YA-NO TORU!

Saiba mais sobre Toru Yano

Após o sucesso com as apresentações dos participantes do NJPW Best of the Super Juniors, a House of Wrestling em parceria com o Fórum de Pro-Wrestling agora trará mais informações sobre os participantes do G1 CLIMAX 27 - principal torneio do pro-wrestling que começa no mês de Julho.

O décimo sexto de vinte participantes será o "YTR", que estará fazendo sua décima segunda participação na história do torneio.


Nome: Toru Yano (矢野 通 );
Data de nascimento: 18 de Maio de 1978 (39 anos);
Local de nascimento: Arakawa, Tóquio, Japão;
Peso: 115kg;
Altura: 1.86m;
Estréia no Professional Wrestling: 18 de Maio de 2002 contra Blue Wolf pela New Japan Pro-Wrestling;
Conquistas importantes: IWGP Tag Team Championship (3x), NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship (2x), GHC Heavyweight Tag Team Championship (2x), NOAH Global Tag League (2016);
Principais rivais: Hiroshi Tanahashi e Minoru Suzuki;
Principais parceiros de equipe: Naomichi Marufuji, Tomohiro Ishii e Takashi Iizuka;
Finisher: Akikiri;
Participações no G1 CLIMAX: 12 (2005, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017);

Yano é o "meme" do torneio. Não é o maior, nem o mais forte mas sempre utiliza de suas técnicas sublimes para arrancar vitórias contra grandes nomes da companhia. Além disso, ele é um grande empresário e o DVD da CHAOS que ele é o maior sucesso no Japão!

Brincadeiras a parte, Yano é um dos veteranos desse torneio e podemos dizer que é o "alívio cômico" dele. Ex-campeão de duplas com Tomohiro Ishii, o "Sublime Master Thief" estará no mesmo bloco de Kenny Omega, Kazuchika Okada e Minoru Suzuki - então, não se surpreenda se ele vencer um destes durante o torneio via roll-up.

Apesar de tudo, Yano não deverá ser uma ameaça grande ou muito menos candidato a vencedor, mas o que vale é dar boas risadas com seus maneirismos.

Confira isso e muito mais sobre NJPW e o wrestling em geral no Fórum de Pro-Wrestling!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!