HOJE: WWE BATTLEGROUND AO VIVO, À PARTIR DAS 20H00. ASSINE A WWE NETWORK. O PRIMEIRO MÊS É GRÁTIS!

Goodbye and good night!

Saiba mais sobre Kenny Omega

Após o sucesso com as apresentações dos participantes do NJPW Best of the Super Juniors, a House of Wrestling em parceria com o Fórum de Pro-Wrestling agora trará mais informações sobre os participantes do G1 CLIMAX 27 - principal torneio do pro-wrestling que começa neste mês de Julho.

O último de vinte participantes será o "Cleaner", que estará fazendo sua segunda participação no torneio e é o atual campeão!

Nome: Tyson Smith;
Data de nascimento: 16 de Outubro de 1983 (33 anos);
Local de nascimento: Transcona, Manitoba, Canadá;
Peso: 92kg;
Altura: 1.83m;
Estréia no Pressional Wrestling: 17 de Junho de 2000 contra Ryan Price pela Top Rope Championship Wrestling no Canadá;
Conquistas importantes: IWGP Intercontinental Championship, IWGP United States Championship, IWGP Junior Heavyweight Championship (2x), IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship, NEVER Six-Man Tag Team Championship (2x), NJPW G1 CLIMAX (2016), AJPW World Junior Heavyweight Championship, KO-D Openweight Championship, KO-D Tag Team Championship, King of DDT (2012), PWG World Championship, PWG Battle of Los Angeles (2009);
Principais rivais: Kazuchika Okada, Hiroshi Tanahashi, KUSHIDA;
Principais parceiros de equipe: Kota Ibushi, Chase Owens, Young Bucks;
Finisher: One-Winged Angel;
Participações no G1 CLIMAX: 2 (2016 e 2017).

Talvez o lutador que é mais falado na internet hoje em dia por fazer dois dos melhores combates de sempre junto à Kazuchika Okada, Kenny Omega entra em seu segundo G1 CLIMAX com o objetivo de vencer novamente o torneio para conseguir mais uma chance de enfrentar Okada pelo IWGP Heavyweight Championship e enfrentar seu ex-parceiro, Kota Ibushi, na final.

No começo deste mês (Julho), derrotou Tomohiro Ishii em um clássico para ser coroado como o primeiro IWGP United States Champion e líder da expansão da empresa pela América. Apesar disso, ele ainda está focado em Okada e terá a chance de derrotá-lo durante o torneio, mas terá apenas 30 minutos para tal.

Omega tem muitas responsabilidades e promessas para este G1 e veremos se ele dará conta disso a partir do dia 17 aqui na House of Wrestling e no Fórum de Pro-Wrestling!

Confira isso e muito mais sobre NJPW e o wrestling em geral no Fórum de Pro-Wrestling!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!