Charlotte Flair fala sobre estado de saúde do seu pai

A WWE publicou um vídeo na sua conta oficial do YouTube onde mostra Charlotte Flair falando sobre o estado de saúde do seu pai, Ric Flair.

A ex-Women's Champion disse que as duas últimas semanas foram as mais difíceis da sua vida, mas que tem consciência de que o seu pai é um guerreiro. Também agradeceu o apoio dos fãs dizendo que isso significa muito para si, para a sua família e, especialmente para seu pai. Apesar de Ric Flair ainda ter uma longa recuperação pela frente, Charlotte referiu que só voltou ao SmackDown Live por achar que tudo estava ''ok'' para regressar. Encerrou dizendo que se sente bem ao voltar a trabalhar com seus amigos, incluindo Becky Lynch que a ajudou bastante nesse momento difícil.

Vale informar que Charlotte Flair enfrentou Natalya em uma Dark Match na noite de ontem, seu retorno a televisão deverá ocorrer na semana que vem.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -