Edição sobre o maior heel de todos os tempos!

Você se lembra? - Triple H

Olá leitores do House Of Wrestling, sou Gustavo e hoje trago mais uma edição do quadro 'Você se lembra?', que será sobre o maior heel de todos os tempos (opinião pessoal), Triple H. Então vamos lá.

Dando uma pequena introdução:


Nome real de Triple H é Paul Michael Levesque, nasceu em 27 de Julho de 1969, na cidade de Nashua em Nova Hampshire. Paul teve Killer Kowalski como seu treinador e sua estréia foi no ano de 2002 pela empresa IWF (International Wrestling Federation) com o ring-name de ''Terra Ryzing'' e no ano seguinte, em 1993 foi contratado pela WCW, onde usou um personagem aristocrata franco-canadense (Um  governador contemporâneo, pra ficar mais claro) com o nome de 'Jean Paul Lévesque'. Em 1995, Paul assinou com a World Wrestling Federation (WWF e atual WWE) com o ring-name de 'Hunter Hearst Helmsley', que mais tarde foi abreviado para 'Triple H'.


Títulos de maior relevância e algumas conquistas:


IWF Heavyweight Championship (1x), WWF/E World Heavyweight Championship (9x), World heavyweight Championship (5x), WWF/E World Tag Team Championship (2x), WWE Tag Team Championship (1x), WWF/E Intercontinental Championship (5x), WWF European Championship (2x), Vencedor do Royal Rumble (2x, em 2002 e 2016), King Of The Ring (1997), segundo campeão do Grand Slam, sétimo campeão da Tríplice Coroa, Slammy Award por ''Momento OMG'' do ano de 2011 e Slammy Award por luta do ano, contra Undertaker em 2012.


Momentos marcantes na carreira:


Alguns de seus momentos marcantes são os combates contra Undertaker nas Wrestlemanias 27 e 28, faço uma menção honrosa também as suas entradas em Wrestlemanias, onde deixarei abaixo a minha favorita:



Para alguns, o combate contra Undertaker na Wrestlemania 27 deveria ter sido o combate de quebra da Streak, isso para alguns, então deixo abaixo os momentos finais do combate, narrado por Marco Alfaro e Roberto Figueroa, que na época narravam para o Esporte Interativo:


Triple H é responsável por vários grandes momentos da WWE, eu poderia ficar até amanhã deixando grandes momentos dessa lenda da WWE, mas o objetivo do quadro é relembrar de forma resumida.


Semi-aposentadoria:


Triple H é considerado semi-aposentado por lutar apenas em ocasiões especiais ou necessárias, isso teve início no dia 18 de Julho do ano de 2011, quando o Dono da WWE, Vince McMahon estava prester a demitir John Cena e Triple H faz seu retorno como Diretor  de Operações da WWE e de uma forma até que chocante e emocionante, demite Vince McMahon (Kayfabe), abaixo o segmento:



Triple H nos dias de hoje:


Triple H fora das câmeras tem importantes papéis nos bastidores da empresa, em 2010 foi oficialmente formalizado o papel de Triple H como Conselheiro Executivo Sênior, com ele ganhando até um escritório na sede da WWE, em Stamford, Connecticut. Em 2011, Paul Levesque ainda foi nomeado como Vice-Presidente Executivo de Talento, onde tem o importante papel de fiscalizar o elenco de novos lutadores no território de desenvolvimento e também do plantel principal da WWE, além de fiscalizar os treinamentos e recrutamentos. Além do mais, Paul é o fundador do NXT, que foi criada em 2012 e tem sido uma grande forma de dar oportunidades a novos talentos, chegando a realizar combates melhores do que os da divisão principal, em opiniões de alguns fãs.
Triple H junto a Kevin Owens, Finn Bálor e Hideo Itami, em uma conferência para o NXT TakeOver: Brooklyn II
Triple H antigamente já participou de alguns filmes, como em Blade: Trinity, The Bernie Mac Show e Relative Strangers, mas recentemente só participou de um DVD Fitness da WWE, intitulado de ''Power Series''.
Triple H em uma imagem promocional do DVD ''Power Series''
Em 2012, a Warner Bross anunciou que em parceria com a WWE, estaria lançando um filme do Scooby-Doo, onde a turminha teria que resolver um mistério no maior evento de entretenimento do mundo. Triple H foi o dublador de si mesmo, óbviamente.
Triple H, uma pessoa fantasiada de Scooby-Doo e sua esposa, Stephanie McMahon no lançamento do filme ''Scooby-Doo: Wrestlemania Mistery

E esse foi a edição de hoje, espero que tenham gostado e até semana que vem com mais uma edição!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!