Saiba mais sobre YOSHI-HASHI

Após o sucesso com as apresentações dos participantes do NJPW Best of the Super Juniors, a House of Wrestling em parceria com o Fórum de Pro-Wrestling agora trará mais informações sobre os participantes do G1 CLIMAX 27 - principal torneio do pro-wrestling que começa no mês de Julho.

O décimo terceiro de vinte participantes será o "Head Hunter", que estará fazendo sua segunda participação na história do torneio.


Nome: Nobuo Yoshihashi (吉橋 伸雄);
Data de nascimento: 25 de Maio de 1982 (35 anos);
Local de nascimento: Togo, Aichi, Japão;
Peso: 102kg;
Altura: 1.80m;
Estréia no Professional Wrestling: 06 de Julho de 2008 pela New Japan Pro-Wrestling contra Tetsuya Naito;
Conquistas importantes: HASHI não ganhou nenhum título ou prêmio em sua carreira.
Principal rival: SANADA;
Principais parceiros de equipe: Kazuchika Okada, Tomohiro Ishii e Hirooki Goto;
Finisher: Karma;
Participações no G1 CLIMAX: 2 (2016 e 2017);

Por muitos anos, YOSHI-HASHI foi o "jobber" da CHAOS e sempre era o cara que era derrotado nos combates de equipes mas em 2016 as coisas começaram a mudar para o "Head Hunter". Após Seiya Sanada se juntar a LIJ em Abril daquele ano, HASHI começou uma rivalidade com ele alegando que o "Cold Skull" havia encontrado um caminho mais fácil para chegar a NJPW, diferente dele que tentou diversas vezes entrar para o NJPW Dojo - visto que ambos fizeram um teste seletivo para tal em 2005.

No restante do ano, YOSHI-HASHI conseguiu emplacar uma vitória importante sobre Kenny Omega no G1 CLIMAX 26 e até conseguiu a chance de enfrentar o "Cleaner" pelo direito de competir pelo IWGP Heavyweight Championship no WrestleKingdom 11, mas falhou. Neste ano, HASHI teve algumas chances por cinturões mas não conseguiu vencer nenhuma, apesar de suas boas perfomances.

Em sua segunda participação no G1 CLIMAX, o membro da CHAOS terá que dar duro mais uma vez para finalmente adicionar uma grande conquista ao seu currículo.

Confira isso e muito mais sobre NJPW e o wrestling em geral no Fórum de Pro-Wrestling!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.