Cobertura: WWE SmackDown Live 11/07/2017 - Aliados por uma noite!

Nova Face da America

A USA Network transmite nesta terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live, diretamente do AT&T Center em San Antonio, no Texas. 

Na noite da última sexta-feira, AJ Styles chocou o WWE Universe ao derrotar Kevin Owens pelo United States Championship no Live Event realizado no Madison Square Garden. O que será que AJ tem a dizer sobre sua vitória? Será que Owens pedirá sua revanche no show de hoje ou no Pay-Per-View Battleground? 


Após impressionar na battle royal realizada no dia da independência na semana passada, Tye Dillinger receberá a chance mais importante de sua carreira hoje contra o WWE Champion Jinder Mahal em um combate sem o título em jogo. Será que veremos o ''10'' surpreendendo o campeão?


A divisão feminina do SmackDown está mais forte do que nunca. A primeira Ms. Money in the Bank, Carmella, teve seu parceiro James Ellsworth suspenso por dois meses pelo General Manager Daniel Bryan. Será que Carmella conseguirá se virar sem Ellsworth por perto?


Confira esses e outros destaques à partir das 21h, horário de Brasília, aqui na House of Wrestling!



Cobertura:

O WWE SmackDown Live desta semana começa destacando a vitória de AJ Styles na Battle Royal da semana passada que lhe concedeu a chance de disputar o United States Championship. É mostrado algumas imagens da vitória do Phenomenal One sobre Kevin Owens pelo título em um live-event no Madison Square Garden.

Vamos ao vídeo de abertura do WWE SmackDown Live.

Já no AT&T Center em San Antonio, Texas, Tom Phillips, JBL e Byrson Saxton nos acolhem para o show.

Vamos ao ringue onde Greg Hamilton apresenta o novo United States Champion AJ Styles e ele vem para o ringue e recebe uma grande ovação dos fãs. Os fãs começam a chamar pelo nome de AJ e ele fala que parece que o Battleground chegou um pouco mais cedo no Madison Square Garden. AJ provoca Kevin Owens dizendo que o ex-campeão tem a cara parecida com a de um bumbum de macaco. AJ diz que o que será dito agora não tem nada a ver com Owens, mas sim com ele mesmo e seu novo título. AJ anuncia que os Open Challenges pelo United States Championship estão de volta. AJ anuncia que seu título será colocado em disputa a cada semana, e que esse desafio terá início hoje e agora. Os fãs gritam por USA enquanto AJ fica a espera de seu primeiro desafiante. A música de John Cena toca e o Cenation Leader faz a sua entrada até o ringue.

Cena pergunta a AJ se ele tem certeza sobre o que acabou de dizer - o Open Challenge pelo US Title. Cena fala que AJ pode ter desafiado todos no vestiário, mas ele não se incluí nessa lista. AJ diz que Cena está incluído e que este desafio é especialmente para ele. Cena aceita o desafio e chama um juiz.

Quando o combate estava prestes a começar, Kevin Owens interrompeu e começou uma promo dizendo que ninguém quer ver outro combate estúpido entre Cena vs. Styles e que ninguém se importa com eles, mas sim como o legítimo campeão irá recuperar o seu título. Owens diz que esse título é dele e Cena não merece nem chegar perto do mesmo. Owens pergunta porque Cena voltou sendo que ele não quer vê-lo neste ringue novamente. Cena diz que isso não é sobre o que Owens não quer ver, é porque ele não consegue vê-lo. Cena chama Owens para o ringue e enfrentá-lo e depois que bater Owens, vencerá AJ e conquistará o título. Rusev aparece e ataca Cena pelas costas. Owens entra no ringue e ataca AJ com um Pop-up Powerbomb. Rusev volta a atacar Cena com um Superkick, em seguida, aplicou um The Accolade enquanto os fãs vaiavam. Owens vai embora e Rusev o segue logo depois.

Ainda hoje, Baron Corbin enfrentará Shinsuke Nakamura. Além disso, Tye Dillinger terá a oportunidade de enfrentar o WWE Champion Jinder Mahal, sem o título em jogo.

Comercial...

De volta e é confirmado AJ Styles & John Cena vs. Rusev & Kevin Owens.

Vamos ao ringue e o WWE Champion Jinder Mahal faz a sua entrada acompanhado pelos The Singh Brothers. Tye Dillinger vem logo depois.

Singles Match: WWE Champion Jinder Mahal (c/ The Singh Brothers) vs. Tye Dillinger
- Mahal venceu após aplicar um Khallas.

Após o combate, o WWE Champion fez uma promo sobre como ele vem nesse ringue toda semana e sempre é vaiado e, que isso não o incomoda, pois na Índia há milhões de pessoas que o respeitam e o idolatram. Mahal enfatiza que ele trouxe a glória para esse título e que se Randy Orton quiser tirá-lo dele terá que sobreviver a Punjabi Prison.

Vemos o The New Day andando nos bastidores. Eles estarão no ringue, á seguir.

Comercial...

De volta e vemos um vídeo de Kurt Angle sobre o WWE 2K18.

De volta ao rinque e Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods vêem para o ringue. Logo em seguida, os SmackDown Tag Team Champions The Usos aparecem. É relembrado a batalha de rap entre as duas equipes na semana passada que acabou em uma grande confusão.

Singles Match: SmackDown Tag Team Champion Jey Uso (c/ SmackDown Tag Team Champion Jimmy Uso) vs. Xavier Woods (c/ Big E & Kofi Kingston)
- Woods venceu após aplicar um Elbow Drop em Jey que estava pendurado entre as cordas.

Ainda hoje, o Mr. Money in the Bank Baron Corbin enfrentará Shinsuke Nakamura.

Comercial...

De volta e vemos Shane McMahon falando no telefone com Daniel Bryan. Eles estão conversando sobre James Ellsworth. A SmackDown Women's Champion Naomi aparece e está curiosa em saber quem será sua adversária pelo título no Battleground. Ela diz que é melhor Shane não mencionar o nome de Lana outra vez. Charlotte Flair aparece e ela concorda que Lana não tem que ter outra chance pelo título, caso isso ocorra, é melhor ele fazer a mesma que coisa que fez com Ellsworth com ela. Becky Lynch, Natalya, Tamina e Lana aparecem. Shane anuncia um combate Fatal 5 Way Elimination com Charlotte Flair, Natalya, Becky Lynch, Tamina e Lana para o Battleground. A vencedora enfrentará Naomi no SummerSlam pelo título. Charlotte reclama que Lana esteja tendo outra oportunidade. Tamina defende Lana. Natalya provoca Charlotte dizendo que ela só que está aqui porque usa a fama de seu pai. Após essa discussão, Shane anuncia Becky & Charlotte vs. Natalya e Tamina para esta noite. Ele pede para todas se retirarem. A Ms. Money in the Bank Carmella aparece e está com um papel que exige que a suspensão de Ellsworth seja adiada. Shane olha o papel e depois rasga. Carmella se irrita. Shane diz que agora Naomi tem a sua resposta, dando a entender que Carmella enfrentará Naomi pelo título.

Vamos aos bastidores e Renee Young entrevista Baron Corbin. Vemos o ataque de Corbin sobre Shinsuke Nakamura na semana passada. Corbin diz que vai ensinar a Nakamura uma liçao bastante dolorosa hoje á noite.

Comercial...

De volta e Shinsuke Nakamura faz a sua entrada. Baron Corbin vem logo depois. O combate nem começa e os dois iniciam um brawl que termina após os juízes os separarem. Nakamura fica no ringue chamando Corbin para lutar enquanto Corbin vai embora com sua maleta.

Nos bastidores, vemos AJ Styles ainda sentindo o golpe de Kevin Owens. John Cena aparece e os dois começam a conversar. AJ lembra de seu combate contra ele no passado, mas enfatiza que ele manterá esse título por um longo tempo. Cena diz que AJ não manterá esse título apenas batendo ele, mas ele também tem que tomar cuidado com o que acontece em volta e isso ficou claro hoje. Cena diz que AJ terá alguém do seu lado hoje para ajudá-lo.

Ainda hoje, Charlotte Flair & Becky Lynch vs. Tamina & Natalya.

Comercial...

De volta e Becky Lynch vem para o ringue. Charlotte Flair vem logo em seguida. Suas adversárias, Natalya e Tamina vêem logo depois.

Tag Team Match: Tamina & Natalya venceram Charlotte Flair & Becky Lynch, após um "Superkick" de Tamina sobre Charlotte.

Após o combate, ficamos com os replays enquanto Natalya, Tamina e Lana deixam o ringue.

Ainda hoje, John Cena e AJ Styles vs. Kevin Owens e Rusev.

Vemos Maria Kanellis nos bastidores andando. Ela bate na porta no vestiário masculinos e Chad Gable responde. Ela pergunta se Sami Zayn está lá porque ele deve pedir desculpas. Gable olha, mas Sami não está lá. Maria diz a Gable para dizer a Sami que a primeira dama do SmackDown está procurando por ele. Ela sai e nós vamos para o comercial.

De volta do intervalo e Sami Zayn encontra-se com Mike & Maria Kanellis. Maria diz que Sami lhes deve um pedido de desculpas, mas ele diz que já lhes deu um. Ele continua falando sobre como eles devem se desculpar por estar em seu caminho em duas ocasiões. Maria aplica uma grande bofetada no rosto de Sami e Mike quebra um vaso de flores na cabeça de Sami.

Houve uma promo nos bastidores com Cedric Alexander promovendo o 205 Live desta noite.

Os locutores revelam que Shane confirmou Nakamura vs. Corbin para o Battleground.

Tom nos leva para outra edição do The Fashion Files com Tyler Breeze e Fandango. Eles cantam uma música sobre "The Sexy Fashion Rangers" agora, uma espécie de jogo com Chuck Norris. Eles estão vestidos como cowboys nos bastidores. Fandango monta um cavalo falso para Zack Ryder. Mojo Rawley aparece. Breezango se pergunta se The Hype Bros teve algo a ver com a destruição de seu escritório. Mojo arruma-se e diz que não fariam algo tão sombrio assim.

Antes do combate, é confirmado que AJ Styles vs. Kevin Owens ocorrerá no Battleground.

Tag Team Match: WWE United States Champion AJ Styles & John Cena venceram Kevin Owens & Rusev após Cena aplicar o "AA".

Após o combate, Cena e AJ levantam os braços antes de ficarem de pé enquanto a música de Cena toca. Cena levanta o braço de AJ no meio do ringue. A música de Cena para quando ele e AJ se encontram no meio do ringue. Cena levanta o braço de AJ novamente quando AJ levanta seu título. A música de Cena começa de volta enquanto os dois celebram a vitória. O SmackDown sai do ar.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!