TRANQUILO! ASSEN NA YO!

Saiba mais sobre Tetsuya Naito

Após o sucesso com as apresentações dos participantes do NJPW Best of the Super Juniors, a House of Wrestling em parceria com o Fórum de Pro-Wrestling agora trará mais informações sobre os participantes do G1 CLIMAX 27 - principal torneio do pro-wrestling que começa neste mês de Julho.

O décimo sétimo de vinte participantes será o líder dos ''Los Ingobernables de Japon'', Tetsuya Naito. Vamos lá!

Nome: Tetsuya Naito (内藤 哲也);
Data de nascimento: 22 de junho de 1982 (35 anos);
Local de nascimento: Adachi, Tokyo, Japão;
Peso: 102kg;
Altura: 1.80m;
Estréia no Pressional Wrestling: 27 de maio de 2006 pela New Japan Pro-Wrestling, onde saiu derrotado por Takashi Uwano;
Conquistas importantes: IWGP Heavyweight Championship (1x), IWGP Intercontinental Championship (1x), NEVER Openweight Championship (1x), IWGP Heavyweight Tag Team Championship (1x c/ Yujiro Takahashi), IWGP Junior Heavyweight Championship (1x c/ Yujiro Takahashi), G1 CLIMAX (2013) e New Japan Cup (2016);
Principais rivais: Hiroshi Tanahashi, Kazuchika Okada e Michael Elgin;
Principais parceiros de equipe: BUSHI, EVIL, SANADA, Hiromu Takahashi e Yujiro Takahashi;
Finisher: Destino;
Participações no G1 CLIMAX: 8 (2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017).

O líder da mais famosa e popular facção do Japão vem para a sua oitava participação no torneio, tendo vencido o mesmo em 2013, onde derrotou seu rival de longa data, Hiroshi Tanahashi, para consagrar sua única conquista até então.

Após ser eliminado por Kenny Omega na edição passada, onde somente precisava de um empate para se classificar para as finais, Naito entra no torneio mais uma vez como o favorito. O ''Ingobernable'' é o principal nome quando o assunto é venda de produtos dentro da companhia, além de ser um wrestler excepcional e extremamente carismático e querido pelos fãs. Somente pelo fato de considerarmos Naito o favorito em um bloco que conta Hiroshi Tanahashi e Kota Ibushi, mostra como ele vem forte para o torneio mais uma vez. Será que veremos o ''Ingobernable'' conquistando pela segunda vez o torneio e garantindo sua vaga no evento principal do Wrestle Kingdom após ter tido essa chance roubada em 2014 por Hiroshi Tanahashi e Shinsuke Nakamura? 

Confira isso e muito mais sobre NJPW e o wrestling em geral no Fórum de Pro-Wrestling!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!