Alberto El Patron com data para retornar a GFW

De acordo com informações do Wrestling Observer Newsletter, Alberto El Patrón irá retornar para a Global Force Wrestling (GFW) nas gravações que irão acontecer no mês de novembro, depois do Bound For Glory.

Wrestling Observer também informa que depois de seu regresso à empresa, o lutador mexicano desempenharia o papel de 'heel' que ficaria furioso com a suspensão dada pela empresa e com o fato de perder o GFW Unified World Championship como consequência.

Alberto El Patrón está suspenso pela GFW desde julho. Embora o mexicano tenha sido declarado inocente no incidente que ocorreu no Aeroporto Internacional de Orlando, Alberto seguiu suspenso pois a GFW queria continuar com uma investigação interna por conta de outros incidentes que ocorreram nos bastidores onde o lutador estaria envolvido.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -