Cobertura: WWE RAW 17/07/2017 - "Destruição em massa"

Noite de controvérsias!

Na noite dessa Segunda-feira, vai ao ar, pela USA Network, mais um episódio do Monday Night RAW, que será realizado na Bridgestone Arena, em Nashville, TN.

Na semana passada, o General Manager, Kurt Angle anunciou que Samoa Joe e Roman Reigns se enfrentariam nessa noite para decidir quem será o próximo adversário de Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship no SummerSlam.

Também no Monday Night RAW de hoje, saberemos qual é o segredo que Kurt Angle vem guardando desde as últimas semanas.

Dean Ambrose irá abrir o show para falar sobre o Intercontinental Champion The Miz e da situação que envolve Bo Dallas e Curtis Axel.

Os Hardy Boyz foram atacados pelos Revival no último RAW após perderem para Karl Anderson e Luke Gallows. O que podemos esperar dessa nova rivalidade?

Isso e muito mais á partir das 21h00, horário de Brasília, aqui na HOWrestling.

Cobertura:

O show desta semana começa com um vídeo recapitulando a mensagem que poderá acabar com a passagem de Kurt Angle pela WWE.

Nesta noite, teremos a revelação do segredo de Kurt Angle e o embate entre Samoa Joe e Roman Reigns. Quem vencer enfrenta Brock Lesnar no SummerSlam pelo WWE Universal Championship

Dean Ambrose realiza a sua entrada

Dean Ambrose se dirige para o ringue e vemos o que aconteceu com ele nas últimas semanas.

Dean apresenta ao povo de Nashville o seu melho amigo Steely Dan (sua cadeira). Ele diz que eles têm um problema com o Miz. Ele diz que é um bom dia para uma má idéia. Dean sugere que Miz saia com seus comparsas e eles terminem o que começaram na semana passada.

Dean pergunta se Curtis e Bo não são homens suficientes. Ele deveria trazer seu estilista e o elenco de seu horrível filme de Natal. Dean diz que se Miz não quiser vir, ele vai atacar tanto Miz que ele vai pensar que ele está de volta ao Mundo Real.

A música de Seth Rollins toca e ele se dirige para o ringue. Ele pergunta a Dean por que ele está aqui... para puxar uma briga? Que ele não pode ganhar. Seth diz que Dean disse a ele para não se intrometer em suas brigas por ele. Seth diz que então Dean saiu balançando uma cadeira e parecia que estava lutando contra suas batalhas. Ele diz a Dean para respirar profundamente e ter um plano melhor.

Dean diz que vai para onde o humor o leva. Ele estava com vontade de espantar Miz e seus amigos com uma cadeira e Seth estava na área.

Seth diz que Miz o envolveu quando seu grupo furioso o atacou. Seth pergunta a Dean se ele estará sozinho ou ao seu lado, em sua batalha contra Miz.

Dean pergunta a Seth se ele o chamou de "irmão". Dean diz que ele não é o irmão de Seth. Seus irmãos estavam no Shield e ele confiava em seu irmão. Seus irmãos se apoiavam e seus irmãos defendiam algo. Dean diz que não conhece Seth. Ele conhece um cara que parecia Seth e ele era alguém que esfaqueou as pessoas nas costas.

Seth diz que isso foi há mais de três anos e ele se arrepende. Seth diz que nunca disse isso antes, mas estava arrependido. Seth diz que ele morava com isso todos os dias. Ele também lembra que eles se destruíram dentro de uma Hell In a Cell Match. Ele se lembra de que Dean realizou o cash in para conquistar o título. Isso foi no passado. Seth quer saber o que precisará fazer para que Dean se esqueça do passado.

Dean diz que vê os lábios de Seth em movimento, mas ele não ouve nada.

Seth diz que vai deixar suas ações falarem por ele. Seth diz a Dean para bater em suas costas com a cadeira de aço. Seth diz a Dean para acertá-lo quantas vezes ele quiser.

Dean pensa sobre isso e ele joga a cadeira no chão.

A música de The Miz toca e ele está acompanhado por Curtis Axel e Bo Dallas.

Miz diz que foi uma cena ver dois irmãos trabalhando em sua traição no passado. Miz diz que Dean nunca vai perdoar Seth. Dean é o Lunatic Fringe, o mesmo Lunatic Fringe que Miz possuiu. Você não tem a habilidade de luta livre ou a habilidade técnica para vencê-lo. Você não tem habilidade para fazer tudo sozinho.

Miz diz que Dean queria sair e causar um espetáculo para chamá-lo. Miz diz que ele tem uma festa de boas-vindas para Dean, mas ele tem dois pelo preço de um. Você reage às coisas e não há estratégia. Miz diz que ele pode não ser um arquiteto. . . Bo e Curtis pegam cadeiras debaixo do ringue e Miz pega a cadeira que Dean jogou no chão. Dean cuida de Miz enquanto Bo e Curtis atacam Seth. Miz atinge Dean na parte de trás com uma cadeira e depois ele manda Ambrose para o corner do ringue

Comerciais...

Vemos The Miz andando nos bastidores.

The Miz é abordado nos bastidores e questionado sobre o que ele tem a falar sobre o que aconteceu. The Miz diz que não precisa dizer nada.

Bayley realiza a sua entrada.

Alexa Bliss realiza a sua entrada.

Singles Match: Bayley vs. Alexa Bliss
- Bayley venceu com um "Belly to Belly"

Durante o combate, Nia Jax apareceu e tentou entrar no ringue para atacar Bayley, entretanto, Sasha Banks surgiu e atacou a parceira de Alexa Bliss.

Hoje, Kurt Angle vai revelar o seu grande segredo.

Nesta noite, The Hardy Boyz enfrentam The Revival.

Vemos Michael Cole, Booker T e Corey Graves comentando sobre o show. Corey Graves abandona a mesa e vai para os bastidores.

Michael Cole apresenta uma matéria sobre os prêmios ESPY'S, que contou com a presença de estrelas da WWE como John Cena, Nikki Bella, Maryse, The Miz, além de outras estrelas do mundo esportivo.

Também é exibido a cerimônia  de premiação da iniciativa Esportes Humanitários da ESPN. Ronda Rousey apresentou o prêmio e Stephanie McMahon marcou presença para representar a empresa de Stamford e também receber o prêmio.

Comerciais...
`
É exibido um vídeo sobre o caminho que Roman Reigns traçou no RAW até chegar ao combate desta noite.

É tudo ou nada. Roman Reigns vs. Samoa Joe. Quem vencer enfrenta Brock Lesnar no SummerSlam.

Kurt Angle está nos bastidores junto com Corey Graves. Kurt Angle aparenta estar preocupado com o seu futuro e pergunta se está fazendo a coisa certa em se abrir. Angle diz que ama o Universo WWE e que talvez seja certo não dizer nada.

Corey Graves diz que eles estão vivendo em um tempo de redes sociais e que isso vai sair normalmente. Corey diz que Kurt precisa sair e dizer a verdade. Corey diz a Kurt que ele não tem nada para se envergonhar.

Kurt diz que isso é algo que todos devem ouvir dele. Kurt diz que amizade de Corey significa tanto para ambos e que Graves é um grande homem.

Angle elogia Graves e agradece. Angle diz que Graves é um grande homem.

Titus O'Neil está nos vestiários junto com Akira Tozawa e Titus O'Neil.

Titus diz que Apollo foi derrubado por Braun Strowman, mas isso acontece com muitas pessoas. Akira venceu Neville na semana passada no Raw, mas ele foi atacado por Neville na noite seguinte.

Ariya Daivari entra e ele pergunta a Tozawa onde está a honra. Alguém com honra não usa golpes baixos ou pede revanche. Esta noite, ele terminará o que ele começou na semana passada antes de ser interrompido por Neville.

The Brian Kendrick e Drew Gulak realizam a sua entrada

Comerciais...

Voltamos com Jack Gallagher e Mustafa Ali realizando a sua entrada.

Tag Team Match: Jack Gallagher & Mustafa Ali vs. The Brian Kendrick & Drew Gulak
- Jack Gallagher & Mustafa Ali vencem após Mustafa Ali aplicar um "Frog Splash" em Brian Kendrick.

No 205 Live, Mustafa Ali enfrentará Drew Gulak.

Vemos Enzo Amore caminhando nos bastidores.

Comerciais...

Enzo Amore realiza a sua entrada.

Enzo Amore diz que a terceira lei de Newton diz que para cada ação tem uma reação. Enzo diz que ninguém consegue uma reação no microfone como ele. Ele conhece as repetições de suas ações. Se ele diz, ele é dono disso. Às vezes, suas perdas superam seus ganhos. O mesmo é válido neste negócio como na vida. Você deve ganhar algo, você tem que perder algo. Você sempre deve lutar pelo o que você acredita. Enzo diz que ele acredita que houve um ponto no tempo em que Big Cass acreditava no que eles faziam. Enzo diz que talvez ele tenha acreditado nisso mais do que Big Cass. Ele lançou cautela ao vento e ele deixou Cass pegá-lo e jogá-lo em seus oponentes porque queria ganhar.

Quando você o jogou, não foi você quem caiu contra 5 metros de altura . Ele diz que isso não é a NBA, isso é a WWE e isso é um ringue, não uma quadra de basquete. Na semana passada, você proclamou que, quando me jogou fora do ringue como um lixo, você me expulsou da sua vida. Você não o jogou fora de sua vida. Enzo diz que se Big Cass o derrubou nove vezes, ele estará se levantando dez vezes.

Enzo quer ver o que aconteceu na semana passada. Vemos o ataque de Big Show contra Big Cass.

A música de Big Cass toca e ele faz o seu caminho para o ringue. Cass diz que Enzo está sempre falando e não aprendeu a lição no Great Balls of Fire. Cass diz que vai colocar algum juízo em Enzo e espera que ele finalmente aprenda a calar a boca. Cass entra no ringue e Enzo espera. Enzo deixa o ringue quando Cass entra. Enzo vai para a barricada agora. Ele encontra um fã com uma peruca. Enzo senta em uma cadeira. A música de Big Show toca e ele entra no ringue. Enzo provoca Cass enquanto Show faz o seu caminho para o ringue.

Big Show ataca Big Cass mas ele se recupera. Enzo Amore entra no ringue mas é atacado. O segmento termina com Big Cass indo para os bastidores.

Roman Reigns está nos bastidores se preparando para o seu combate. Roman Reigns é abordado por Charly Caruso e questionado sobre Samoa Joe estar invicto contra ele. Roman Reigns diz com certeza quando a pressão aumenta ele melhora porque é assim que ele é. Roman Reigns diz que é o  o cara e que quando acabar com Samoa Joe nesta noite, só vai querer saber de derrotar Brock Lesnar e conquistar o WWE Universal Championship no SummerSlam.

Comerciais...

Vemos Dean Ambrose e Seth Rollins conversando nos vestiários. Dean diz a Seth que ele não precisa de sua ajuda e que ele enfrentaria os três homens ao mesmo tempo. Seth diz que não está lá para ajudar.

Kurt Angle para ambos antes de sairem e Kurt diz que tem muita coisa acontecendo esta noite, mas na próxima semana, eles podem enfrentar dois membros do grupo de Miz. Dean quer saber por que eles não podem enfrentar os três homens. Angle oficializa o combate.

Elias Samson é apresentado. Elias Samson se apresenta ao público e começa a cantar sua música. Finn Bálor interrompe.

Comerciais...

Singles Match: Elias Samson vs. Finn Bálor
- Finn Bálor vence por desqualificação após Samson atacá-lo com um violão.

Finn Bálor é atendido por médicos da WWE.

A música de Bray Wyatt toca e ele aparece no telão.  Bray diz que Finn Bálor não esperava que fosse ele? Bray diz que tem observado Finn e o próprio não esperava isso. Ele diz que Finn tem sentimentos, assim como todos os outros naquele mar da humanidade. Bray diz que vive por esse olhar. Essa aparência de dor e sofrimento. Acende o fogo em sua alma. Ele sente a necessidade de fazer não apenas dor, mas agonia. Os cabelos na parte de trás do pescoço se levantam e seu coração bate mais rápido. Ele precisa punir Finn. Você diz que é da mitologia irlandesa. Bray diz que ele é real e ele é o olho da tempestade. A melhor parte é que ele vai aproveitar cada segundo.

Vemos uma promo sobre Samoa Joe que enfrenta Roman Reigns nesta noite

Comerciais...

Bayley e Sasha Banks entram no escritório de Kurt Angle e Bayley diz que eles têm um pequeno desentendimento. Sasha diz que Bayley acha que ela merece um título, mas as pessoas viram o Great Balls of Fire e ela teria tido o título. Bayley diz que Sasha ganhou por count out, mas não fez o pinfall em Alexa como fez na semana passada ou mais cedo nesta noite.

Kurt diz que ambas merecem lutar pelo título e ele não vai decidir, elas vão. Na próxima semana, eles se enfrentarão e a vencedora enfrentará Alexa Bliss no SummerSlam.

Vemos a recapitulação do combate entre os Hardys contra Luke Gallows e Karl Anderson, bem como o ataque do The Revival.

The  Revival está na área de entrevistas e eles são perguntados por que eles atacaram The Hardys. Dash diz que eles fizeram isso porque eles são o Hardy Boyz. Scott diz que não houve uma dupla que perdeu como os Hardys. Dash diz que os Hardys agiram como se não existissem. Eles mostrarão aos Hardys quem são. Scott diz que os Hardys conhecerão um pouco mais sobre eles depois desta noite.

Singles Match: Akira Tozawa (com Titus O'Neil) vs. Ariya Daivari
- Ariya Daivari é declarado vencedor após Titus O'Neil pedir o fim do combate.

Comercial...

Kurt Angle vem ao ringue. Ele fala que está um pouco nervoso mas antes quer pedir desculpas a todo o universo WWE e a companhia por causar esse tumulto. Ele fala que aprendeu que na vida tudo há uma consequência, boa ou ruim. Angle diz que quando ainda estava na faculdade, namorou uma garota e que soube recentemente que após deixá-la, ela deu a luz a um bebê. Este bebê foi dado para a adoção e uma família lhe ensinou grandes ensinamentos americanos. Este bebê cresceu e se tornou um grande wrestler amador e realizou o sonho de se tornar um WWE Superstar.

Angle fala que quer que todos nós demos as boas-vindas para seu filho...JASON JORDAN! O ex-NXT Tag Team Champion aparece e celebra com Angle no ringue.

Ainda hoje, Roman Reigns enfrentará Samoa Joe. Em seguida, os Hardys enfrentarão a Revival.

Comercial...

Vemos o que aconteceu com Kurt Angle momentos atrás. Após o fim da transmissão deste episódio, Renee Young entrevistará Angle e Jordan na WWE Network.

Os Hardys vem ao ringue. Eles são seguidos pela Revival.

Tag Team Match: The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vs. Hardy Boyz (Jeff & Matt)
- Dawson conseguiu a vitória após Wilder empurrar Jeff da corda superior e fazer o pinfall.

Charly Caruso entrevista Samoa Joe nos bastidores. Joe fala que irá provar pra Roman Reigns que o mundo é bem maior do que ele acha e irá acabar com Lesnar no SummerSlam.

Vemos um vídeo promovendo o campeão olímpico especial, Norris Peterson.

Comercial...

Estamos em Nashville! Vemos imagens ao vivo da cidade.

Akira Tozawa está nos bastidores irritado com Titus O'Neil. Ele fala que não queria que a luta acabasse e reclama com Titus. O ex-campeão de duplas fala que fez isso pensando no amanhã de Tozawa, no futuro de seu cliente e quer que ele entenda isso. Tozawa fala que pode entender isso mas quer uma revanche contra Daivari no 205 Live desta semana.

Na semana que vem, Finn Bálor enfrentará Elias Samson em uma No DQ Match; Sasha Banks e Bayley irão ter um combate para decidir a desafiante de Alexa Bliss no SummerSlam e Seth Rollins se juntará com Dean Ambrose para enfrentar Miz e seus capangas.

Roman Reigns vem ao ringue, seguido de Samoa Joe.

WWE Universal Championship #1 Contender's Match: Roman Reigns vs. Samoa Joe
- O combate acabou em No Contest após Braun Strowman atacar ambos os lutadores.

Strowman ataca Reigns e Joe e estes tentam contra-atacar mas o "Monster Among Men" neutraliza ambos com seu Running Powerslam. Antes de ir para os bastidores, Strowman aplica novamente seu finalizador em Roman.

A cena final do show mostra Angle e Jordan se preparando para a entrevista exclusiva na WWE Network.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -