Novas informações sobre as negociações do ''Broken Universe''

De novo...

Como já informado aqui na House of Wrestling, o atual diretor-chefe de criação da Global Force Wrestling, Jeff Jarrett, disse em sua recente conferência de imprensa que os direitos sob os personagens dos irmãos Matt e Jeff Hardy pertenciam totalmente a GFW.

Porém, após a declaração de Jarrett, surgiram ainda mais rumores sobre uma possível negociação. Segundo informa a Sports Illustrated, os Hardys e a Anthem Media (dona da GFW) estavam próximos de um acordo sobre a venda dos direitos. De acordo com fontes, os valores de compra por parte dos Hardys variavam entre $10.000 a $15.000 dólares, e que eles teriam concordado em fazer uma comunicado de imprensa que ambas as partes estavam em boas relações após os negócios.

A notícia informa que ambas as partes não chegaram a um acordo após a GFW declarar que queria metade da receita de vendas dos Hardys, incluindo as vendas de arte e música de Jeff. Os Hardys obviamente não toparam o negócio e disseram que caso acontecesse, eles diriam para os fãs não comprarem os produtos.




Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!