Cobertura: WWE 205 Live 04/07/2017 - "O indiscutível rei "

The King!

Na noite de hoje, a WWE Network transmitiu com exclusividade mais um episódio do 205 Live, este que ocorreu diretamente de Phoenix, Arizona, no Talking Stick Resort Arena.

Como destaque do show, tivemos um combate entre o campeão Neville e Lince Dorado, e tivemos também TJP vs. Rich Swann como evento principal do show.

Confira tudo isso e muito mais, na cobertura do House of Wrestling logo abaixo.

Cobertura:

Titus O'Neil abre o show com Mustafá Ali no backstage, mas começa a falar com Akira Tozawa no telefone.Ele vê Daivari e pergunta se quer ingressar na Titus Worldwide. Ele diz que quando Tozawa vencer no domingo, ele vai ser pago. Titus vai ao ringue e é apresentado como fundador do Titus Worldwide. Ele fala do combate pelo título dos Cruiserweights no domingo, e que está confiante que Tozawa será o vencedor, e é interrompido por Neville.

O campeão diz que tudo que Titus disse é uma fantasia, para manipular. Neville mostra um vídeo de Apollo Crews sendo derrotado por Braun Strowman. Neville diz que Titus não se importa com Crews ou com Tozawa, e sim com as notas de dólar. Neville diz que ele tem duas opções: provar que está errado e mostrar compaixão pelo seu cliente e perder o combate no domingo ou sentar nos comentários e ver o que acontece. O que ele vai fazer com Lince Dorado é apenas um gosto do sofrimento esperando pelo seu cliente no domingo.

Singles Match: Neville derrotou Lince Dorado por submissão com um "Rings of Saturn".

TJP e Rich Swann estão no vestiário. TJP lembra que Swann tentou vencê-lo no Cruiserweight Tournament, e que pra hoje ele só quer uma competição amigável. Swann diz que não levará Perkins levemente.

Singles Match: Jack Gallagher derrotou Tony Nese após um "Dropkick" no corner no ringue para a vitória.

The Brian Kendrick aparece no titantron para um segmento chamado "História da Grã-Bretanha". Kendrick está vestido como pai da pátria americana, ele começa a nomear derrotas que os britânicos sofreram ao longo da história, e compara com as derrotas que Gallagher sofreu. Kendrick diz que não vai sossegar até que o 205 Live se livre dos britânicos como Gallagher. Têm cânticos de "USA".

Noam Dar está sendo verificado pela equipe médica, e é dito que está tudo bem com ele. Dar diz que esse é o mês mais doloroso da sua vida. Ele diz que se vê indo atrás do Cruiserweight Title. Alicia pergunta sobre Cedric e Dar diz que acabou. Ela fica louca e diz que só irá acabar quando Cedric sair do 205 Live.

Singles Match: Rich Swann derrotou TJP após "Rollup".

Após o combate, ambos apertam as mãos e se abraçam.

Fim de show.


Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!