Cobertura: WWE RAW 03/07/2017 - "Ainda não é o necessário"

Ainda de pé!

A USA Network transmite nesta Segunda-feira, diretamente de Phoenix no Arizona, mais um episódio inédito do Monday Night RAW.

O destaque principal do show dessa semana vai ser o último confronto de Joe com Lesnar antes do combate deles pelo Universal Championship no Great Balls of Fire. Qual lado terá a vantagem para o Domingo?

Sasha Banks é a nova desafiante ao título feminino do RAW e terá o duro desafio de tirar a "Goddess of WWE", Alexa Bliss, de seu pedestal neste Domingo. Mas antes do GBOF, poderemos ter uma ideia de quais serão os planos da campeã.

Braun Strowman ainda não resolveu seus problemas com Roman Reigns e promete brutalizá-lo antes da Ambulance Match. O que o "Big Dog" terá que fazer para parar o "Monster Among Men" de vez?

Big Cass atacou Enzo Amore na semana passada novamente e as coisas não parecem nada boas para o futuro do "Certified G". Amore tem algum plano para parar com seu ex-parceiro?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

Cobertura:

O show começa com uma promo sobre o que aconteceu na semana passada envolvendo Enzo Amore e Big Cass. Vamos a arena no Arizona e Enzo vem para o ringue e é bastante ovacionado. Ele faz a sua tradicional apresentação antes de começar uma promo. Enzo diz que seu combate contra Cass no Great Balls of Fire é oficial. Ele volta a mencionar Conor McGregor. Enzo continua sua promo e diz que ele foi derrubado, mas ele continuou se levantando porque ele é um gângster. Enzo diz que ele está mais confiante do que qualquer outra pessoa. Enzo continua seu desabafo e diz que Cass é apenas um grandalhão que ele ajudou. Ele solta o microfone e quando estava indo embora, voltou e pegou o microfone novamente e disse que ainda não terminou. Ele fala sobre como Cass era seu irmão, eles sempre estavam juntos, mas agora, essa parte da sua vida morreu, pois Cass fez sair lágrimas dos olhos de um gângster. Enzo solta o microfone e sai bastante irritado do ringue.

Nos bastidores, vemos Cass acompanhando tudo pelo televisor. Ele é entrevistado e diz que é isso que Enzo é, ele ficou mais de 10 minutos no ringue e não falou nada com nada. De repente, Enzo apareceu e atacou Cass. Os dois caíram no chão e um brawl começou com eles sendo separados pelos funcionários logo depois.

Vamos ao ringue e Sasha Banks faz a sua entrada, assim como Bayley.

Comercial...

De volta e Nia Jax aparece. A RAW Women's Champion Alexa Bliss vem logo depois.

Tag Team Match: Sasha Banks & Bayley venceram Nia Jax & RAW Women's Champion Alexa Bliss após Sasha aplicar um Banks Statement em Bliss. Durante o combate, Nia Jax atacou Bayley e ela foi obrigada a abandonar o combate.

Vamos aos bastidores e o General Manager, Kurt Angle está falando no telefone. Braun Strowman aparece e diz o que Angle irá fazer a respeito sobre Roman Reigns não estar presente no Great Balls of Fire. Angle diz que não sabe do que Strowman esta falando e confirma a presença de Reigns. Strowman diz que isso não vai acontecer pois ele sentiu a dor e o medo no olhar do Big Dog quando ele o atacou na semana passada. Strowman lembra que Reigns não está aqui hoje à noite, por isso ele quer um oponente. Angle diz que ele já tem os combates definidos para hoje e mesmo que houvesse um combate disponível, ninguém iria querer enfrentá-lo. Strowman diz que ele estará no ringue hoje e é melhor ele ter alguém para enfrentar.

À seguir, teremos mais sobre o WWE Universal Champion Brock Lesnar e Samoa Joe.

Comercial...

De volta e os comentaristas destacam a rivalidade entre Brock Lesnar e Samoa Joe. Uma promo sobre eles vai ao ar.

Comercial...

De volta e vamos ao ringue, onde Cedric Alexander vem para o ringue. Ele faz uma promo antes de Noam Dar o interromper.

