Chris Jericho afirma que ajudou a liberar o "Styles Clash" na WWE

Chris Jericho foi entrevistado pelo The Bone nessa semana, onde ele comentou sobre ter sido o primeiro rival de AJ Styles na WWE e como ajudou a "liberar" o Styles Clash na empresa. De acordo com Jericho, quando ele deu kickout do movimento pela primeira vez no ano passado, foi uma forma que ele achou para mostrar pra Vince que o finalizador de AJ não era tão perigoso como muitos diziam na época.

Jericho comentou que após um de seus combates com Styles, ele conversou com Vince McMahon e perguntou se ele tinha visto o movimento e se o Phenomenal poderia usá-lo como um finalizador e o "Chairman" concordou.

O ex-campeão dos Estados Unidos ainda afirmou que a WWE tem uma grande lista de movimentos banidos e o "Muscle Buster" de Samoa Joe é um dos que fazem parte por toda a polêmica envolvendo Tyson Kidd, que quase custou a vida do canadense em um combate no ano de 2015.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @YoungBucks4Life, as vezes falo o que penso por lá. -