Noiva de Johnny Mundo deixa a AAA e causa problemas

Vish...

A noiva de Johnny Mundo (John Morrison, na WWE), Taya Valkyrie, anunciou neste Domingo que está deixando a AAA depois de uma confusão envolvendo o Reina de Reinas Championship. Segundo o luchablog, especialista em lucha libre, a empresa teria pedido a Johnny Mundo que trouxesse o título de Taya para uma "sessão de fotos" e ele cumpriu o pedido, mas horas depois, Vampiro, o diretor de talentos da companhia, anunciou que o título estava vago.

O ex-WCW falou aos fãs em Monterrey no México que o título ficou vago pois Taya não iria poder defender naquela noite, mas a lutadora não estava agendada para participar do show em nenhum momento. Sexy Star conquistou o cinturão ainda naquela noite.

Taya então fez uma série de tweets reclamando da situação e anunciou que está deixando a empresa pelo ocorrido. Em um tom irônico, "La Wera Loca" desejou sucesso nos futuros negócios da companhia.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -