Confira!

Combates que você precisa ver antes de morrer #5

Fala, galera. Aqui é o Will e hoje estarei trazendo para vocês mais uma edição do ''Combates que você precisa ver antes de morrer''.

Na edição de hoje, irei trazer no que na minha opinião é um dos melhores combates da WWE de todos os tempos, entre Kurt Angle e Chris Benoit pelo WWE Championship no Royal Rumble de 2003.

Você pode conferir o combate clicando aqui!

O encontro entre dois dos melhores ''pure wrestlers'' da América na época com certeza não poderia decepcionar em um spot tão grande como em um Royal Rumble. Uma match incrível do começo ao fim e com uma história bem contada. 

Tudo girava em torno de Angle não conseguir bater Benoit sozinho, o que forçou a despertar o lado ''wrestling machine'' de Angle, principalmente após Charlie Haas e Shelton Benjamin serem expulsos do ringue. Ação de alto nível do começo ao fim, com intensidade e um pace elevado. Essa é um dos exemplos de uma match com uma história bem construída e que corresponde exatamente ao que ambos fizeram no ringue, com um tom de drama e com um aspecto técnico incrível, com trocas de suplexes e submissions, por dois dos melhores technical wrestlers que já pisaram o pé em um ringue da WWE. 

Com certeza essa é a minha match favorita de todos os tempos da empresa e que ao meu ver, passa batida em relação a alguns ''clássicos'' que os fãs tanto amam e que para mim não são tão bons assim. 

Rating de Dave Meltzer: ****3/4
Meu Rating: *****
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!