Cobertura: WWE RAW 10/07/2017 - "Inimigos ou amigos?"

A USA Network transmitirá nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE RAW, diretamente de Houston no Texas.

Roman Reigns foi derrotado por Braun Strowman na noite passada e acabou fazendo uma grande confusão ao chocar o veículo contra caminhões de produção com o "Monster Among Men" dentro. Devido a esses acontecimentos, será que Roman Reigns ainda terá seu combate pelo título Universal?

Brock Lesnar derrotou Samoa Joe no evento principal do Great Balls of Fire em pouco mais de seis minutos, indicando que a "Besta" está mais dominante do que nunca. Quem será o próximo a desafiar Lesnar?

Sasha Banks venceu o combate da noite passada contra Alexa Bliss mas não levou o título para casa, apesar de calar a campeã feminina da marca com uma grande joelhada na cara. Qual será o próximo capítulo desta rivalidade?

Sheamus e Cesaro foram espertos no Great Balls of Fire e conseguiram derrotar os Hardy Boyz para se manterem como campeões de duplas. Iremos conhecer novos desafiantes nesta noite?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

Cobertura:

O RAW desta semana começa com uma recapitulação do que aconteceu na Ambulance Match entre Braun Strowman vs. Roman Reigns. Para quem não se lembra, o Big Dog bateu a ambulancia em um caminhão no estacionamento com Strowman na parte de trás do veículo.

Vamos ao vídeo de abertura do RAW...

Já na arena em Houston, no Texas os fãs estão a espera do início do show. Lillian Garcia apresenta Big Cass e o gigante vem para o ringue. Ele que bateu seu ex-amigo no PPV da noite passada, apresentou uma nova música de entrada, além de uma vestimenta diferente. Já no ringue, Cass pega o microfone e antes de começar sua promo é bastante vaiado.

Cass começa perguntando como todos estão. Ele diz que está se sentindo espetacular está noite, depois do que ele fez com Enzo, ele não poderia estar se sentindo melhor. Ele pede para mostrar as imagens do combate da noite passada. Ele diz que descontou 5 anos de frustração no combate. Cass diz que sempre Enzo foi um peso morto e a sombra dele. Ele manda por o vídeo dos bastidores com Enzo sendo carregado após o fim do combate. Ele diz que as imagens possam servir de aviso para todos nos bastidores. Ele diz que é isso que acontece quando se metem com ele. Ele diz que todos viram do que ele é capaz e ele diz que é o futuro da WWE. Ele diz que ainda vai ser um Campeão Universal e vai mostrar á todos o que eles não sabiam. Ele diz que vai ser Universal Champion e vai ser parte de um evento principal de uma WrestleMania e vai ser o pôster de vários eventos da empresa pois ninguém pode tocar ele e ninguém está no nível dele. Ele diz que ninguém é maior do que ele.

A música de Big Show toca e ele aparece.

Show entra no ringue e encara Cass. Big Show ataca Cass. Os dois começam a se atacar. Cass escapa do ringue. Os dois ficam se encarando na rampa.

É mostrado que no show desta noite, teremos notícias sobre o estado de saúde de Braun Strowman e também Roman Reigns.

Também é mostrado que Brock Lesnar irá falar com o WWE Universe no show desta noite.

E também teremos um combate entre Finn Bálor e Elias Samson para mais tarde.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Elias Samson.

Elias Samson está no centro do ringue. Elias Samson se apresenta ao público e diz que tem uma pergunta a todos: quem quer caminhar com Elias? Elias Samson diz: "Olha Houston eu já pedi antes mas desta vez do fundo do meu coração eu preciso que vocês não tirem fotos e guardem os aplausos até eu terminar. Eu escrevi essa música em homenagem a vocês e a Finn Bálor.

Finn Bálor não é o salvador. Apenas um homem. Ele quer ser mais importante que eu mas ele não entende. Nesta noite, eu vou derrubá-lo de seu pedestal e nenhum homem..."

A música de Finn Bálor toca e é ele que vem ao ringue

Singles Match: Finn Bálor vs. Elias Samson
- Finn Bálor venceu após aplicar um "Coup de grâce"em Samson.

Finn Bálor comemora sua vitória na rampa até que surge os Hardy Boyz. Finn cumprimenta a dupla e manda a dupla para lutar a seguir.

Comerciais...

Estamos de volta e Matt e Jeff estão no ringue. Vemos os momentos finais do combate da noite passada

Jeff diz que eles lutaram contra Sheamus e Cesaro por trinta minutos e eles perderam por um segundo. Eles não conseguiram recuperar o título. O pessoal dos bastidores acham que os Hardys não estão em seu auge. Jeff sugere que eles pensam que os Hardys desapareceriam e se classificariam como obsoletos. Matt diz que eles estão aqui para fazer uma proclamação e eles não vão a lugar nenhum. Eles não acabaram de fazer a magia no Universo da WWE.

Karl Anderson e Luke Gallows interrompem. Luke diz que não eram outras duplas, eram eles. Karl diz que Matt parece orgulhoso do seu desempenho. Tudo o que você mostrou foi que você não era o Hardy Boyz na infância, você era o Old Hardy Boyz. Luke diz aos nerds para sair do ringue e praticar sua magia em outro lugar porque eles são os assassinos mágicos.

Matt diz que eles estão um pouco machucados e quebrados, mas se eles acha que governam o ringue, porque não chamamos um arbitro e começamos um combate?

Tag Team Match: Matt Hardy & Jeff Hardy vs. Luke Gallows & Karl Anderson
- Karl Anderson & Luke Gallows vencem após aplicarem um "Magic Killer" em Matt Hardy

Após o combate, vemos os replays e Karl Anderson e Luke Gallows comemoram na rampa

The Revival surgem e entram no ringue. Dash Wilder e Scott Dawson começam a atacar Jeff Hardy e Matt Hardy.

Nesta noite, teremos uma edição especial do Miz TV com a premiação do prêmio Mizesies.

É exibido uma promo sobre o WWE Shop que está com descontos

Comerciais.

Voltamos dos comerciais com The Miz realizando a sua entrada.

The Miz está no ringue com Maryse, Bo Dallas e Curtis Axel

The Miz dá as boas vindas ao MIZ TV. The Miz apresenta o The Mizzies.

Miz diz que o Oscar perdeu toda a credibilidade quando desprezaram o Marine 5 para o Melhor Filme. Isso separa os vencedores e os perdedores do Great Balls of Fire.

O primeiro prêmio é para o Melhor Ator Coadjuvante e é um empate. . . Curtis Axel e Bo Dallas são seus vencedores.

Bo agradece a todos e ele diz que sem Miz nada disso poderia ter sido possível. Miz mudou sua carreira e sua vida. Bo diz que vamos mudar o mundo.

Curtis diz que Miz fez tanto por eles e ele parece um milhão de dólares, ele se sente como um milhão de dólares e ele ganhará um milhão de dólares.

Miz nos lembra que Bo e Curtis são superstars de terceira geração.

Miz diz que por trás de todos os grandes homens sempre há uma mulher bonita e sexy. A próxima Mizzie é a mais linda e mais linda líder da WWE é Maryse.

Maryse diz que não poderia fazer isso sem Miz e Miz diz que não poderia ter feito isso sem Maryse.

É hora da Mizzie final. A categoria é para Melhor Homem na WWE. O vencedor é o Miz.

Miz diz que é, sou, e será o melhor da WWE. Eles dizem que eles não seguem sua boca, mas ele fala a verdade. Miz diz que ele disse que iria ser Ambrose no PPV e ele fez isso. Os Hardys disseram que iriam ganhar. Tozawa diz que ele ganharia. Seth Rollins disse que ia ganhar. Eles foram as fraudes. Eles apenas fazem barulho enquanto Miz fala a verdade. Dean é o concorrente mais difícil com quem ele já esteve no ringue. Ele pode ser o homem mais difícil da WWE. Se Dean é o mais difícil, o que isso o faz?.

Dean Ambrose vem ao ringue e ele ataca Miz. Axel e Dallas atacam Ambrose. Seth Rollins sai e ataca Axel, Dallas e Miz.

A seguir, teremos Seth Rollins vs. Bray Wyatt. Além da atualização do boletim médico de Braun Strowman e a celebração do campeão Universal da WWE, Brock Lesnar.

Depois do RAW, teremos um especial do WWE 24 com Kurt Angle.

Nós vamos para o comercial.

Vemos Seth Rollins e Dean Ambrose conversando nos bastidores.

Sasha Banks e Bayley realizam a sua entrada para o combate a seguir.

Nia Jax e Alexa Bliss realizam a sua entrada.

Tag Team Match: Sasha Banks & Bayley vs. Nia Jax & Alexa Bliss
- Bayley aplicou um "Roll Up" em Alexa Bliss para vencer.

Após o combate, Alexa fica incrédula no centro do ringue.

Ainda hoje, teremos uma atualização sobre a condição física de Braun.

Comercial...

Uma vinheta sobre Goldust vai ao ar, onde ele fala sobre relançar o "Shattered Truth".

Vemos um vídeo destacando o que aconteceu com Roman Reigns e Braun Strowman na noite passada. Ainda hoje, iremos saber mais informações sobre a condição física do "Monster Among Men".

Comercial...

Uma vinheta sobre Kurt Angle vai ao ar.

R-Truth vem ao ringue e vemos os recentes problemas dele com Goldust. O ex-Intercontinental Champion aparece em seguida.

Singles Match: R-Truth vs. Goldust
- Goldust venceu o combate com um "Final Cut".

Brock Lesnar estará no show a seguir.

Comercial...

Kurt Angle vem ao ringue e ele disse que está orgulhoso do Great Balls of Fire, mas que não sabe quando Braun Strowman estará disponível para retornar. Angle fala que o show deve continuar, apesar disso. Kurt introduz Brock Lesnar ao ringue e lembra do combate que eles tiveram na WrestleMania 19, e como ele pode ter custado anos na carreira de ambos. Ele também menciona a vitória sobre Joe na noite passada.

Paul e Brock aparecem e o advogado da "Besta" pergunta se Angle tem algo a mais para dizer, e o GM diz que só quer saber quais são os planos para o SummerSlam. Heyman fala que não veio aqui para um reunião criativa e que não resolve coisas assim em público, então se ele quiser respostas, que fale nos bastidores e adeus.

A música de Roman Reigns interrompe e o "Superman" aparece. Kurt fala para ele se acalmar, principalmente pelo fato de quase ter "matado" Strowman na noite passada. Reigns diz que está calmo e fica frente-a-frente com Lesnar e Heyman. Reigns diz que viu Angle e Heyman revolucionarem o negócio durante a Attitude Era e agora reclamam do que ele fez. Angle fala que isso foi no passado, e coisas assim não devem ser mais feitas. Reigns fala que Angle fala isso porque não consegue cuidar de Strowman e o que fez no Great Balls of Fire foi um favor, então ele quer receber uma recompensa: enfrentar Lesnar pelo Universal Championship no SummerSlam. Paul fala que gostou da ideia.

Brock toma o microfone e manda Reigns se tocar pois ele não merece m***a nenhuma. Ele fala que isso é o mais perto que chegará de seu título.

Samoa Joe aparece e fala que diferente de todos ali que vivem no mundo da fantasia, ele gosta de resolver as coisas na realidade. Brock fala que a realidade é que chutou a bunda de Joe na noite passada. Joe fala que vai por Brock para dormir e que, na verdade, ele não venceu no Domingo; apenas escapou. Samoa Joe manda Reigns ficar quieto pois nunca conseguiu vencê-lo. Joe fala que Heyman está evitando um novo combate contra Lesnar pois sabe que ele (Joe) tem o "Número da Besta".

Roman fala que nós vimos isso ontem e Joe fala que Reigns foi derrotado por Strowman, então deve ficar quieto. Kurt manda os dois pararem e fala que na semana que vem, Joe e Reigns se enfrentarão para definir o desafiante de Lesnar no SummerSlam e se eles causarem algum problema até lá, o combate será cancelado.

Corey Graves e os comentaristas comentam sobre o que vimos momentos atrás mas o ex-campeão de duplas do NXT deixa a mesa pois recebeu uma mensagem importante no celular.

Comercial...

Graves está conversando com Angle nos bastidores sobre a mensagem que recebeu e Angle fala que ele se explicará melhor na semana que vem.

Tag Team Match: Neville & Noam Dar c/Alicia Fox vs. Akira Tozawa c/Titus O'Neil & Cedric Alexander
- Tozawa aplicou um "Diving Senton" em Neville para vencer o combate.

Comercial...

Bray Wyatt enfrentará Seth Rollins a seguir! Antes de ir para o combate, Seth Rollins é entrevistado nos bastidores e fala que hoje dará um fim na fraude que Bray Wyatt é. Bray aparece no telão e fala que Rollins não será perdoado pelos seus pecados, apesar de todos os avisos.

Bray vem ao ringue.

Comercial...

Na semana que vem, Roman Reigns e Samoa Joe batalharão para definir quem enfrentará Brock Lesnar no SummerSlam. Além disso, Kurt Angle se explicará sobre as mensagens que Graves vem recebendo.

Seth Rollins aparece para seu combate.

Singles Match: Seth Rollins vs. Bray Wyatt
- Wyatt venceu com um "Sister Abigail", seguido do pinfall.

Após o combate, Wyatt desaparece e Miz e seu grupo atacam Rollins. Ambrose acaba salvando seu ex-parceiro com uma cadeira.

Antes do show sair do ar, Angle convida uma pessoa para estar no Raw na semana que vem para explicar o que está acontecendo com toda a história das mensagens.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.