HOJE: WWE BATTLEGROUND AO VIVO, À PARTIR DAS 20H00. ASSINE A WWE NETWORK. O PRIMEIRO MÊS É GRÁTIS!

Impact Asylum

Impact Asylum #1 "Lance Archer edition"

Impacto em 3... 2... 1...

E tem inicio mais uma edição do quadro que promete revolucionar o HOW, relembrando nomes que fizeram parte do roster da GFW Impact (ou TNA Wrestlling para os mais nostálgicos) com uma pitada de grandes momentos da empresa e que merecem ser recordados por gerações. 

IMPACT ASYLUM - LANCE HOYT EDITION

Pouca gente vai lembrar esse nome que fez parte dos primeiros anos da TNA e que teve seus grandes momentos chegando a conquistar por duas vezes o cinturão de duplas ao lado de Kid Kash e fazendo parte de uma das duplas que sem dúvidas estão entre as melhores da história da federação mesmo sem conquistar titulos, The Rock 'n' Rave Infection ao lado do Jimmy Rave.

Bem após esse breve resumo vamos relembrar sua chegada na empresa que ocorreu no ano de estréia da empresa em 2004 quando chegou como segurança e tag partner do Kid Kash, fazendo parte do torneio pelo cinturão de duplas da NWA que estava vago vencendo ninguém mais que Daniels e Low Ki na final, porém viriam a perder o cinturão para a dupla formada por Monty Brown e Apolo, tendo uma feud com eles, onde acabariam por reconquistar o cinturão. Seriam derrotados pelos American Most Wanted (James Storm and Chris Harris).

Após esse periodo o Kid Kash seria suspenso e ele meio que ficaria perdido entre dark matches até o retorno do seu tag partner onde competiriam novamente em torneio pelo cinturão porém sem sucesso. Kid Kash então seria demitido e ele voltaria a ficar perdido competindo em lutas de tag, por exemplo ao lado de Chris Candido quando enfrentaram Sonny Siaki e Apolo no LockDown, onde o Chris iria ter uma lesão na perna.

Sofreria um face turn após sofrer ataque dos Naturais (Andy Douglas and Chase Steven), surge então com uma gimmick de Hoytmania uma referencia a Hulkmania, quando entrou em feud contra o Team Canada, perdendo para o Abyss no Sacrifice, perderia novamente para o Monty Brown no Bound for glory e até lá esteve uma 10-Man battle royal por uma chance pelo NWA World Heavyweight Champion do Jeff Jarrett e tome mais um tempo perdido no roster fazendo algumas aparições em lutas de duplas, até que em 2007 surge a The Rock 'n' Rave Infection.

Luta Solo contra o Monstro Abyss

The Rock 'n' Rave Infection

Dupla que surge em 2007 quando o Lance e o Jimmy Rave se uniram em uma tag team gauntlet no ppv No Surrender. A Partir dai formariam a dupla que marcou um periodo da TNA mesmo sem grandes conquistas continuaram em um periodo negro de derrotas até anunciar a Christy Hemme como valet e entrar em uma feud contra o LAX. Em 2008 teve grandes momentos principalmente ao ter fim a feud contra o LAX e surgem com uma gimmick de banda de rock e feuds destacáveis contra MCMG e um periodo envolvidos com a Beatiful People e o Billy Gunn (Sim, ele mesmo) fizeram sua ultima aparição em 2009 contra os Beer Money.

Combate contra a LAX e o MCMG

Atualmente

Após sair da TNA se arriscou na empresa do Titio Vince e lá teve pouco destaque como Vance Archer (devem lembrar dele mais pelo WWE Smackdown vs RAW 2010 que toda hora sua theme tocava no menu) no show ECW. Porém viria a ter destaque mesmo quando saiu da WWE e iria tentar a sorte mais uma vez no Japão quando ao lado do Davey Boy Smith formariam o Killer Elite Squad (Tag com diversas conquistas ao redor do mundo). Um Wrestler que ficaria marcado por sempre estar envolvido em grandes tag teams, porém que sozinho não conseguiu ir muito longe. Porém merece destaque pelo sucesso que conseguiu ao longo da sua carreira. E Ai qual o próximo wrestler que deve ser homenageado pelo quadro ?

Debut na WWE


Killer Elite Squade vs Kassius Ohno and Scotty Goldman
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!