Singles Match: Cedric Alexander venceu Noam Dar (c/ Alicia Fox) após aplicar um Lumbar Jack, seguido do pinfall.

É destacado a repercussão da participação da Ball Family no Miz TV da semana passada. The Miz apresentará o seu talk-show à seguir.

Comercial...

The Miz realiza a sua entrada acompanhado por Maryse, Curtis Axel e Bo Dallas.

Miz menciona como ele trouxe audiência na semana passada e promoveu a família Ball. Miz diz que Lonzo Ball será o maior fracasso na história da NBA e ele vai decepcionar mais pessoas do que Steve Nash já decepcionou. Miz diz que conhece o talento. Ele levou Bo Dallas e Curtis Axel de estrelas de fundo no Marine 5 para o Miztourage. Miz não acredita que as pessoas desejam que Dean Ambrose represente sua marca. Tudo o que Dean representa é um potencial desperdiço. Quando Dean Ambrose chegou pela primeira vez à WWE, todos viram a promessa. Ele tinha resistência no ringue. Ele tinha uma carisma pouco diferente. Ele seria o próximo Roddy Piper. Ele seria a estrela do Shield.

The Miz diz que estamos loucos com caras como Dean Ambrose, que preferem proferir piadas do que lidar com a verdade. Dean Ambrose não consegue lidar com o sucesso. Toda vez que Dean era um cão superior ou participou de um evento principal, ele perdeu para a pressão. Miz diz que todos viram isso. Essa é a pressão que Miz revela e floresce. Dean não pode pegar o Título intercontinental e torná-lo relevante porque esse é o trabalho de Miz.

Miz diz que você pode rir de todas as piadas de Dean, mas a maior brincadeira de todos eles será Dean Ambrose.

A música de Dean Ambrose toca e ele faz o seu caminho para o palco.

Dean diz que depois desse atropelamento na semana passada, ele pensou que nunca veríamos outro segmento de MizTV. Agora você tem sua própria equipe de capangas. Tudo o que você disse sobre ele é verdade. Dean diz que Miz provavelmente sabe que ele vai passar por seus guarda-costas e chutar sua bunda. Dean diz que receberá sua revanche e por que não a tem agora.

Heath Slater e Rhyno saem. Slater diz que não significa ser rude ou desrespeitoso, mas o último homem a vencer Miz no ringue não foi Dean Ambrose, foi Heath Slater. Heath diz que nunca teve uma luta pelo título. Heath menciona que ele tem uma família e ele tem filhos. Ele odeia ter que dizer a seus filhos que 'o papai tem isso'. Papai não sabe se ele tem isso ou se tudo vai ficar bem. Heath diz que quer essa oportunidade e ele precisa dessa oportunidade. Heath diz que ganhou essa oportunidade. . . Para seus filhos.

Dean diz a Heath que aguarde sua vez e volte para o final da fila

Miz diz que Dean vai ganhar sua revanche quando ele dizer que ele ganhou uma oportunidade pelo título. Miz diz que Heath não receberá sua luta pelo título.

A música de Kurt Angle toca e ele interrompe The Miz

The Miz diz a Kurt para falar com Corey Graves sobre seus problemas pessoais e sair do seu negócio.

Kurt diz a Miz que tenha cuidado com o que ele diz.

Miz diz que fará um favor a Kurt. Ele irá defender seu título no domingo. Miz diz a Kurt para lhe dizer quem ele tem que enfrentar, Heath Slater ou Dean Ambrose.

Kurt diz a Miz que ele tem que enfrentar ambos.

Dean terá sua revanche no domingo, mas Miz vai defender o título hoje à noite contra Heath Slater.

WWE Intercontinental Championship: The Miz (c) vs. Heath Slater
- The Miz conseguiu a vitória após aplicar um "Skull Crushing Finale".

Após o combate, Bo Dallas e Curtis Axel atacam Heath Slater, entretanto, Dean Ambrose vem para defender Heath Slater e ataca os capangas de The Miz. No entanto, Bo Dallas e Curtis Axel se recuperam e atacam Dean Ambrose juntamente com The Miz.

No Great Balls of Fire, The Miz defenderá o seu título contra Dean Ambrose.

É exibido um vídeo do ataque de Braun Strowman sobre Roman Reigns na semana passada.

Ainda hoje, Braun Strowman em ação.

Também teremos Goldust após os comerciais.

Comerciais...

Apollo Crews nos bastidores. Titus O'Neil aparece e é elogiado por Crews. Titus O'Neil diz que Braun falou sobre não ter competição, então Titus diz que esta é a oportunidade perfeita para Crews.

Apollo diz que seu filho nasceu recentemente.

Tito diz a Crews que ninguém sabia sobre Kalisto até que ele foi jogado em uma lixeira. Então ele fala sobre como a filha de Apolo pode perguntar a ele sobre derrotar o monstro. Titus diz para Apollo acreditar que ele não pode perder

Goldust está no ringue. Ele diz que o jogo começa e ele dá as boas vindas a todos para a estréia mundial de sua mais recente e grande obra-prima, o Truth quebrado. Goldust diz que ele deve agradecer a tantas pessoas que tornaram isso possível. Ele agradece as pessoas pequenas enquanto ele aponta para as pessoas na multidão. A única pessoa que ele deve agradecer é R-Truth. Sem que a verdade fosse tão ingênua e sem o seu ciúme e egoísmo, nada disso seria possível.

Com este filme, ele faz a única coisa que R Truth nunca conseguiu fazer a si mesmo. Ele o faz uma estrela. O único que brilha mais brilhante que uma estrela é ouro.

É exibido o filme

R Truth está no ringue e ele joga algumas pipocas em Goldust e começa atacar o ex-parceiro de dupla. R-Truth joga Goldust para o poste do ringue.

Kurt Angle checa seu telefone e Sheamus e Cesaro entram no escritório. Kurt diz que tem uma estipulação para luta deles contra os Hardys no domingo. Será uma Iron Man Match de 30 minutos

Sheamus diz que essa é a melhor decisão de Kurt. Sheamus diz que os Hardys são feitos para corridas, mas eles são feitos para maratonas.

Cesaro quer uma luta esta noite e Kurt sugere Braun Strowman.

Cesaro diz que quer Finn Balor. Ele quer sua vingança na semana passada.

Kurt dá a Cesaro sua luta.

Kurt diz a Sheamus e Cesaro que tenham cuidado com o que desejam.

Seth Rollins caminha nas costas enquanto vamos ao comercial.

Voltamos com Seth Rollins realizando a sua entrada.

No ringue, está Curt Hawkins. Curt Hawkins diz que ele deveria estar aqui diante de Braun Strowman e iniciar sua corrida pelo dinheiro. Na semana passada, como pessoas em Los Angeles conseguiram errar. Eles não acreditavam em Curt Hawkins e seus sentimentos. Ele quer saber se os fãs em Phoenix conseguem. Ele quer saber quem pensa que vai perder esta noite.

Seth toma o microfone de Hawkins e ele tem uma pergunta para o povo de Phoenix. Quem pensa que Curt Hawkins precisa fechar a matraca. Seth concorda e ele bate em Curt.

Singles Match: Seth Rollins vs. Curt Hawkins
- Seth Rollins venceu com um "Rainmaker"

Após o combate, Seth desafia Bray Wyatt e diz que ele estava em todos os lugares, mas quando você procura uma briga, Bray está longe de ser encontrado. Seth diz que sabe que Bray está aqui e ele falará uma pequena verdade. Você fala como nós precisamos ser salvos. Não é preciso ser salvo. Seus erros, transgressões e pecados. Ele não os ignora. Seth diz que os abraça porque eu sei o homem que ele é hoje.

Seth diz que Bray quer falar sobre sua vaidade, mas é melhor você se preocupar com sua ira. Haverá uma limpeza, mas não de sua alma. Será da Mística de Bray quando provar que Bray não é um Deus. Haverá uma ... depois de domingo. Você é um homem ou é um covarde.

Vemos Brock Lesnar e Samoa Joe separados em cantos diferentes da arena se preparando para uma entrevista.

Comercial...

Michael Cole chama Brock Lesnar e Samoa Joe para falar sobre o combate do próximo domingo.

Samoa Joe diz a Cole que ninguém chegou a ouvi-lo fazer perguntas e ele acabou de responder a perguntas. Joe diz que vem fazendo declarações nas últimas semanas. Ele tem algumas perguntas.

Joe começa a perguntar a Paul, mas Brock interrompe e diz que Joe não estará lutando contra Paul no domingo. Brock diz a Joe que ele é o campeão e Joe não é. Ele entrará no ringue no domingo como campeão e vai sair como campeão.

Joe diz que ele está pegando um pedaço de Brock toda semana e Brock não faz nada.

Brock chama Joe de covarde.

Joe diz que Brock não consegue encontrá-lo, mas Joe diz que pode encontrar Brock.

Brock diz que não está procurando Joe.

Joe quer enfrentar Brock. Brock diz que Joe está em outro lugar separado na arena

Brock diz que fizeram o mesmo por ele quando ele derrotou todos.

Joe diz que derrotou os melhores em 20 anos. Joe diz que Brock é o próximo. Joe diz que Lesnar é muito preguiçoso e bobo. Seu defensor fala bobagem quando ele não está por perto.

Joe tira o microfone e ele sai da sala em busca de Brock Lesnar

Paul comenta com Brock Lesnar que Joe está procurando por ele.

Joe entra nos corredores dos bastidores gritando para Brock sair. Os oficiais dizem para Joe esperar até domingo, mas Joe quer Lesnar agora.

Joe encontra a sala em que Brock está dentro, mas Joe é segurado pelos seguranças.

Comerciais...

Singles Match: Neville vs. Mustafa Ali
- Neville venceu com o "Rings of Saturn".

Braun Strowman estará no show ainda hoje.

Vemos um vídeo de Bray Wyatt andando no deserto.

Comerciais...

Voltamos com Bray no deserto. Ele fala como as coisas mudaram muito desde que chegou no RAW e continuarão sendo assim enquanto ele estiver vivo.

Alexa Bliss está andando nos bastidores. Charly Caruso pergunta se a vitória de Banks hoje irá interferir em algo no combate delas no Domingo. Bliss fala que deixou Banks vencer hoje pois ela é insegura e isso foi uma estratégia. Charly fala que não acredita em Alexa e a campeã fala que ninguém se importa e por isso ela está com o RAW Women's Title e Charly com um microfone nas mãos.

Finn Bálor faz sua entrada para enfrentar Cesaro.

Comerciais...

Cesaro aparece junto à Sheamus para seu combate.

Antes do combate começar, os Hardy Boys se juntam aos comentaristas.

Singles Match: Finn Bálor vs. Cesaro c/Sheamus
- Bálor venceu com um "Coup de Grâce" após uma confusão com Elias Samson, Sheamus e os Hardys.

Os comentaristas destacam os principais combates do Great Balls of Fire.

Braun Strowman está andando nos bastidores. Ele estará no show a seguir.

Comerciais...

Voltamos com um vídeo promovendo Joe vs. Lesnar.

É exibido um vídeo do que aconteceu na semana passada com Reigns e Strowman. Braun vem ao ringue e diz que há poucas coisas nesse mundo que ele gosta mais do que machucar Roman Reigns. Strowman fala para Kurt Angle aconselhar Roman a não aparecer no Domingo pois se não ele voltará para a casa na parte de trás de uma ambulância. O "Monster Among Men" diz que se Reigns não está aqui, ele quer competição.

Titus O'Neil aparece e fala que tem o cara certo para Strowman pois ele tem algo para a provar a si mesmo e sua família...ele é Apollo Crews.

Singles Match: Apollo Crews c/Titus O'Neil vs. Braun Strowman
- Strowman venceu após três "Powerslams" seguidos.

Após o combate, Braun ataca Apollo e Titus e coloca Crews dentro de uma ambulância que estava no stage. Braun manda a ambulância partir mas ela não vai e o motorista é Roman Reigns que ataca o "Monster Among Men". Após uma brawl, Reigns aplica um "Spear" sobre algumas mesas em Strowman no stage.

O show sai do ar com Roman se recuperando e Braun já de pé apoiado na ambulância.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -