Mais informações sobre a saída de Austin Aries da WWE

Como já informado aqui na House of Wrestling, Austin Aries foi oficialmente liberado de seu contrato com a WWE, mas detalhes sobre a liberação não foram dados.

Segundo informa Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter desta semana, a empresa e Aries estavam imensamente insatisfeitos um com o outro. Aries, que é reportadamente uma pessoa difícil de se lidar nos bastidores, não estava feliz com sua utilização na Cruiserweight Division e com o fato de a WWE não incluir seu combate com Neville na WrestleMania no DVD especial do Pay-Per-View. Ele achava que não havia futuro para ele após sua rivalidade com Neville terminar, havendo um sentimento que a divisão estava ''morta''. Também foi dito que Aries não possuía uma boa relação com a equipe criativa da empresa e com os lutadores da Cruiserweight Division, e que os citados não ficaram infelizes com sua saída.

Aries, que ao longo dos anos ganhou a fama de não estar feliz ao menos que esteja sendo bem utilizado nos shows e no lugar que ele vê que merece por sua habilidade, possuía contrato com a WWE até 2019. Ele está liberado para trabalhar em outras empresas, mas nos próximos três meses, essas datas terão que ser aprovadas pela WWE.