidade de ouro

A Comet TV transmite nesta Quarta-feira mais um episódio inédito do show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Os destaques desta semana vão para o Main Event, onde será determinado o novo Desafiante #1 ao ROH World TV Title, e também para Cody, que fará sua primeira aparição após vencer o ROH World Title no Best in the World.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

O show é aberto com o novo ROH World Champion Cody, no ringue falando sobre como foi ganhar o título no Best in the World, até que as luzes se apagam e quando acendem, Christopher Daniels está atrás do campeão. Os dois, então começam uma grande brawl, até que juízes e seguranças aparecem para separar os dois. No final, enquanto Cody era levado para os Backstages, Daniels levantou o cinturão no ringue.

Singles Match: Josh Woods vs Jay Briscoe
- Jay venceu após aplicar um "Lariat" seguido do pinfall.

É mostrado um vídeo, do Heel-Turn de Will Ferrara, atacando seu ex-parceiro Cheeseburguer.

Os Tempura Boyz e os Coast 2 Coast estavam prontos no ringue para um combate de duplas, até que os Young Bucks apareceram e disseram que agora, aquele combate seria um 3-Way Match, válido pelos ROH World Tag Team Titles.

ROH World Tag Team Championship 3-Way Match: Young Bucks(Matt & Nick Jackson)(c) vs Tempura Boyz(Sho & Yohei) vs Coast 2 Coast(Leon St. Geovanni & Shaheem Ali)
- Após os C2C estarem segurando os Tempura Boyz, os Bucks aplicaram um "Double Indy Taker" seguido do pinfall para reterem os títulos.

ROH World TV Championship #1Contender's Four Corner Survival Match: Kenny King vs Chris Sabin vs Mark Briscoe vs Beer City Bruiser
- King venceu após um "Royal Flush" em BCB, seguido do pin.
- Kenny King é o novo desafiante #1 ao ROH World TV Title e terá sua chance em breve.

O show sai do ar com King comemorando.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!