HOJE: WWE BATTLEGROUND AO VIVO, À PARTIR DAS 20H00. ASSINE A WWE NETWORK. O PRIMEIRO MÊS É GRÁTIS!

O lendário MiSu é o destaque do dia!

Saiba mais sobre Minoru Suzuki

Após o sucesso com as apresentações dos participantes do NJPW Best of the Super Juniors, a House of Wrestling em parceria com o Fórum de Pro-Wrestling agora trará mais informações sobre os participantes do G1 CLIMAX 27 - principal torneio do pro-wrestling que começa no mês de Julho.

O décimo segundo de vinte participantes será o líder da Suzuki-gun e o atual NEVER Openweight Champion, que fará sua primeira participação desde 2014.


Nome: Minoru Suzuki (鈴木 みのる);
Data de nascimento: 17 de Junho de 1968 (49 anos);
Local de nascimento: Yokohama, Kanegawa, Japão;
Peso: 102kg;
Altura: 1.78m;
Estréia no Professional Wrestling: 10 de Abril de 1988 pela New Japan Pro-Wrestling em uma Battle Royal;
Conquistas importantes: NEVER Openweight Championship, IWGP Heavyweight Tag Team Championship, NJPW World Tag League (2011), All-Asia Tag Team Championship, AJPW World Tag Team Championship, GHC Heavyweight Championship, GHC Heavyweight Tag Team Championship, AJPW Triple Crown Championship (2x), NOAH Global League (2016), AJPW Champion Carnival (2009 e 2010);
Principais rivais: Kazuchika Okada, Hiroshi Tanahashi e Naomichi Marufuji;
Principais parceiros de equipe: Lance Archer e Yoshihiro Takayama;
Finisher: Gotch-style Piledriver;
Participações no G1 CLIMAX: 7 (2004, 2005, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2017);

Um dos veteranos do torneio também é um dos participantes mais perigosos, Minoru Suzuki está totalmente focado para vencer o G1 CLIMAX em sua sétima participação. Ele é o atual NEVER Openweight Champion mas seu grande objetivo é conquistar o IWGP Heavyweight Champion, título cujo ele persegue há anos.

Desde que foi derrotado por Okada em Fevereiro, depois de fazer seu retorno a empresa, Suzuki tem grandes problemas com a CHAOS e mesmo não sendo uma title match, ele terá a oportunidade de se vingar do "Rainmaker" durante o torneio - o que já deve contar bastante para uma futura chance ao cinturão principal para MiSu.

Confira isso e muito mais sobre NJPW e o wrestling em geral no Fórum de Pro-Wrestling!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!