Alberto El Patrón voltará à televisão mas não pela Global Force Wrestling

A empresa Championship Wrestling of Hollywood anunciou durante a madrugada que o ex-campeão da WWE e da GFW, Alberto el Patrón, irá estreiar antes do previsto. As duas partes assinaram um acordo para que o Alberto esteja durante as gravações que terão início no próximo Outono. A empresa irá transmitir seus eventos pelo seu canal CW Network em todo os Estados Unidos, sendo assim o retorno de El Patrón à televisão após os incidentes entre ele e sua noiva, Paige.

Embora essa seja sua primeira aparição na televisão desde o ocorrido, espera-se que Alberto retorne para a Global Force Wrestling e poderá estar trabalhando já no PPV mais importante da empresa, Bound for Glory, que será realizado em 5 de novembro.

El Patrón estará trabalhando em uma série de datas para a promoção à partir de sua gravação no dia 10 de setembro, em Oceanville Pavillion de Port Hueneme, na Califórnia. A empresa ainda anunciou que outro ex-WWE Superstar estará trabalhando nas gravações do evento, sendo ele Jack Swagger.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -