Week of WWE #16 - Campeão Phenomenal

Oponente de Brock Lesnar no SummerSlam

O Week of WWE está de volta depois de meses sem ser publicado. O quadro voltará a ser publicado semanalmente aos fins de semana e com um novo formato. Ao invés de trazer uma análise com notas de cada combate, estaremos trazendo apenas os destaques de cada show realizado naquele semana. Esperamos que gostem e deixem as suas opiniões.

Vamos lá.

Encontro de Gigantes

Começamos o Week of WWE falando sobre o Monday Night RAW. Depois de bater Enzo Amore no PPV Great Balls of Fire, sem muitas dificuldades, Big Cass abriu o show falando sobre essa vitória e também sobre como ele será o cara da WWE à partir de agora. O "gigante" falou que a sua ambição agora será pela busca do WWE Universal Championship e que quando isso acontecer, a sua cara será destaque nos pôsteres e banners em todos os lugares do mundo. Cass ainda enfatizou que não há ninguém nesse plantel que consiga batê-lo. Esse comentário foi o suficiente para chamar outro "gigante" até o ringue - Big Show. O World's Largest Athlete confrontou Cass e o colocou para fora do ringue mostrando que de fato há alguém que pode batê-lo.

The Revival atacaram os The Hardy Boyz

WWE Photo
Os The Hardy Boyz agora terão uma nova pedra em seu caminho. Após serem derrotados no PPV Great Balls of Fire para Sheamus & Cesaro pelo RAW Tag Team Championship num 30-Minutes Irom Man Match, os Hardy Boyz vieram ao ringue no Monday Night RAW do dia seguinte e fizeram uma promo justamente sobre essa derrota. O The Club acabou interrompendo os ex-RAW Tag Team Champions e um combate entre as duas equipes acabou por acontecer naquele momento. Karl Anderson & Luke Gallows acabaram vencendo após aplicarem um Magic Killer em Matt Hardy. Quando todos achavam que a noite dos Hardy Boyz não estava lá essas coisas, isso acabou por piorar quando os Revival apareceram e atacaram Matt & Jeff, deixando claro que agora eles serão seus próximos rivais.

Uma noite de "premiações"

WWE Photo
Uma noite após bater Dean Ambrose no PPV Great Balls of Fire e se manter como Intercontinental Champion, The Miz apresentou realizou um segmento no Monday Night RAW onde tivemos uma espécie de premiação. O campeão elegeu Bo Dallas e Curtis Axel como melhores atores coadjuvantes, Maryse como a mulher mais sexy e linda da WWE, além de se eleger como o melhor homem da WWE. A premiação de Miz só não foi perfeita porque teve a interrupção do Lunatic Fringe que não estava para brincadeira e confrontou os três lutadores. Ambrose acabou sendo dominado logo em seguida, mas a presença de Seth Rollins fez com que as coisas melhorassem e os ex-membros do The Shield se saíram por cima nesse confronto.

O oponente de Brock Lesnar no SummerSlam será...

Heyman é inflexível que Joe nunca mais será permitido desafiar Brock ...
O Monday Night RAW desta semana acabou tendo um segmento como encerramento. O General Manager, Kurt Angle veio até o ringue e falou sobre como ele ficou satisfeito com a primeira edição do PPV Great Balls of Fire e que está ansioso para a edição do ano que vem. Logo ele apresentou Brock Lesnar para definir quem será seu oponente no PPV SummerSlam. O WWE Universal Champion veio até o ringue e o assunto foi abordado pelo The Olympic Hero. Roman Reigns e Samoa Joe apareceram momentos depois e Angle decidiu anunciar que no próximo Monday Night RAW, o Big Dog e o Samoan Submission Machine se enfrentarão para determinar o novo desafiante do Beast.

Reinado Fenomenal

Fresco de sua vitória sobre Kevin Owens no WWE Live Event da sexta-feira, AJ Styles inicia o Team Blue como o novo campeão dos Estados Unidos!
Já no SmackDown Live, o novo United States Champio, AJ Styles, que venceu Kevin Owens no live-event do Madison Square Garden, abriu o show com uma promo. O Phenomenal One falou sobre a sua conquista e anunciou que os Open Challenge's pelo seu título voltarão a acontecer. Ele desafiou qualquer lutador do vestiário e John Cena respondeu ao seu desafio. Quando o combate estava prestes a começar, Kevin Owens interrompeu e exigiu a sua revanche pelo título americano. Rusev acabou aparecendo de repente e atacou o Cenation Leader. Uma confusão entre os quatro lutadores acabou acontecendo, com os heel's levando a melhor. Isso tudo teria continua mais tarde no evento principal, onde Cena & Styles venceriam Rusev & Owens após Cena aplicar um Attitude Adjustment em Owens.

Baron Corbin e Shinsuke Nakamura em guerra

WWE Photo
Depois de semanas se provocando e se atacando nos bastidores, finalmente Shinsuke Nakamura e o Mr. Money in the Bank Baron Corbin finalmente resolveriam as suas diferenças no ringue do SmackDown Live...quase isso. Os dois se atacaram antes mesmo do combate começar e isso continuou por alguns minutos indo para o meio do público. Os dois acabaram sendo separados.

O fim de Noam Dar e Alicia Fox

Passando para o WWE 205 Live, Noam Dar enfrentou Cedric Alexander em um I Quit Match. Noam acabou saindo derrotado após desistir do combate. Com sua rivalidade com Alexander, aparentemente, acabada, Noam também desistiu de outra coisa - seu relacionamento com Alicia Fox.

O retorno de Johnny Gargano

WWE Photo
No WWE NXT desta semana, Johnny Gargano fez o seu retorno e falou sobre esquecer o que aconteceu no passado e se concentrar apenas no futuro. O ex-membro do #DIY falou sobre como ele se sentiu mal após o ataque covarde de Tommaso Ciampa no NXT TakeOver: Chicago que o fez ficar parado por alguns meses. Gargano confirmou que ele estará lutando no NXT TakeOver: Brooklyn, mesmo não tendo um adversário ainda definido. Gargano disse que o mais importante para ele é que o Johnny Wrestling está de volta.

Batalha pelo Título de Duplas

WWE Photo
No evento principal do WWE NXT desta semana, os NXT Tag Team Champions Authors of Pain defenderam os títulos contra os Heavy Machinery e acabaram vencendo. Tucker Knight & Otis Dozovic provaram muito cedo que poderiam ser os sérios candidatos ao título de Akam & Rezar's, porém, não acabaram conseguindo bater os campeões.

Até a próxima semana!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook