Cobertura: WWE SmackDown Live 04/07/2017 - O retorno da Lenda!

A USA Network transmite nesta terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live, diretamente de Phoenix, Arizona, na Talking Stick Resort Arena.

Como destaque do show teremos o retorno do 16 vezes World Champion, John Cena. O ''Cenation Leader'' que agora é um free agent, retorna à WWE na noite de hoje após passar um longo tempo afastado. O que será que Cena tem a dizer sobre a sua situação na brand azul?

Além disso, teremos a Battle Royal para decidir quem enfrentará o ''New Face of America'' Kevin Owens no Battleground pelo WWE United States Championship. Será que veremos AJ Styles cumprindo sua promessa de ir atrás do título de Owens? 

Após um final um tanto quanto controverso na semana passada, Lana receberá outra chance pelo título de Naomi na noite de hoje. Quem terminará o show como campeã feminina do SmackDown Live?

Confira esses e outros destaques à partir das 21h, horário de Brasília, aqui na House of Wrestling!


Cobertura:

O show abre com um vídeo sobre o Dia da Independência e o grande retorno de John Cena.

Vamos a arena em Phoenix e Tom Phillips, JBL e Byron Saxton são os comentaristas. Greg Hamilton está no centro do ringue e introduz o mais novo "free-agent" da WWE, John Cena. A música do Cenation Leader toca e ele vem para o ringue para uma grande ovação dos fãs.

Já no ringue, Cena ouve cânticos de "Vai, Cena!, Cena fede!". Ele começa falando sobre o quão importante é esse dia, citando o Dia da Independência. Ele fala sobre como a América é incrível e sobre como ele ama esse país. Cena continua e diz que as pessoas estão espalhando rumores sobre o seu futuro, sobre ele ter ido para Hollywood e ter se tornado mais um lutador que aparece quando bem entender. Ele diz que agora ele é um free-agent, e isso significa que o RAW e SmackDown Live terão a presença de Cena em seus shows. Cena continua e nomeia vários Superstars de topo da WWE afirmando que baterá todos eles. Cena fala que em 15 anos ele nunca perdeu a paixão por esse negócio e a vontade de competir com os melhores, mas agora, isso está mais forte e que ele é um homem que não tem nada a perder. Cena enfatiza o seu retorno e que o campeão está aqui. A música de Rusev interrompe...

Com a bandeira da Bulgária em mãos, Rusev ouve cânticos de "USA!". Rusev diz que apesar da reivindicação de Cena, ele trabalha duto e se machucou no ringue trabalhando duro. Rusev continua e fala que estava se recuperando da lesão no ombro, observando os vídeos promocionais sobre o retorno de Cena e se pergunta o porque eles não estavam fazendo vídeos sobre o seu retorno também. Ele diz que enviou mensagens para Daniel Bryan e Shane McMahon, mas eles nunca o responderam. Rusev diz que é por isso que ele está aqui hoje, para impedir que Cena tire qualquer oportunidade sua. O Bulgarian Brute continua e diz que o sonho americano não passa de besteira, assim como a América é uma piada. Os fãs vaiam. Cena pergunta a Rusev se ele sabe onde está. Cena diz que aqui é o bom Estados Unidos e não a Bulgária. Cena chama Rusev até o ringue para enfrentá-lo. Rusev diz que Cena continua agindo da mesma maneira, achando que pode mandar nas pessoas, esse é o tipo de comportamento dos americanos. Rusev zomba do Dia da Independência dizendo que o Dia da Independência na Bulgária é muito melhor. Rusev provoca o provo americano dizendo que a única coisa que eles sabem fazer é sentar no sofá e encher a barriga de besteira. Ele termina chamando os americanos de idiotas. Cânticos de USA começa novamente.

Cena volta a desafiar Rusev, mas dessa vez para um Flag Match. Rusev aceita, mas não será esta noite, será quando ele quiser. O segmento termina com os fãs gritando USA.

Ainda hoje, Lana enfrentará Naomi pelo SmackDown Women's Championship. Além disso, teremos uma batalha de rap entre The Usos e The New Day.

Vamos aos bastidores onde lá está o General Manager, Daniel Bryan falando no telefone. AJ Styles e Chad Gable aparecem e falam sobre a Battle Royal de hoje à noite. Bryan diz que Kevin Owens pediu para que Styles e Gable não participacem do combate. Bryan anuncia Styles vs Gable onde o vencedor participará da Battle Royal Match. Styles parece otimista e diz que ele está sempre pronto para uma competição e Gable diz que ele é muito mais do que apenas uma competição.

Comercial...

De volta e AJ Styles faz a sua entrada. Chad Gable vem logo depois.

Singles Match: AJ Styles venceu Chad Gable após aplicar um Styles Clash seguido do pinfall. Após o combate, os dois se cumprimentaram.

Nos bastidores, vemos Mojo Rawley cabisbaixo devido ao que aconteceu na semana passada. Zack Ryder aparece e tenta animá-lo dizendo que ele conseguiu fazer com que eles participassem da Battle Royal. Mojo fica animado e lembra a sua vitória na Andre the Giant Memorial Battle Royal na WrestleMania 33.

Vemos a Ms. Money in the Bank Carmella andando nos bastidores ao lado de James Ellsworth. Eles estarão no ringue à seguir para a Carmellabration.

Comercial...

De volta e Carmella faz a sua entrada acompanhada por James Ellsworth. Este pega o microfone e diz que o Dia da Independência está cancelado pois eles estão aqui para algo mais importante - a Carmellabration. Ele pede para todos ficarem quietos e prestarem atenção na primeira, segunda e única Ms. Money in the Bank.

Carmella começa a sorrir de todos ao pensar que outra pessoa iria ganhar a maleta na semana passada. Ela diz que todas queria fazer história quando Daniel Bryan concedeu aquela revanche. Ela diz que nem sempre as pessoas conseguem o que desejam...a menos que você seja Carmella. Ela fala sobre ter todo o poder em suas mãos agora e diz que ela quem decidi quando e onde ela irá vencer Naomi pelo título. A música da SmackDown Women's Champion interrompe...

Naomi parabeniza Carmella por ser a Ms. Money in the Bank, mas ela diz que gosta de ser chamada por outro nome...a SmackDown Women's Champion. Naomi continua e diz que ela não está preocupada com o cash-in de Carmella porque seus olhos sempre estarão abertos. Ela fala sobre James e diz que alguém tem algo para dizer a ele...a música de Daniel Bryan toca e o General Manager vem para o ringue. Bryan se pergunta o que ele vai fazer com James. Este tenta falar, mas Bryan o manda se calar. Bryan diz que vai tirar James da arena e o dará uma multa de 10 mil dólares. Bryan também o suspende por 30 dias. Os fãs cantam "YES!". Bryan diz que se ele James quebrar essas regras, Carmella será demitida. Carmella pega James pelo braço e o arrasta para fora da arena. A música de Bryan toca enquanto Naomi comemora.

Comercial...

De volta e Lana está fazendo sua entrada.

SmackDown Women's Championship Match: Naomi (c) venceu Lana rapidamente por submissão. Após o combate, Tamina aparece e fica entre as duas no meio do ringue. Ela pede para Lana se levantar e as duas saem. Tamina parece cuidar de Lana agora.

Vamos aos bastidores e temos um brawl entre Shinsuke Nakamura e Baron Corbin onde eles são separados rapidamente.

Ainda hoje, teremos uma batalha de rap entre The New Day vs The Usos.

Comercial...

Nós vamos para o ringue e o rapper, Wale, está lá para a Batalha de Rap. Ele apresenta primeiro os campeões The Usos. Eles aparecem com cerca de 7 outros caras. Tom diz que este é o grupo do New Day. Wale apresenta o New Day em seguida, e vem Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston com um monte de personagens - um marinheiro, um homem vestido como Lady Liberty, George Washington e outros.

Wale diz que vamos manter isso sem violência esta noite. Ele examina as regras e adverte sobre nada se tornar físico. Big E inicia primeiro e menciona seu pai, WWE Hall of Fame Rikishi. Wale adverte os Usos por tentarem partir para a agressão. Os Usos revidam a seguir e fazem uma referência a Woods e Paige. A multidão fica louca e Woods sorri. Eles continuam.

Kofi aparece a seguir e faz piadas sobre o tipo de forma em que estão os Usos. Os Usos respondem com criticas a Kofi por ser um falciforme jamaicano no passado. Woods ataca em seguida e diz que Jimmy Uso não era nada até que Naomi apareceu. Woods diz que eles devem voltar a fazer o que eles fazem melhor - carregar sacolas para Roman Reigns. Os Usos ficam chateados e atacam, mas os dois lados são separados. Wale fica bravo e diz para os Usos saírem do ringue. Ele anuncia o New Day como vencedores do rap. Os Usos e a sua comitiva se dirigem para os bastidores enquanto o New Day e sua comitiva os provocam.

Randy Orton é exibido caminhando nos bastidores. Nós vamos para o comercial.

De volta do intervalo e Titus O'Neil está nos bastidores com uma promo para o episódio do WWE 205 Live de hoje à noite.

Singles Match: Aiden English venceu via DQ após Randy Orton ataca-lo com a escada de aço. Orton finalizou com um "RKO".

A música de Orton toca, mas é rapidamente interrompida pelo tema de Jinder Mahal. O Campeão da WWE chega ao palco com os The Singh Brothers em seguida. Os fãs cantam EUA enquanto Jinder pega o microfone. Mahal continua e diz que vai acabar com o legado de Orton no Battleground dentro da Punjabi e provar por que "The Modern Day Maharaja" é o único poder na WWE. Jinder vai falar com o povo dele, mas Orton diz-lhe para calar a boca. Orton diz que ele também pode simplesmente aplicar o RKO em Jinder e manda-lo de volta à Índia. Orton diz que Jinder está certo, ninguém gosta de Jinder, mas não é por causa de como ele parece ou soa ou de onde ele é - é porque ele sempre será um idiota. A música de Orton toca enquanto um zangado Jinder observa.

De volta do intervalo e Tye Dillinger está caminhando nos bastidores. Vemos Fandango vestido como trabalhador, pintando algo na parede. Tyler Breeze aparece, ele está vestido como Renee Young. Ele pede a Dillinger todos os detalhes de sua estratégia para a Battle Royal para esta noite. Ele diz que o nome dele é Tenee Young. Dillinger fala sobre o combate, mas pergunta o que aconteceria se Breezango tiver que se enfrentar um ao outro na Battle Royal.

Nós vamos aos bastidores com a verdadeira Renee Young. Ela está com Mike & Maria Kanellis. Maria diz que sua mensagem é simples - amor. Todo mundo quer amor, mas nem todos conseguem. Ela diz que seu amor é o poder do amor. Mike começa a falar sobre o quão bela é sua esposa. Sami Zayn é mostrado alongando-se para o combate antes de derrubar alguns instrumentos atrapalhando as falas de Mike. Ele se desculpa por interromper novamente. Sami é um grande fã desta mensagem de amor. Ele diz que precisamos de muito mais do poder do amor. Sami continua caminhando até que sua música toca e ele corre para o ringue.

Independence Day Battle Royal: AJ Styles venceu Sami Zayn, Konnor, Viktor, Sin Cara, Epico, Luke Harper, Dolph Ziggler, Tye Dillinger, Erick Rowan, Jason Jordan, Mojo Rawley, Zack Ryder, Tyler Breeze, Fandango

Rapidamente após o combate, Owens ataca AJ Styles. Styles consegue revidar o ataque, mas Owens acaba deixando o ringue antes da realização do "Styles Clash". Ambos confrontam-se enquanto o show sai do ar.