The Young Bucks comentam se pretendem ir para a WWE e mais

E ai?

The Young Bucks, apareceram recentemente na X-Pac 12360 de Sean Waltman. Durante a entrevista, os campeões foram perguntados sobre a possibilidade de ir para a WWE. Eles responderam o seguinte:

"Nossos nomes sempre estão no ar, segundo o que nossos amigos dizem. Se fosse pra ir agora, minha resposta é não. Em um ano e meio, em um momento a partir de agora, as coisas podem mudar. Podemos ter que ir a um lugar diferente, fazer algo diferente e tudo pode mudar. Embora eu nunca diga nunca". 

Eles também comentaram sobre aquele lindo Meltzer Driver, no G1 Special in USA, em homenagem ao pai de Dave Meltzer que faleceu. Eles responderam o seguinte:

"Sabíamos que seu pai estava lutando contra o câncer. Não sabíamos que ele tinha falecido durante o final de semana, então ficamos chocados. Sentimos que precisávamos fazer algo por ele, porque o wrestling é sua vida. Pensamos então em fazer algo especial naquele grande evento. Ele deveria estar lá ao vivo com seus filhos. Então, fizemos algo legal pra ele".  
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!