Stone Cold Steve Austin comenta sobre o NJPW G1 Special in USA

Palavras da lenda!

Em uma recente edição do Ross Report (podcast de Jim Ross) Stone Cold Steve Austin foi um dos convidados, onde ele comentou sobre o evento especial da New Japan Pro-Wrestling realizado no último final de semana em Long Beach. Austin esteve presente na arena no primeiro dia e comentou sobre o que achou de algumas coisas do show e alguns wrestlers.

Confira abaixo:

Sobre os seus dois combates favoritos do primeiro dia:

''Foi uma noite de ação em ringue de alto nível. Os meus dois combates favoritos foram Zack Sabre Jr. vs. Juice Robinson e Kazuchika Okada vs. Cody. O aspecto técnico que Zack traz para o ringue, eu amei ele trabalhando o braço de Juice. E eu vou te dizer, eu não sabia, mas Juice saiu do sistema da WWE, e eu estou impressionado com a energia daquele cara, o trabalho, tudo. Eu acho que aquele cara (Juice) tem um futuro brilhante a sua frente. Ambos tem. Foi ótimo''.

Austin disse que foi ótimo ver Cody no Main Event com Okada e como ele estava curioso para ver como Okada estaria ''over'' com o público nos Estados Unidos:

''Foi ótimo ver Cody no Main Event contra Okada. E eu sei que é um show da New Japan, mas eu fiquei me perguntando como Okada estaria, e caramba, ele era o cara mais over de lá. Ele é um excelente babyface e isso se transferiu também para os Estados Unidos''.

Na opinião de Austin, Okada fez um tremendo trabalho em seu selling:

''Eles estavam trabalhando aquele combate, começo lento, Cody saiu do ringue algumas vezes e foi beijar Brandhi, etc. Ele estava sendo o heel e Okada estava realmente over, e na marca dos 12 minutos, quando eles realmente começaram trabalhar e Cody aplica aquela submissão em Okada (American Nightmare, como ele chama) e eu vou te dizer, se você quer ver selling, assista Okada fazendo o selling da perna. Meu Deus, parecia uma peça de teatro de Shakespeare. Eu simplesmente levantei da minha cadeira e comecei a aplaudir''.

Sobre Cody:

''Ambos trabalharam duro. Cody foi impressionante. Ele é um cara que deixou Nova Iorque e foi viver por conta própria. Ele é o ROH World Champion e agora ele está no Main Event em Long Beach contra Okada, então, parabéns, Cody. Foi um combate que eu realmente adorei''.

Sobre Kenny Omega:

''Eu vou te dizer, assistindo aquele combate que ele teve com o Okada, o primeiro e depois o segundo. O primeiro durou 47 minutos, onde Okada saiu por cima. O segundo foi um 'show da Broadway' e durou 60 minutos. E eu acho que ele é muito dinâmico no ringue. Eu tive a chance de vê-lo no Youtube fazendo algumas promos, coisa que eu nunca tinha visto antes, e ele é fluente em inglês e japonês, e ele estava falando sobre tantas coisas. Sobre coisas bem reais. Sobre ser pago e decidir o próprio destino, entre outras coisas. Eu acho que ele é como um 'raio' e que ele transfere toda energia para o público. Ele é um showman com muito carisma''.


Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!