Cobertura: WWE Great Balls of Fire 2017 - "Encontro de gigantes"

Joe conseguiu se tornar o novo Universal Champion?

A WWE realizará neste Domingo no American Airlines Center em Dallas no Texas a primeira edição do Great Balls of Fire, evento especial exclusivo do RAW.

O principal destaque da noite vai para a primeira defesa de Brock Lesnar como Universal Champion desde que venceu o cinturão na WrestleMania 34, em Abril. O desafiante do "Beast" será Samoa Joe, que quase conseguiu apagá-lo semanas atrás. Será que Lesnar sucumbirá frente a "Máquina de Submissões"?

Após um final polêmico em uma 2-out-of-3 Falls Match, Cesaro e Sheamus defenderão os títulos de duplas novamente contra os Hardys mas dessa vez em um combate Iron Man de trinta minutos. Qual dupla mostrará ser mais resistente após meia hora de pura ação?

A rivalidade entre Roman Reigns e Braun Strowman parece que está chegando ao seu fim. Depois de meses afastado, o "gigante" retorno durante o RAW para se vingar do Big Dog e mostrar que ele ainda não completou o seu objetivo - que é acabar com ex-WWE Universal Champion. Com este sendo o capítulo final da rivalidade entre os dois lutadores, quem sairá vencedor desta batalha?

Bray Wyatt se considera um "deus" e estabeleceu sua visão nada agradável sobre Seth Rollins. Mas o The Architect não parece temer o Eater of Worlds e por isso aceitou o desafio de Wyatt e o enfrentará no Great Balls of Fire. Em uma batalha onde dois grandes Superstars estarão envolvidos, quem sairá vencedor?

Após despachar Bayley do seu caminho, Alexa Bliss estava a espera de uma nova desafiante pelo seu título. Depois de vencer um combate Gauntlet, que ainda contou com Nia Jax, Emma, Dana Brooke, Mickie James e a própria Bayley, Sasha Banks se tornar a nova #1 Contender ao RAW Women's Championship. Com uma nova oportunidade pelo principal título da divisão, será que a The Boss finalmente vencerá e terá um reinado digno de uma verdadeira "chefona"?

Depois de traição e mentiras por parte de Big Cass, o fim da parceria entre ele e Enzo Amore chegou ao fim. Nas últimas semanas, Enzo Amore e Big Cass vinham sendo "atacados", mas na verdade, tudo não passava de uma armação do "grandalhão". Com as provas exibidas por Corey Graves, Enzo ficou sabendo que Cass era o responsável por esses ataques. Um combate entre os dois foi anunciado para o Great Balls of Fire. Será que Enzo conseguirá superar a força e o tamanho de Cass?

Dean Ambrose poderá recuperar seu "ouro", já que o Lunatic Fringe terá um novo combate contra The Miz pelo Intercontinental Championship no PPV Great Balls of Fire. Uma guerra que vem desde o SmackDown Live, tem tudo para ficar mais interessante, ainda mais agora que Miz está mais forte do que nunca com sua aliança com Bo Dallas e Curtis Axel. Será que o título voltará as mãos do "maluco" ou a história irá se repetir e o destino de Ambrose será mais um Skull-Crushing Finale?

Desde o Royal Rumble quando venceu Rich Swann, Neville tem sido um cara imparável na Cruiserweight Division, batendo caras como TJP e o experiente Austin Aries. Mas agora ele terá um novo desafio pela frente - Akira Tozawa. Este que agora trabalha ao lado de Titus O'Neil terá a oportunidade de enfrentar o The King of the Cruiserweights pelo título no Great Balls of Fire. Será que com a ajuda de Titus O'Neil, Akira Tozawa conseguirá ser uma surpresa e tirar esse título de Neville, acabando com o longo reinado do campeão?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling à partir das 20h00 com o início do Kickoff Show que contará com um combate exclusivo entre Neville e Tozawa!

Cobertura:

O Great Balls of Fire Kickoff começa com Renee Young nos dando as boas-vindas. Ela está acompanhada por David Otunga e Peter Rosenberg. Ela apresenta Charly Caruso que está na sala de mídias sociais. Ela estará acompanhada por Paul Heyman ainda no Kickoff, onde ele responderá algumas perguntas dos fãs que usarem a hashtag #AskHeyman. Renee destaca os combates de hoje à noite, principalmente a Ambulance Match. Uma promo sobre a rivalidade entre Roman Reigns vs Braun Strowman vai ao ar. De volta a bancada e eles falam sobre esse embate entre dois gigantes do RAW.

Nos bastidores, Seth Rollins é entrevistado. Ele fala sobre como Bray Wyatt tem medo da verdade. Ele continua e diz que Wyatt não é um Deus como ele diz, mas sim um homem, um homem que no final da noite pagará pelos seus pecados. Voltamos a bancada e quando Peter estava falando a vinheta de Wyatt corta e ele aparece. Wyatt diz que não importa o quão difícil será o combate contra Rollins hoje, ele sentirá a dor. Wyatt termina dizendo que Rollins vai arder esta noite. Na bancada os homens acreditam em uma vitória de Wyatt. Renee destaca a Iron Man Match e este é o tema da vez.

O Kickoff continua com Renee destacando os outros combates da nootey. Uma promo de Sasha Banks vs Alexa Bliss vai ao ar. Na sala de mídias sociais, Paul Heyman responde as perguntas enviadas pelos fãs no Twitter.

Vamos ao ringue para o único combate do kickoff. O WWE Cruiserweight Champion, Neville faz a sua entrada. Akira Tozawa aparece logo depois acompanhado por Titus O'Neil.

WWE Cruiserweight Championship Match: Neville vs. Akira Tozawa (c/ Titus O'Neil)
- Neville venceu após aplicar um Kick, seguido do pinfall.

Uma promo do combate entre O WWE Universal Champion Brock Lesnar vs. Samoa Joe vai ao ar para encerrar o kickoff.

O show principal começa com uma promo destacando os principais combates da noite. Vamos ao ringue e Bray Wyatt faz a sua entrada. Seth Rollins vem logo em seguida.

Singles Match: Bray Wyatt vs. Seth Rollins
- Wyatt venceu após aplicar um Sister Abigail. Depois do combate, Rollins ficou reclamando para o juiz que Wyatt atingiu o seu olho.

Nos bastidores, os Hardy Boyz são entrevistados e eles falam sobre a 30-Minutes Iron Man Match.

Vamos a uma promo sobre Enzo Amore vs. Big Cass. Enzo é o primeiro a vir até o ringue. Ela faz uma promo antes de ser interrompido por Big Cass, que aparece com uma nova música de entrada, além de uma ring-gear diferente.

Singles Match: Big Cass vs. Enzo Amore
- Big Cass venceu sem muitas dificuldades após aplicar um Big Boot.

Vemos um vídeo sobre o WWE 24 dedicado a carreira de Kurt Angle.

Nos bastidores, vemos o Intercontinental Champion The Miz acompanhado por Maryse, Bo Dallas e Curtis Axel. O título de Miz estará em jogo nesta noite numa batalha contra Dean Ambrose.

Vamos ao ringue e JoJo anuncia que o próximo combate será a 30-Minutes Iron Man Match. Os Hardy Boyz são os primeiros a virem até o ringue. Logo depois, os RAW Tag Team Champions Cesaro & Sheamus aparecem.

30-Minutes Iron Man Match - RAW Tag Team Championship: Cesaro & Sheamus vs. The Hardy Boyz (Jeff & Matt Hardy)
- Sheamus aplicou um Brogue Kick em Matt e Cesaro fez o pinfall (1-0).
- Sheamus fez o pinfall em Jeff Hardy após um "Double-team White Noise" para vencer (2-0).
- Jeff Hardy fez o pinfall em Cesaro após um "Twist of Fate" para vencer (2-1).
- Sheamus e Cesaro ganharam a queda por count-out após Cesaro atacar Matt do lado de fora do ringue e este não conseguir voltar ao ringue (3-1).
- Jeff Hardy fez o pinfall em Cesaro para vencer a queda (3-2).
- Matt Hardy fez o pinfall em Sheamus após um "Twist of Fate" da corda superior para vencer a queda (3-3).
- Cesaro fez o pinfall em Jeff para vencer a queda (4-3).
- Sheamus e Cesaro vencem o combate por 4-3!

Após o combate, Matt é atendido pelos médicos enquanto Sheamus e Cesaro comemoram na rampa de entrada.

Vemos Xavier Woods em um campeonato de Rocket League.

É exibido um vídeo promocional para Rusev vs. John Cena no Battleground.

Dean Ambrose está se preparando nos bastidores para seu combate.

Um vídeo sobre Sasha vs. Alexa é exibido.

Sasha vem ao ringue, seguida da campeã.

RAW Women's Championship Match: Alexa Bliss (c) vs. Sasha Banks
- Banks venceu por count-out. Alexa Bliss continua campeã.

Após o combate, Banks atacou Alexa e as duas começaram uma brawl no stage. Após aplicar um "Double Knee" da mesa dos comentaristas em Bliss, a "Boss" celebra dizendo que o título é seu.

Vemos um vídeo sobre Jinder Mahal vs. Randy Orton no Battleground.

É exibido o que aconteceu no Kickoff Show envolvendo Neville e Tozawa. Mais cedo no show, vemos Tozawa pedindo para Titus O'Neil conseguir uma revanche para ele e o ex-campeão de duplas diz que vai trabalhar nisso.

The Miz vem ao ringue, acompanhado de Maryse e seu Entourage. Ambrose aparece em seguida.

WWE Intercontinental Championship Match: The Miz (c) c/Maryse, Bo Dallas & Curtis Axel vs. Dean Ambrose
- The Miz aplicou um "Skull Crushing Finale" para vencer.

Após o final do show, The Miz e seu Entourage, Big Cass e Sasha Banks estarão no RAW Talk.

Hora da Ambulance Match entre Roman Reigns e Braun Strowman. Vemos um vídeo sobre a rivalidade entre ambos.

Braun e Reigns fazem suas entradas.

Ambulance Match: Roman Reigns vs. Braun Strowman
- Strowman venceu ao trancar Reigns na ambulância.

Após o combate, Reigns sai do veículo e ataca Strowman. Ele tranca o "Monster Among Men" dentro da ambulância e choca o veículo dentro de um dos caminhões de produção da companhia no estacionamento da arena.

Kurt Angle e alguns oficiais da WWE tentam tirar Strowman da ambulância. Voltamos ao ringside onde Curt Hawkins e Heath Slater fazem suas entradas.

Singles Match: Curt Hawkins vs.  Heath Slater
- Slater venceu o combate mas não vimos como pois as câmeras cortaram para os bastidores onde bombeiros tentam retirar Braun Strowman de dentro da ambulância.

Após alguns minutos, os bombeiros finalmente conseguem abrir a porta lateral do veículo e retiram Strowman de lá. O lutador não quer atendimento e sai andando para os bastidores mandando todos deixarem ele sozinho.

Os comentaristas destacam o que aconteceu e vemos momentos da colisão provocada por Reigns.

Vemos um vídeo sobre Samoa Joe vs. Brock Lesnar, combate que valerá o Universal Championship.

Samoa Joe vem ao ringue, seguido do campeão Universal Brock Lesnar!

WWE Universal Championship Match: Samoa Joe vs. Brock Lesnar c/Paul Heyman
- Lesnar aplicou um "F5" para vencer.

O show sai do ar com Lesnar indo para os bastidores com Heyman e Joe se lamentando no ringue.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -