Baron Corbin falha no cash-in sobre Jinder Mahal

O evento principal da noite passada, do SmackDown Live, contou com John Cena enfrentando o atual detentor do WWE Championship, Jinder Mahal, num combate em que o título não esteve em jogo.

Em determinado momento da luta, Cena aplicava o seu segundo "Attitude Adjustment", este de cima da segunda corda, partindo para a sua vitória, porém, o até então Mr. Money in the Bank e seu adversário do SummerSlam, Baron Corbin, lhe atacou, encerrando a luta por DQ.

Corbin atacou Cena várias vezes com sua maleta até retirá-lo do ringue. Quando voltava para os bastidores, Corbin se deu conta que Mahal estava desacordado no ringue e poderia anunciar o seu cash-in e assim o fez.

O "Lone Wolf" voltou ao ringue e comunicou ao árbitro Mike Yoda sobre o uso da maleta. Assim que o gongo soou, Corbin deu um soco em Cena que estava no "apron" do ringue e se dirigiu a Mahal, porém, foi surpreendido com um "Roll-Up" e acabou perdendo a luta em menos de três segundos.

Enquanto Corbin quebrava tudo ao seu redor, percebendo que o seu posto de Mr. Money in the Bank havia chegado ao fim, Cena sorria afirmando que o mesmo foi burro e precoce, enquanto Mahal comemorava com os Sign Brothers no portal de entrada.

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook