Seth Rollins fala sobre como são tratadas opiniões políticas dentro da WWE

Contra ou a favor de Trump?

Nesta semana surgiram rumores de que o ex-desafiante ao Universal Championship, Big Cass, estaria sofrendo um certo tipo de "heat" nos bastidores da WWE por ser um árduo apoiador do atual Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e um debate entre fãs começou sobre como a empresa lida com as opiniões políticas de seus funcionários.

Em uma entrevista ao podcast Off the Board, do Sports Illustrated, Seth Rollins foi perguntado sobre como é a relação de empresa e funcionários nesta questão, visto que a família McMahon é apoiadora de Trump mas boa parte dos lutadores não são. Confira abaixo qual foi a declaração do "Architect".

"Não acontece nada que foi dito. Os caras que querem fazer comentários políticos, fazem, e os que não querem, ficam calados. Honestamente, não é algo que é muito discutido, seja em conversas privadas ou públicas."

Apesar da declaração de Rollins, já vimos alguns lutadores manifestarem suas opiniões em redes sociais. Um deles é Sami Zayn, que já demonstrou ser contra o Presidente várias vezes, como ocorrido quando Trump anunciou medidas para conter a chegada de imigrantes aos Estados Unidos
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -