Cobertura: WWE NXT Wrestling 12/07/2017 - "Páginas viradas"

O retorno de Johnny Wrestling!

A WWE Network transmitiu nesta Quarta-feira mais um episódio inédito do NXT, diretamente da Full Sail University na Flórida.

Após quase dois meses da traição de Tommaso Ciampa em Chicago, Johnny Gargano fez seu retorno ao NXT para comentar o que aconteceu na sua vida desde então e quais são seus planos para o futuro.

Roderick Strong foi derrotado por Bobby Roode na semana passada e não conseguiu se tornar NXT Champion. Agora, com o "caminho livre", será que Roode conheceu seu desafiante nesta Quarta-feira.

Os Authors of Pain defenderam os NXT Tag Team Titles contra a Heavy Machinery. Novos campeões foram coroados?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:

O show se inicia com um vídeo promovendo o retorno de Johnny Gargano ao NXT depois de Tommaso Ciampa traí-lo no NXT TakeOver Chicago.

Vemos um vídeo de Roderick Strong se encontrando com sua família após ser derrotado por Bobby Roode na semana passada. Roode estará no show mais tarde.

Estamos na Full Sail University e Aleister Black faz sua entrada. Seu adversário será...BOBBY FISH!

Singles Match: Aleister Black vs. Bobby Fish
- Black derrotou Fish (07:38) com um "Black Mass".

Vemos momentos da derrota de Ohno e Itami para a SAnitY na semana passada. Ohno está nos bastidores tentando conversar com Itami mas o japonês está culpando ele pela derrota. Kassius fala que Itami deve erguer a cabeça e parar de culpar as outras pessoas pelos seus erros.

Vemos um vinheta sobre os Street Prophets.

Velveteen Dream está nos bastidores e fala que não será entrevistado por qualquer um pois ele não é só mais um lutador.

Mae Young Classic Tournament Qualifying Match: Hayme Hachey vs. Vanessa Borne
- Borne venceu (01:50) com um "Spinning Slam".

Vemos um vídeo de Killian Dain e Alexander Wolfe atacando Drew McIntyre após uma discussão na semana passada.

William Regal conversa com Bobby Roode nos bastidores sobre quem será seu próximo desafiante. Regal fala que na semana que vem, McIntyre e Dain irão se enfrentar e o vencedor competirá pelo NXT Championship no evento principal do TakeOver Brooklyn III.

Johnny Gargano vem ao ringue e fala sobre Tommaso Ciampa traí-lo no NXT TakeOver Chicago, em Maio. Ele fala que ainda não acredita que o "cara que levaria um tiro por ele, acabou puxando o gatilho" mas que não está aqui para chorar pelo passado. Ele quer falar sobre o futuro. Gargano fala que quer estar no NXT TakeOver Brooklyn pois é o maior show da marca no ano e ele quer provar do que é capaz solo. Gargano sai com seu novo tema musical.

NXT Tag Team Championship Match: Authors of Pain (Akam & Rezar) (c) c/Paul Ellering vs. Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic)
- Os campeões retiveram seus cinturões (07:44) após um "Final Chapter" em Otis.

Após o combate, a SAnitY interrompe a celebração dos Authors of Pain jogando papéis na rampa de entrada. Os comentaristas dizem que são páginas do "Book of Pain". O show sai do ar com Akam, Rezar e Ellering irritados com a ação da facção de Eric Young.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -