HOW Fantasy - RAGE (07/07/2017) - A Primeira de Sempre...

A HOW Network transmite está noite o primeiro episódio do 'RAGE', diretamente de Coney Island, Brooklyn.

Domingo passado foi realizado o HOW Draft onde tivemos várias mudanças e algumas controvérsias, sendo uma delas com Joe Hendry sendo "draftado" duas vezes. O que será que o General Manager Gunns fará a respeito?


E para o Main Event o GM Gunns anunciou que teremos uma 7-Womens Elimination Match valendo o HOW Women's Championship envolvendo AJ Lee, Ruby Riot, Alexa Bliss, Mickie James, Gail Kim, Becky Lynch e Candice LeRae. Quem será a primeira mulher campeã do RAGE?


Cobertura: 


O Show começa ao som de "Let Me Oh" com uma grande explosão de fogos, Mauro Ranallo e Renee Young são os comentaristas de hoje, Toca "I Walk Alone" e Gunns vem ao ringue bastante ovacionado.

Gunns cumprimenta o público e destaca o Main Event de hoje, a 7-Womens Elimination Match onde será coroada a primeira HOW Women's Champion. Após vermos um replay no telão, Ele fala sobre o que aconteceu com Joe Hendry sendo draftado de volta para o Unlocked, ele diz que aquilo foi um golpe de Joker e que ele pagará caro por isso. Gunns sorri e vai embora.

É Mostrado um vídeo promocional sobre o 'One Night Stand'.

Toca "Suffer Unto Me" e aparece a belíssima Maria Kannelis na stage, ela está com um microfone em mãos...

Maria: Senhoras e senhores, sejam todos bem vindos a "Era do Amor". E Para guia-los nessa nova jornada, apresento a vocês. O Salvador do Wrestling profissional, meu marido e o grande amor da minha vida, Mike Bennett!...

Bennet então faz sua entrada bastante sorridente, no ringue ele pega o microfone de Maria...

Bennett: Uma nova era terá início hoje e com ela novos nomes e novas história. Bem deixa eu me apresentar para a nova geração do HOW, meu nome é Mike Benett, ex-membro do Best Of TNA, uma stable que conquistou títulos e marcou a história desse universo. Tive uma feud contra o Lethal pelo HOW Power Grand Slam Champion, contra o Lesnar e participei mais recentemente do MITB sem sucesso. Hoje digo que a era dos milagres foi um equívoco que nunca chegaria ao topo e ao lado da minha linda esposa irei iniciar uma nova era por aqui aliado ao sentimento que tudo vence e que sobrevive nas piores adversidades, o AMOR. Vim aqui para salvar o Wrestling profissional da velha escola, sou o Messias e deixarei um recado direto a um velho amigo... Meu estimado amigo Bobby Roode, a glória só será conquistada após vencer os maiores nomes e digo a você que sou um deles. Se você diz que tem o fator para ser um top Guy, lhe digo eu nasci para o estrelato. Sou o Tom Brady, o Pelé, o Michael Jordan do Wrestling profissional. Sou o melhor, o Messias e irei provar que sua vitória no MITB foi um acidente. Senhoras e senhores que estão aqui presentes... Seja todos bem vindos a Era do Amor!

Toca "Suffer Unto Me" e Bennett e Maria vão embora.

Comerciais...

Gunns está no backstage conversando com alguns funcionários, até que CM Punk aparece, Ele diz que por causa de Roode ele perdeu o seu cinturão e que quer um combate com ele hoje, Gunns retruca dizendo que pelo que viu, Mike Bennett tem o mesmo desejo. Gunns então anuncia que Punk e Bennett irão lutar próxima semana em uma No Holds Barred, o vencedor irá enfrentar Roode no One Night Stand. Punk vai embora frustrado.

Toca "Slow" e Curtis Axel faz sua entrada.
Toca "The Rising Sun" e Shinshuke Nakamura vem em seguida.

Singles Match - Curtis Axel vs. Shinsuke Nakamura
» (14:40) Nakamura tenta um Kinshasa mas falha, Axel então aplica o roll-up com a contagem de 3.
Vencedor: Curtis Axel

Após o combate Axel comemora no ringue mas é surpreendido por Randy Orton que lhe aplica um RKO. Orton executa sua taunt ao som de sua theme.

James Storm e Trevor Lee estão se preparando no backstage, ele estarão em ação a seguir...

Comerciais...

Toca "Action Packed" e Buddy & Blake fazem suas entrada.
Em seguida, Toca "Disturbed" e James Storm & Trevor Lee fazem suas entrada.

Tag Team Match - B.O.T(Storm & Trevor Lee) vs. Buddy & Blake
» (04:11) Storm aplica um Cowboy Kick em Blake para vencer facilmente.
Vencdores: James Storm & Trevor Lee

Após o combate a B.O.T desafia os Broken Hardyz mais uma vez pelos World Tags Titles. Eles prometem não falhar essa vez.

JoJo está nos bastidores e Alexa Bliss aparece para uma entrevista, Alexa toma o microfone da mão de JoJo e diz que hoje ela irá mostrar o que ela sabe e esse será o início do domínio da L.I.B.

Comerciais...

Toca "Fight" e Kevin Owens vem ao ringue bastante ovacionado. Ele pega um microfone e diz que está muito feliz de estar no RAGE, ele diz que quer mostrar a suas habilidades e para qualquer um que queira desafia-lo, ele está aqui. Toca "The Truth Reigns" e Roman Reigns aparece bastante sério.

Singles Match - Roman Reigns vs. Kevin Owens
» (12:05) O Combate acaba em Count-out após Owens e Reigns não voltarem ao ringue.

Os dois continuam a porradaria lá fora, Reigns joga Owens em cima da mesa de comentaristas e ameaça a fazer mais, Mas o referee impede.

Vemos um vídeo misterioso sobre algo sombrio. O Público fica curioso.

Lucky Soldier aparece no telão...

Lucky: Logo terei todo o domínio e poder deste lugar, não terá para onde fugir ou se esconder não haverá perdão ou salvação para ninguém, a luz está se apagando e as trevas já começam a tomar conta de tudo e de todos, eu reinarei supremo e ninguém será capaz de me parar, essa é uma nova era se iniciando uma era onde não existirá mas o bem e a luz já não mais brilhará, a escuridão e o mal prevalecerá para sempre sobre tudo e todos... Tudo isso aqui pertencerá a mim e todos os tolos que não se renderem a mim e ousarem entrar num ringue comigo irão sofrer sérias consequências, irei trazer a dor a agonia e o sofrimento para todos eles, irei faze-los se arrependerem de ter feito uma tolice dessas, então façam a escolha certa juntem-se a mim nesse reino obscuro ou então lutem contra mim e se arrependam para sempre, o tempo está se esgotando e a cada minuto que passa menos tempo vocês tem de fazer a escolha correta. Já posso até ouvir os gritos de agonia e desespero de muitos, mas já vos aviso isso não irá adiantar! Logo o mal terá domínio de tudo e os demônios marcharam a meu comando!

Comerciais...

Toca "Canção Proerd" e Hurricane vem ao ringue.
Toca "Toxicity" e Matt Hardy vem ao ringue acompanhado de seu irmão Jeff.

Singles Match -  The Hurricane vs. World Tag Team Champion Matt Hardy (w/ Jeff Hardy)
» (08:01) Matt Hardy vence após um Twist of Fate.
Vencedor: Matt Hardy

Após o combate os Hardyz aceitam o desafio da B.O.T.

É mostrado Kevin Nash na sua locker room mexendo no celular, ele acaba caindo no gemidão do zap. Ele joga o celular na parede com o susto e vai embora com medo.

Randy Orton está com JoJo dando uma entrevista, ela pergunta o porque dele ter atacado Axel, e ele responde dizendo que aquilo é o que acontece quando mexem com a víbora.

Toca "Voices" e Orton vem ao ringue.
Toca "Dream On" e Kota Ibushi vem em seguida.

Singles Match - Randy Orton vs. Kota Ibushi
» (14:55) Orton vence após reverter um Phoenix Splash em um RKO.
Vencedor: Randy Orton

Orton comemora no corner, Curtis Axel aparece por trás e tenta o atacar, mas o "The Viper" percebe e tenta um RKO, Axel então aplica um Low Blow fazendo Orton ficar sentindo dores. Axel pega um microfone e diz que isso é o que acontece com quem mexe com o "Mr. Perfect".

As lutadoras estão se aquecendo nas suas locker room's, o Main Event é a seguir...

Comerciais...

Toca "Spliteful" e Alexa faz sua entrada.
Toca "Hardcore Country" e Mickie faz sua entrada.
Toca "Let's Light It Up" e AJ Lee faz sua entrada.
Toca "Celtic Invasion" e Becky faz sua entrada.
Toca "I Believe in a Thing Called Love" e Candice faz sua entrada.
Toca "Puppet on a String" e Gail Kim faz sua entrada.
Toca "We Riot" e Ruby Riot faz sua entrada, sendo a última.

7-Women's Elimination Match - HOW Women's Championship:
Gail Kim vs. Ruby Riot vs. Candice LeRae vs. Becky Lynch vs. AJ Lee vs. Mickie James vs. Alexa Bliss

» (05:22) Ruby é eliminada após um "Eat Defeat" de Gail Kim.
» (08:00) Candice LeRae é eliminada após um "Frog Splash" de Becky Lynch.
» (14:33) Gail Kim é eliminada após um "Enzuigiri" de AJ Lee.
» (19:14) AJ Lee é eliminada após um "Mickie Kick" de Mickie James.
» (21:56) Mickie James é eliminada após desistir com um "Dis-arm-her" de Becky Lynch.
» (24:47) Becky Lynch se torna a primeira HOW Women's Champion após eliminar Alexa com um School Boy Roll-up.
Vencedora: Becky Lynch

Gunns vem ao ringue e entrega o título nas mãos de Becky, confetes caem na arena enquanto ela ergue o título bastante emocionada. O Show sai do ar com Becky comemorando com o público.


Destaques para o próximo show do RAGE:

- Um Grande Retorno está para acontecer.
- CM Punk vs. Bennett - No Holds Barred (O Vencedor enfrenta Roode no One Night Stand)
- A Celebração de Becky Lynch
- O "The Cutting Edge" está de volta com os convidados Randy Orton e Curtis Axel

Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -