HOW Fantasy - RAGE (14/07/2017) - "Inesperado!"

A HOW Network transmite está noite mais um episódio inédito do RAGE, sendo este em Dublin, Irlanda.

Destaques:


Semana passada, Matanza Cueto disse que iria explicar suas ações no Draft, porém ele e nem o World Champion Pentagón Dark apareceram durante o show. O que será que aconteceu?


Becky Lynch fez história e se tornou a primeira HOW Women's Champion, e hoje é dia de celebração. Será mesmo que tudo será "festa"?


O General Manager Gunns anunciou durante a semana que os World Tag Team Champions Broken Hardyz irão defender seus títulos contra a B.O.T hoje em uma Tornado Tag Team Match. Será essa a ultima oportunidade de Trevor Lee e James Storm?


Cobertura: 

Uma limousine chega no estacionamento da arena, dela descem Bobby Fish, Naito, Kane, Pete Dunne e Drew Galloway, logo atrás chegam Brock e The Rock em uma caminhonete...

Gunns está no telefone, ele apenas confirma tudo que ouve, até que um Segurança chega e o avisa que o GM e Membros do Unlocked estão na Arena. Gunns desliga o telefone dizendo "venha, e rápido."

Uma grande explosão de fogos acontece, Renee Young e Mauro Ranallo nos dão boas vindas assutados com o ocorrido. Toca "Metalingus" e Edge faz sua entrada para o The Cutting Edge.

Edge cumprimenta os fãs, ele fala como é bom star em Dublin, ele fala sobre ter perdido para Bobby Fish mas isso o fez ainda mais forte e que em breve ele irá atrás do World Heavyweight Championship, então ele introduz Curtis Axel.

A Câmera muda rapidamente e Orton e Axel estão brigando violentamente nos bastidores, Axel joga uma cadeira em Orton e este revida tacando um pedaço de pau. Seguranças aparecem e os separam enquanto os dois se xingam...

Edge então diz que "acha" que com isso não vai ser possível o The Cutting Edge acontecer, ele então continua de onde estava e fala sobre não ter nenhum oponente e que ele precisa de alguém pra enfrentar, porque ele é...

*DOING*

Toca "Rest In Peace" e The Undertaker vem ao ringue, fazendo o seu retorno a HOW...

Undertaker fica de cara a cara com Edge, após um tempo o encarando ele lhe aplica um Chokeslam e executa sua taunt sobre um grande pop do público.

Comerciais...

Toca "Unsettling Differences" e Matanza Cueto faz sua entrada acompanhado de Dario Cueto.

Dario pega um microfone, ele fala que semana passada Matanza não pode estar presente no RAGE, isso não foi um erro e tudo tem um motivo, ele aponta pro telão e é mostrado imagens de uma câmera da locker room de Pentagón de semana passada, quando Matanza invadiu e o atacou brutalmente. Dario diz que aquilo foi apenas um começo do inferno para Pentagón, e é por isso que ele está na cama de um Hospital agora...

As luzes da arena se apagam e começa a tocar "Thrill Switch", após um tempo as luzes voltam e Pentagón aparece atrás de Matanza, Dark começa a atacar Matanza brutalmente, o ataque continua e Alexa aparece com um Kendo Stick e entrega a Pentagón, até ele finalizar com um 'Penta Killer'. Dario Cueto fica aterrorizado e Alexa diz que isso é o mesmo que acontecerá com ele. Dark ergue sei título.

Gunns está nos bastidores correndo, ele pergunta aos seguranças para onde os invasores do Unlocked foram, ele diz que ele desapareceram. O Combate pelo World Tag Titles será em seguida...

Comerciais...

Toca "Tear Away" e os World Tag Team Champions Broken Hardyz fazem suas entradas.
Toca "Disturbed" e a B.O.T faz sua entrada.

Tornado Tag Team Match - World Tag Team Championship:
B.O.T (James Storm & Trevor Lee) vs. World Tag Team Champions Matt & Jeff Hardy
» (16:32) Matt aplica um Twist of Fate em Trevor e o faz cair lá fora, ele se distraí e Storm faz o roll up, Matt escapa no 2 mas ao se levantar recebe um "Storm Break" seguido de pinfall.
Vencedores: James Storm & Trevor Lee

Storm e Trevor comemoram fora do ringue, mas acabam sendo surpreendidos por Scurll e Takahashi que o atacam pelas costas, eles pegam e erguem os títulos.

Comerciais...

Toca "Celtic Invasion" e Becky Lynch vem ao ringue sobre um grande pop do público.

Becky agradece aos fãs e diz que isso é para eles, os público começa a gritar "You Deserve It", ela diz que é uma emoção muito grande ter vencido esse título e ter feito história... Toca "Hardcore Country" e Mickie James vem a ringue, ela rebate as falas de Becky e diz que ela que deveria vencer esse título, tudo que Becky teve foi apenas sorte. Becky diz que não foi sorte, até porque ela eliminou Mickie a fazendo dar Tap-out. Mickie fica furiosa e a desafia para um combate pelo título... Agora! Becky Aceita.

Singles Match - HOW Women's Championship:
Mickie James vs. HOW Women's Champion Becky Lycnh
» (12:21) Mickie James vence após um escapar de um 'Dis-arm-her' e aplicar dois 'Mickie Kick' seguidos.
Vencedora: Mickie James

Mickie comemora no ringue bastante sorridente enquanto Becky fica caída no ringue se recuperando.

Mike Bennett está no backstage se preparando para seu combate a seguir, Maria aparece e o beija dando boa sorte. A câmera vira e está CM Punk olhando, ele faz cara de nojo e sai. O Público ri.

Vemos um vídeo anunciado que Pentagón Dark defenderá o World Heavyweight Championship contra Matanza Cueto no One Night Stand.

Toca "We Are" e CM Punk faz sua entrada.
Em seguida vem Mike Bennett ao som de "Suffer Unto Me"

Singles Match - No Holds Barred: CM Punk vs. Mike Bennett
» (17:43) O Combate acaba em DQ após Bobby Roode atacar ambos.

Roode continua o ataque em Bennett, mas este reverte com um 'Miracle in Progress', Punk aproveita as costas viradas de Bennett e o surpreende com um 'GTS: Ziggler'. Punk executa sua taunt enquanto é vaiado.

Comerciais...

É anunciado que Roode não enfrentará um oponente, mas sim dois. No One Night Stand, Bobby Roode, Mike Bennett e CM Punk se enfrentarão em uma Three Way Match.

Durante a semana acontecerá um Live Event Especial no Brooklyn, um dos destaques vai para L.I.O versus L.I.B e Pentagón versus CM Punk valendo o World Title.

Toca "Fight" e Kevin Owens faz sua entrada.
Toca "The Truth Reigns" e Roman Reigns vem em seguida.

O Combate nem se quer começa, Owens parti pra cima de Reigns na rampa e os dois começam um brawl, que termina com Owens aplicando um 'Powerbomb' em Reigns na apron do Ring. Alguns médicos vem olhar o estado de Roman enquanto Owens vai embora rindo.

É mostrado um replay do que aconteceu até aqui.

Toca "Kingdom" e Cody Rhodes vem ao ringue.
Toca "Slow" e Curtis Axel vem em seguida.

Main Event - Singles Match: Cody Rhodes vs. Curtis Axel
» O combate acaba em DQ após os membros do Unlocked atacarem ambos.

O ataque continua com todos aplicando seus finishers em Rhodes e Axel. Joker pega um microfone e diz que ele sabe quem é o culpado pelos ataques no shows do Unlocked, ele diz que Gunns é o feitor disso tudo, ele o chama pro ringue. Após um tempo Toca "I Walk Alone" e Gunns aparece na stage. Ele tira seu paletó e se prepara pra briga. Ricochet, Nakamura, Zack Sabre Jr., Kevin Nash e a L.I.O aparecem juntos e vem caminhando até o ringue. Eles olham um para outro e adentram o ringue começando um brawl insano, Todos trocam socos entre si, os membros do Unlocked se sobressaem usando uma cadeira como arma, ficando no ringue do RAGE apenas Gunns, Punk e Nash.

Toca "Basic Thuganomics" e o United States Champion John Cena aparece, Joker começa a zombar de Gunns dizendo que ele está ferrado, Cena vem ao ringue e ameaça atacar Gunns... mas ele ataca Joker e Nash joga Brock e The Rock pra fora do ringue caindo junto, Punk e Fish trocam socos até Punk acertar um 'Roundhouse Kick' fazendo Fish cair lá fora, Gunns nocauteia Dunne e Naito com um Running Shoulder Block e presenteia Galloway com um 'Spinebuster'. Joker fica sozinho no ringue cercado, Cena então o pega nos ombros e aplica um 'Attitude Adjustment'. Os membros do Unlocked fogem pelo público enquanto são vaiados, já Joker fica no ringue caído. o Show se encerra ao som de "I Walk Alone" com os membros do RAGE zombando dos "fujões".

Fim de Show.


Destaques RAGE (21/07/2017):

- Curtis Axel vs. Cody Rhodes
- As Falas de Undertaker

Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -