Combates confirmados para o WWE NXT TakeOver: Brooklyn III

Mais um especial do NXT TakeOver será realizado no dia 19 de Agosto. O evento que retorna para Brooklyn pela terceira vez, será realizado no Barclays Center, mesmo local do SummerSlam, PPV que acontecerá na noite seguinte. Os seguintes combates estão confirmados:

Bobby Roode vs. Drew McIntyre


O invicto Drew McIntyre já bateu todos os oponentes desde o seu retorno aos ringues da WWE, e no TakeOver: Brooklyn III, o escoses finalmente conseguirá o que sempre procurou desde a sua volta: Uma oportunidade de enfrentar Bobby Roode pelo NXT Championship.

Essa oportunidade veio quando ele bateu Killian Dain, garantindo uma oportunidade de enfrentar Roode.

Asuka vs. Ember Moon


O reinado histórico de Asuka como NXT Women's Championship pode finalmente estar ameaçado, quando no TakeOver: Brooklyn III, a campeã enfrentará Ember Moon em uma revanche do TakeOver: Orlando em Abril.

Depois de meses afastada devido a uma lesão, Moon retorna determina para capturar o ouro. O Barclays Center vai tremer!

The Authors of Pain vs. SAnitY

Os atuais NXT Tag Team Champions The Authors of Pain estarão defendendo o título de duplas no TakeOver: Brooklyn III contra a stable mais "louca" da divisão - SAnitY. Comandado por Paul Ellering, Akam & Rezar abriram um caminho de destruição na divisão de duplas do NXT, destruindo equipes como #DIY e The Revival, porém, eles ainda não enfrentaram uma equipe como Killian Dain & Alexander Wolfe.

O ringue irá abaixo quando essas duas equipes se colidirem no dia 19 de Agosto.

Aleister Black vs. Hideo Itami

O ainda invicto nos ringues do NXT Aleister Black terá pela frente um grande desafio no TakeOver: Brooklyn III, desafio este que coloca a sua invencibilidade em risco. Depois de bater lutadores semana pós semana, Black enfrentará o intenso Hideo Itami no PPV.

Quem sairá vencedor desse embate?

Johnny Gargano vs. Andrade "Cien" Almas

O que Zelina Vega sempre pedia talvez finalmente tenha chegado. Sempre destacando que Andrade "Cien" Almas merecer os holofotes ela responde há um pedido de Johnny Gargano que estava a procura de um combate para o NXT TakeOver: Brooklyn III. Talvez esse seja o palco ideal para Almas mostrar o seu valor.

Quem fará de Brooklyn seu palco da vitória?

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook