HOJE: WWE BATTLEGROUND AO VIVO, À PARTIR DAS 20H00. ASSINE A WWE NETWORK. O PRIMEIRO MÊS É GRÁTIS!

Confira!

Mais informações sobre a saída de Austin Aries da WWE

Como já informado aqui na House of Wrestling, Austin Aries foi oficialmente liberado de seu contrato com a WWE, mas detalhes sobre a liberação não foram dados.

Segundo informa Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter desta semana, a empresa e Aries estavam imensamente insatisfeitos um com o outro. Aries, que é reportadamente uma pessoa difícil de se lidar nos bastidores, não estava feliz com sua utilização na Cruiserweight Division e com o fato de a WWE não incluir seu combate com Neville na WrestleMania no DVD especial do Pay-Per-View. Ele achava que não havia futuro para ele após sua rivalidade com Neville terminar, havendo um sentimento que a divisão estava ''morta''. Também foi dito que Aries não possuía uma boa relação com a equipe criativa da empresa e com os lutadores da Cruiserweight Division, e que os citados não ficaram infelizes com sua saída.

Aries, que ao longo dos anos ganhou a fama de não estar feliz ao menos que esteja sendo bem utilizado nos shows e no lugar que ele vê que merece por sua habilidade, possuía contrato com a WWE até 2019. Ele está liberado para trabalhar em outras empresas, mas nos próximos três meses, essas datas terão que ser aprovadas pela WWE.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!