Hora da Coruja: Slammiversary 2017

Eae, galera ligada na House of Wrestling! Sejam bem-vindos ao Hora da Coruja . Neste quadro, iremos falar sobre os shows do Impact Wrestling, notícias que merecem atenção, algumas curiosidades sobre o passado da empresa, e tudo isso com a opinião do maior amante da famigerada coruja e famoso comentarista do site, Manuel Victor Victor.

Para dar início à segunda edição vou falar sobre a mudança de nome da empresa e o Slammiversary, evento que a empresa realizou neste domingo. Só gostaria de começar dizendo que espero que essa seja a última mudança de nome e vem no momento legal da empresa, espero que isso ajude a abrir portas para 2018.


Mas o porquê dessa mudança? Bom, o público casual tem uma visão bem preconceituosa da " TNA ", então mudar o nome pode ser uma forma de quebrar todas as assombrações que esse nome carrega. Agora é só trabalhar para ganhar uma boa fama, se recuperar e ter condições de trazer bons nomes pra empresa, e assim melhorar cada vez mais.



Avaliação do Slammiversary:

Acho que o PPV foi consistente no geral, até mesmo o público presente foi muito bem, diferente do que estamos acostumados a ver nos shows da empresa.

Ortiz & Santana (w/Konnan, Homiside, Diamante) (c) vs. Naomichi Marufuji & Taiji Ishimori vs. El Hijo del Fantasma & Drago vs. Garza Jr. & Laredo Ki pelos Impact Wrestling e GFW Tag Team Titles: 

Um dos melhores combates de abertura que a empresa já teve, e o melhor combate do PPV. Cada dupla foi muito bem aqui e é exatamente isso que o público espera dessas parcerias com outras empresas, o melhor talento que esteja disponível ou algo próximo disso.

Ainda bem que a vitoria ficou com a Lax, espero uma Best of 5 entre essas 4 equipes.


Moose & DeAngelo Willams (w/Gary Barnidge, Austin Dillon) vs. Eli Drake & Chris Adonis: 

Foi melhor do que todo mundo esperava. DeAngelo surpreendeu bastante e mostrou muito potencial, pode ser que venha a se tornar algo ainda melhor caso queira realmente investir na carreira de Wrestler.

Achei o final com o Eli Drake desnecessário, poderiam ter usado esse tempo no combate entre Richards, Edwards e suas esposas. Enfim, vitória mais do que esperada do time de Moose e DeAngelo Williams.


James Storm vs. Ethan Carter III - Strap Match: 

Gostei da violência desse combate e foi bom enquanto durou. Acredito que esse final terá um desenvolvimento durante os próximos shows semanais, e apesar de admitir que estava torcendo para o Storm, fico contente com a vitória do EC3, principalmente depois do resultado do evento principal.

Scott Steiner & Josh Mathews vs. Jeremy Borash & Joseph Park: 

Outro combate que acabou surpreendendo - não só pela qualidade em si, mas também pelo estilo " Final Deletion ". As aparições de James Mitchell e Shark Boy foram bem interessantes. 

O combate acabou com a vitória do time de Jeremy Borash e Abyss (ou Joseph Park), só espero que essa rivalidade acabe aqui.


Davey Richards & Angelina Love-Richards vs. Eddie Edwards & Alisha Edwards - Full Metal Mayhem Match: 

Longe de ter sido ruim, mas bem baixo das minhas expectativas, talvez até por conta da duração. Acho que um combate apenas entre Richards e Edwards teria sido mais interessante.

Sonjay Dutt (c) vs. Lo Ki - Best Two Out Of Three Falls Match pelo X Division Championship: 

Gostei do combate e acho que o vencedor foi o certo, isso considerando que Low Ki já manifestou seu desejo de ir para a divisão dos pesos-pesados.

Sonjay pode dar grandes combates com caras como Trevor Lee e Matt Sydal. A divisão só tem a ganhar.


Rosemary [Impact Wrestling Women's Champion] vs. [GFW Women's Champion] Sienna - Unificação dos títulos femininos: 

Foi um combate ok. Não gostei da vencedora do combate por ser muito fã da Rosemary e do trabalho que ela vinha fazendo com o título, mas esse resultado deve nos levar para um combate entre Gail Kim e Sienna pelo título, o que promete ser muito bom. Ainda assim, preferiria ver um combate entre Rosemary e Allie pelo título.

Lashley (w/King Mo Lawal) [Impact Wrestling Champion] vs. [GFW Global Champion] Alberto El Patron (w/Dos Caras) - Unificação dos títulos principais: 

Esse combate me agradou bastante, assim como a vitória do El Patron. Acredito que veremos uma rivalidade entre El Patron e EC3 nos próximos meses pelo título, só espero que possa ser tão bom quanto o último combate entre os dois.

No geral um PPV muito bom, com todos os combates mostrando algo interessante de se assistir. Além disso, Don West e Robert Flores foram muito bem.


Considerações Finais:

Esse PPV me deixa com gostinho de esperança, de que a empresa possa voltar aos seus bons tempos e afaste de vez essa imagem ruim que carrega por alguns vacilos que cometeu. Até a próxima edição, amantes da coruja!